Caldeirão da Bolsa

Ajuda informática

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Infoo » 10/10/2006 16:03

bem... se isso foi feito depois de passares o Anti-spy... ele pode te-la apagado

ou

como fizeste uma instalação limpa, agora não me recordo quais as pastas q por defeito estão escondidas

com pasta do teu user selecionada... no explrador windows... vai Ferramentas... Opções de pAstas...Ver... e em Ficheiros e Pastas Ocultas activa a opção Mostrar

faz um F5 (Refresh) e depois vai lá ver se aparece

Registado: 17/11/2005 1:02

Re: re

por charles » 10/10/2006 15:54

Infoo Escreveu:charles.... isso cookies é o pão nosso de cada dia... no problem... é ir limpando com o prog anti-spy

mais rápido é ires à pasta de cookies do teu username... em documents and settings.. e limpar... isto se queres deixar os de alguns sites q te interesse

ok, bem me parecia, antes de ter o spywaer, eu fazia isso que dizes, limpava os cookies nesse local, só que curiosamente agora nao encontro essa pasta, como podes ver em anexo.

obg

cumpt
Anexos
Sem título11.JPG
Sem título11.JPG (41.24 KiB) Visualizado 761 vezes
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

re

por Infoo » 10/10/2006 15:16

charles.... isso cookies é o pão nosso de cada dia... no problem... é ir limpando com o prog anti-spy

mais rápido é ires à pasta de cookies do teu username... em documents and settings.. e limpar... isto se queres deixar os de alguns sites q te interesse

por charles » 10/10/2006 14:47

infoo aproveitando o post, depois da instalaçao nova que fiz o antivirus ja nao detecta nada, mas o anti spywaer detecta normalmente meia duzia de cookies, julgo que de adwaer, que remete para serem eliminadas, isto é normal...o antivirus ja nao detecta nada.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

re

por Infoo » 10/10/2006 14:37

o bolinha já deu 1 método... mas se te dá "coceira" aquilo tens o método automático

Fax download do Powertoys for Windows XP da Microsoft e instala

v2.o pr XP
http://download.microsoft.com/download/ ... ySetup.exe

e v2.1 pr XPSP1 e 2
http://download.microsoft.com/download/ ... ySetup.exe

Arranca o prog e vai à orelha Logon e clica m Autologon. Activa a opção "Log on automatically at......", escreve o teu username e password, clica Ok e já tá

Re: Ajuda informática

por charles » 10/10/2006 14:28

WHITE CANDLE Escreveu:meus caros, tive que formatar o meu pc. instalei normalmente de novo o xp (legal)lol, mas, agora sempre que o ligo a determinada altura no arranque tenho que la ir fazer enter para iniciar sessao.
nao percebo porque faz isto. nao tenho mais nenhum utilizador do pc, ou seja, mais nenhuma conta criada. e a de convidado que aparece naturalmente, ate essa ja desactivei e nada... ha forma de eliminar isto? é que às vezes ligamos o pc e enquanto ele vai carregando tudo sempre da tempo para beber um copo de agua, e agora tenho que estar ao pe dele para fazer o raio do enter.

portanto, ajuda dos amigos necessito.

cumps,

eu recentemente devido ao problema que tive explorei quase tudo :mrgreen: , ve la se consegues resolver alterando aqui...embora eu tenha alterado para inicio de sessão diferente e o que me aparecia com esta alteraçao era uma janela para por a pw e o utilizador...que pelo que dizes é diferente no teu caso...de qq forma tenta ver se tens assim parametrizado o inicio pois assim inicia sozhinho a parecendo "bem vindo" e de seguida carrega o wxp sozinho
Anexos
Sem título.JPG
Sem título.JPG (38.63 KiB) Visualizado 833 vezes
Sem título 1.JPG
Sem título 1.JPG (55.73 KiB) Visualizado 838 vezes
Cumpt

por Sam » 10/10/2006 12:47

Olá.
Experimenta ir ás contas de utilizadores e alterar o modo como se efectua o inicio da sessão ( activa o ecra de boas vindas )
Grão a grão enche a galinha o papo

Registado: 18/8/2005 14:27

por bolinha » 10/10/2006 12:39

Registado: 26/7/2005 20:28

Ajuda informática

por WHITE CANDLE » 10/10/2006 12:30

meus caros, tive que formatar o meu pc. instalei normalmente de novo o xp (legal)lol, mas, agora sempre que o ligo a determinada altura no arranque tenho que la ir fazer enter para iniciar sessao.
nao percebo porque faz isto. nao tenho mais nenhum utilizador do pc, ou seja, mais nenhuma conta criada. e a de convidado que aparece naturalmente, ate essa ja desactivei e nada... ha forma de eliminar isto? é que às vezes ligamos o pc e enquanto ele vai carregando tudo sempre da tempo para beber um copo de agua, e agora tenho que estar ao pe dele para fazer o raio do enter.

portanto, ajuda dos amigos necessito.

cumps,
White Candle

Registado: 19/3/2005 21:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 50 visitantes