Questão em relação à InteractiveBrokers
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pelas respostas. 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Mas digam-me: em termos de gráficos é um bocado pobrezinha, não é?
A ideia que tenho é que utilizam uma plataforma já com alguns anos, talvez pelas garantias de fiabilidade que dá.
É como li já há uns anos não sei aonde, que nos tempos dos processadores pentium, a NASA ainda utilizava os seus 286, simplesmente porque davam garantias de fiabilidade.
A ideia que tenho é que utilizam uma plataforma já com alguns anos, talvez pelas garantias de fiabilidade que dá.
É como li já há uns anos não sei aonde, que nos tempos dos processadores pentium, a NASA ainda utilizava os seus 286, simplesmente porque davam garantias de fiabilidade.
Exacto, abrimos conta em Londres. Mas é irrelevante, pois podemos ter várias moedas e as comissões são as mesmas. E podemos escolher a moeda base para os extractos em euros por conveniência, mesmo se só investirmos nos US. E quando mandamos euros é para uma conta em Frankfurt. É uma corretora muito distribuída
Rav
Rav
- Registado: 29/5/2004 13:24
Questão em relação à InteractiveBrokers
Estou a pensar abrir conta para o ano nesta corretora para negociar exclusivamente accoes do mercado americano. Gostaria de lançar uma questao. A conta tem mais vantagens em ser aberta através dos Estados Unidos ou Reino Unido? Obrigado desde já pelas respostas.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, Opcard33, peterteam2 e 72 visitantes