Ajuda informática
9 mensagens
|Página 1 de 1
re
bem... se isso foi feito depois de passares o Anti-spy... ele pode te-la apagado
ou
como fizeste uma instalação limpa, agora não me recordo quais as pastas q por defeito estão escondidas
com pasta do teu user selecionada... no explrador windows... vai Ferramentas... Opções de pAstas...Ver... e em Ficheiros e Pastas Ocultas activa a opção Mostrar
faz um F5 (Refresh) e depois vai lá ver se aparece
ou
como fizeste uma instalação limpa, agora não me recordo quais as pastas q por defeito estão escondidas
com pasta do teu user selecionada... no explrador windows... vai Ferramentas... Opções de pAstas...Ver... e em Ficheiros e Pastas Ocultas activa a opção Mostrar
faz um F5 (Refresh) e depois vai lá ver se aparece
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re
Infoo Escreveu:charles.... isso cookies é o pão nosso de cada dia... no problem... é ir limpando com o prog anti-spy
mais rápido é ires à pasta de cookies do teu username... em documents and settings.. e limpar... isto se queres deixar os de alguns sites q te interesse
ok, bem me parecia, antes de ter o spywaer, eu fazia isso que dizes, limpava os cookies nesse local, só que curiosamente agora nao encontro essa pasta, como podes ver em anexo.
obg
cumpt
- Anexos
-
- Sem título11.JPG (41.24 KiB) Visualizado 762 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
re
charles.... isso cookies é o pão nosso de cada dia... no problem... é ir limpando com o prog anti-spy
mais rápido é ires à pasta de cookies do teu username... em documents and settings.. e limpar... isto se queres deixar os de alguns sites q te interesse
infoo aproveitando o post, depois da instalaçao nova que fiz o antivirus ja nao detecta nada, mas o anti spywaer detecta normalmente meia duzia de cookies, julgo que de adwaer, que remete para serem eliminadas, isto é normal...o antivirus ja nao detecta nada.
cumpt
cumpt
Cumpt
re
o bolinha já deu 1 método... mas se te dá "coceira" aquilo tens o método automático
Fax download do Powertoys for Windows XP da Microsoft e instala
v2.o pr XP
http://download.microsoft.com/download/ ... ySetup.exe
e v2.1 pr XPSP1 e 2
Arranca o prog e vai à orelha Logon e clica m Autologon. Activa a opção "Log on automatically at......", escreve o teu username e password, clica Ok e já tá
Fax download do Powertoys for Windows XP da Microsoft e instala
v2.o pr XP
e v2.1 pr XPSP1 e 2
Arranca o prog e vai à orelha Logon e clica m Autologon. Activa a opção "Log on automatically at......", escreve o teu username e password, clica Ok e já tá
Re: Ajuda informática
WHITE CANDLE Escreveu:meus caros, tive que formatar o meu pc. instalei normalmente de novo o xp (legal)lol, mas, agora sempre que o ligo a determinada altura no arranque tenho que la ir fazer enter para iniciar sessao.
nao percebo porque faz isto. nao tenho mais nenhum utilizador do pc, ou seja, mais nenhuma conta criada. e a de convidado que aparece naturalmente, ate essa ja desactivei e nada... ha forma de eliminar isto? é que às vezes ligamos o pc e enquanto ele vai carregando tudo sempre da tempo para beber um copo de agua, e agora tenho que estar ao pe dele para fazer o raio do enter.
portanto, ajuda dos amigos necessito.
cumps,
eu recentemente devido ao problema que tive explorei quase tudo
- Anexos
-
- Sem título.JPG (38.63 KiB) Visualizado 834 vezes
-
- Sem título 1.JPG (55.73 KiB) Visualizado 839 vezes
Cumpt
Ajuda informática
meus caros, tive que formatar o meu pc. instalei normalmente de novo o xp (legal)lol, mas, agora sempre que o ligo a determinada altura no arranque tenho que la ir fazer enter para iniciar sessao.
nao percebo porque faz isto. nao tenho mais nenhum utilizador do pc, ou seja, mais nenhuma conta criada. e a de convidado que aparece naturalmente, ate essa ja desactivei e nada... ha forma de eliminar isto? é que às vezes ligamos o pc e enquanto ele vai carregando tudo sempre da tempo para beber um copo de agua, e agora tenho que estar ao pe dele para fazer o raio do enter.
cumps,
cumps,
White Candle
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 52 visitantes