OPA à Soares da Costa a 0,7 euros
Re: o,70???
superveiga Escreveu:O sr fino fiquei a saber hoje que é milionário num comunicado em inglês....
Ohh colega, em português o dito é pobre???
Ora "bote" aí o comunicado, sff
Mas que ele tem dinheiro, não tenho duvidas. Se não tivesse, não se metia nestas aventuras
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Aguardemos o desfecho .
Pra já 0,70 ninguem nos tira ...!
Eu tambem esperava que fosse mais acima , que esta oferta é quase ao preço a que estava , mas ...aguardemos .
Viva as OPAs !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Pra já 0,70 ninguem nos tira ...!
Eu tambem esperava que fosse mais acima , que esta oferta é quase ao preço a que estava , mas ...aguardemos .
Viva as OPAs !!!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
o,70???
O sr fino fiquei a saber hoje que é milionário num comunicado em inglês.
E só queria perguntar aqui uma coisa que é o seguinte:
O sr estrada anda a comprá-las acima de 0,70 logo ou está lixado da vida ou isto não fica por 0,70 de maneira nenhuma.
Os 0,70 foram de facto o mínimo dos mínimos e abaixo de 0,80 vai haver sempre compradores e não serão assim tão poucos
E só queria perguntar aqui uma coisa que é o seguinte:
O sr estrada anda a comprá-las acima de 0,70 logo ou está lixado da vida ou isto não fica por 0,70 de maneira nenhuma.
Os 0,70 foram de facto o mínimo dos mínimos e abaixo de 0,80 vai haver sempre compradores e não serão assim tão poucos
Como ninguem se chega a frente ...
Como os 0,70 já cá cantam.
10.000*0,04=400
A Caixa os Estrada esses vendem
Pelos ultimos numeros existiam 26% de free flot
Podem até já estar reduzidos imagine-mos a 20%.
Assim estes são a chave do sucesso ao não.
Logo subindo a acção um pouco lá se arranjam mais uns 2-4%
Com 16& de free flot basta que 50% venda e SC retirada de bolsa.
E porquê retirar de bolsa ?
Permite uma recuperação saudavel da empresa, e dentro de três ou quatro anos entrada em Bolsa pela porta grande, ou venda a um grupo espanhol.
Bem aqui fica a minha opinião, de quem nada sabe, principalmente que fazer as minhas acções.
BN e BN
10.000*0,04=400
A Caixa os Estrada esses vendem
Pelos ultimos numeros existiam 26% de free flot
Podem até já estar reduzidos imagine-mos a 20%.
Assim estes são a chave do sucesso ao não.
Logo subindo a acção um pouco lá se arranjam mais uns 2-4%
Com 16& de free flot basta que 50% venda e SC retirada de bolsa.
E porquê retirar de bolsa ?
Permite uma recuperação saudavel da empresa, e dentro de três ou quatro anos entrada em Bolsa pela porta grande, ou venda a um grupo espanhol.
Bem aqui fica a minha opinião, de quem nada sabe, principalmente que fazer as minhas acções.
BN e BN
passo a passo se constroi o futuro
Pelos menos sobe até aos 70
apartir de determinada altura sempre achei que a SC ia sair de bolsa.( Lembram-se da EFACEC ).
A minha duvida é se os 26% de Free Flot vão vender ao Fino e ai ele teria de subir a cotação para ir comprar o que lhe falta para tirar a SC da bolsa.
Penso eu de que....
apartir de determinada altura sempre achei que a SC ia sair de bolsa.( Lembram-se da EFACEC ).
A minha duvida é se os 26% de Free Flot vão vender ao Fino e ai ele teria de subir a cotação para ir comprar o que lhe falta para tirar a SC da bolsa.
Penso eu de que....
passo a passo se constroi o futuro
Deve ser mesmo "juízo torrado"
Além de me parecer que a SCO foi atingida pelo sindrome da TDU, o do Tunel, só que neste, não vejo nenhuma luz ao fundo.... ao menos tu ainda viste uma luz a passar...
Eu não sabia que a coisa tinha metido "reunião", achei que era só comunicado. O Laurindo vai guardar os 5% como "recordação", a Fundação Estrada garante que é só posição financeira e o Salvador Caetano só pode querer a SCO para utilizar como parque de estacionamento para os Toyotas..digo eu...
Abraços
Além de me parecer que a SCO foi atingida pelo sindrome da TDU, o do Tunel, só que neste, não vejo nenhuma luz ao fundo.... ao menos tu ainda viste uma luz a passar...
Eu não sabia que a coisa tinha metido "reunião", achei que era só comunicado. O Laurindo vai guardar os 5% como "recordação", a Fundação Estrada garante que é só posição financeira e o Salvador Caetano só pode querer a SCO para utilizar como parque de estacionamento para os Toyotas..digo eu...
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
A reunião:
Accionistas da referência como a Fundação Estrada, Salvador Caetano, Laurindo Costa...
Prémio é o valor acima de mercado que estás disposta a pagar para controlar a totalidade do capital...
Mas eu sei que tu sabes isto tudo... Ou estás a gozar comigo ou o preço está a torrar-te o juízo... lol
EMPRESAS Publicado 12 Outubro 2006
Manuel Fino assume presidência da Soares da Costa
Manuel Fino vai assumir a presidência do Conselho de Administração da Soares da Costa até à próxima assembleia geral, em substituição de Laurindo Correia da Costa, segundo o comunicado enviado pela construtora ao regulador.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
Manuel Fino vai assumir a presidência do Conselho de Administração da Soares da Costa até à próxima assembleia geral, em substituição de Laurindo Correia da Costa, segundo o comunicado enviado pela construtora ao regulador.
Segundo o documento enviado pela Soares da Costa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), nas reuniões hoje realizadas, a empresa nomeou Manuel Fino para presidente do Conselho de Administração da sociedade, "até à próxima assembleia geral" para completar o mandato de Laurindo Correia da Costa.
Manuel Fino, que através da Investifino concluiu no passado dia 4 de Outubro a aquisição de 42,332 milhões de acções da Soares da Costa, correspondentes a 32% do capital da empresa, é o maior accionista da Soares da Costa, controlando um total de 49% do capital da empresa.
Foi ainda nomeado Pedro Gonçalo de Sotto-Mayor de Andrade Santos, para vogal do Conselho de Administração da Sociedade, por substituição de Maria da Conceição Silva e Costa, que havia renunciado ao cargo.
A Soares da Costa decidiu ainda manter a delegação dos poderes de gestão numa Comissão Executiva, da qual Pedro Gonçalves é o presidente, e António Neves e António Frada são vogais. Estes dois últimos já eram administradores da construtora.
A empresa acrescenta ainda que "Fernando Alberto Fiel e Barbosa apresentou a sua renúncia ao cargo de Administrador da Sociedade e, por inerência de Presidente da Comissão Executiva".
Na sessão de hoje, as acções da Soares da Costa [Cot] terminaram a negociação estáveis nos 0,67 euros
Accionistas da referência como a Fundação Estrada, Salvador Caetano, Laurindo Costa...
Prémio é o valor acima de mercado que estás disposta a pagar para controlar a totalidade do capital...
Mas eu sei que tu sabes isto tudo... Ou estás a gozar comigo ou o preço está a torrar-te o juízo... lol
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Re: OPA à Soares da Costa a 0,7 euros
princepe da bolsa Escreveu:Agora passou-se-me aqui uma luz!!!Isto é tudo um plano! Claro que isto é uma treta duma OPA! Isto lá são horas de se lançar uma OPA a alguma coisa?? Só se for a uma almofada! !
Amigo, qum está a precisar da almofada és tu...viste a luz? eu nem sequer Alvalade e sou sportinguista...
princepe da bolsa Escreveu:A reunião de hoje deve ter corrido mal, os restantes acionistas devem ter batido com a pé à Investfino...
Qual reunião, pá???
princepe da bolsa Escreveu:
Mas alguém acha que os accionistas de referência da SCO,.......
Homi, noticia de ultima hora não há accionistas de referencia a não ser o Fino (qual Sr. Fino, que forreta!)
princepe da bolsa Escreveu:
Será que a Investfino está cotada nas Ilhas Formigas do Arquipélago da Madeira?? lol Estes tipos têm valor! Não dão prémios de 20% assim sem mais nem menos!
Perdi-me nesta parte dos prémios (nas Ilhas Formigas também, devem ser primas das Caimão) quem dá prémios a quem?
Oh Princepe, eu vou-me receitar uma saladinha de xanax, prozac e lexotan - aconselho-te o mesmo. Amanhã que é hoje, é outro dia...
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
princepe da bolsa Escreveu:scpnuno Escreveu:Touro Escreveu:A InvestiFino oferece 0,7 euros por cada acção ordinária da soares da Costa.
As acções não são ordinárias, o preço oferecido por elas é que é.
Concordo totalmente!! Isto nem é OPA nem é nada!! Já não há OPAs como antigamente!!Isto é um prémio de qto?? 5%?? Nem tanto! lol Ainda há dias andava quase nos 0,80€! Tanto especulei sobre esta OPA e agora estou desiludido! A montanha pariu um rato! lol
Agora passou-se-me aqui uma luz!!!
A reunião de hoje deve ter corrido mal, os restantes acionistas devem ter batido com a pé à Investfino, e esta chegou à conclusão que não tomava mão na casa só com 33% das acções! Vai daí pensaram: lanchamos uma OPA da treta e assim já não somos obrigados a fazê-los mais tarde... Reduzir para 33% é impossível... Damos um prémio da treta e ninguém nos vende nada... Nós ficamos com cerca de 50% que já temos, e somos reis sem que ninguém da CMVM nos chateie!! Grande plano!
Mas alguém acha que os accionistas de referência da SCO, que ainda há dias podiam vender acções aos magotes a setenta e muitos, as vai vender agora??
Será que a Investfino está cotada nas Ilhas Formigas do Arquipélago da Madeira?? lol Estes tipos têm valor! Não dão prémios de 20% assim sem mais nem menos!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
scpnuno Escreveu:Touro Escreveu:A InvestiFino oferece 0,7 euros por cada acção ordinária da soares da Costa.
Concordo totalmente!! Isto nem é OPA nem é nada!! Já não há OPAs como antigamente!!Isto é um prémio de qto?? 5%?? Nem tanto! lol Ainda há dias andava quase nos 0,80€! Tanto especulei sobre esta OPA e agora estou desiludido! A montanha pariu um rato! lol
scpnuno Escreveu:Touro Escreveu:A InvestiFino oferece 0,7 euros por cada acção ordinária da soares da Costa.
E nós no Café à tua espera para comentares a "ordinarice".
Das acções e do preço...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Touro Escreveu:A InvestiFino oferece 0,7 euros por cada acção ordinária da soares da Costa.
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dmr77, Google [Bot] e 87 visitantes
amanha vai direitinha aos .70...