Caldeirão da Bolsa

Banco BiG: qual a vossa opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ricardotugas » 8/10/2006 22:21

Será sempre bom negócio num mercado em baixa, em alta como está... soemente com certezas. e quem é que as têm ?

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

por Selector » 8/10/2006 9:32

Olá pessoal.
presumo que por aki exista kem tenha conta no Big, eu não tenho, mas estive a ver o site.Reparei que existe um serviço 5X, que permite alanvacar o investimento.Alguém já utilizou esse serviço?Em que consiste exactamente?É vantajoso?
Gostaria q alguém me respondesse por favor.
Muito obrigado

Bem, para alem dos encargos do "emprestimo" pois como é logico é disso que se trata, será sempre vantajoso caso o investimento corra bem, mas será desvantajoso caso corra mal.

Permite multiplicar por 5 o lucro e o prejuizo. Por isso só deves utilizar productos alanvacados se tiveres a certeza que é um bom negocio.

A analise do risco é fundamental nestes casos.
\__S E L E C T O R__/

Registado: 22/9/2006 15:36

5X

por Mulder » 8/10/2006 9:21

Olá pessoal. :lol:
presumo que por aki exista kem tenha conta no Big, eu não tenho, mas estive a ver o site.Reparei que existe um serviço 5X, que permite alanvacar o investimento.Alguém já utilizou esse serviço?Em que consiste exactamente?É vantajoso?
Gostaria q alguém me respondesse por favor.
Muito obrigado

Domingo,9:22 da manhã e eu aki em frente ao computador :mrgreen: que vício!

Registado: 6/9/2006 10:43

por Jacsilva » 5/10/2006 15:04

confiança na nova plantaforma : ver cotação na assinalada
Anexos
ison.GIF
ison.GIF (63.27 KiB) Visualizado 3129 vezes
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por Selector » 5/10/2006 14:39

Tanto no big como aqui
http://www.invesco.es/invesco/default/p ... 03,00.html

as cotações do INVESCO Energy Fund-E Shares no dia 4/10/2006 são de 15,41€

Xau
\__S E L E C T O R__/

por ras_pt » 5/10/2006 0:50

Ainda falando nas cotações...

o problema é que procuro esse fundo, o INVESCO Energy e sai-me valores mesmo muito diferentes... não me sabem dizer outro site onde possa consultar as cotações desse fundo?

Obrigado a todos os que já me esclareceram acerca segurança como instituição do BiG!

Registado: 4/10/2006 22:58

por aforro » 4/10/2006 23:48

Ras_pt escreveu:
É seguro por-se lá o dinheiro?

bigonline é uma marca registada do BIG. O Banco de Investimento Global S.A. é uma instituição registada no Banco de Portugal e na CMVM, autorizada a prestar serviços de investimento constantes nas alíneas a) do nº 1 do Artigo 290 do CVM.

Penso que responde á tua pergunta...

Penso que trabalha com os melhores fundos de investimento, e tem as melhores Taxas de Depositos a Prazo, de todas as instituições macionais...

... Temos de referenciar o que o Nosso banco tem de Muito Bom...
Os Problemas são ao nivel de Promessas não cumpridas nas plataformas de negociação de Acções e warrants... Aguardamos Todos a Nova plataforma dos warrants.

Mas se formos comparar com as outras plataforma da concorrencia bancaria nacional, não existe termo de comparação e "BIG está muito à frente"...

Se quiseres ter uma boa plataforma tens de pagar muito mais de comissões numa corretora...

Cump

Aforro

Registado: 15/6/2006 0:10

por Selector » 4/10/2006 23:41

As cotações, tem que ser as mesmas, eles não fazem o producto, só o comercializam.

Vê bem, datas e a designação correcta do fundo, pois basta apenas uma letra para o fundo ser diferente, e com isso o seu preço.

Em relação a ser seguro, claro que é.

Portugal às vezes parece, mas sabemos que não é uma republica das bananas.

Xau
\__S E L E C T O R__/

Re: Banco BiG: qual a vossa opinião

por Adi » 4/10/2006 23:07

ras_pt Escreveu:Estive a ver os fundos e tenho uma questão: tomando por exemplo o INVESCO Energy, procurei na net outros sites que me déssem cotações para esse fundo, e nada se assemelham às do BiG? Onde afibal o BiG vai buscar as cotações???

Há bancos que somente indicam a cotação do dia anterior, enquanto que o site do próprio fundo em questão indicam a cotação actualizada, que muitas das vezes sai a partir das 18:00 ou 19:00 de Portugal. Daí a diferença de valores.

Registado: 3/5/2006 14:05

Banco BiG: qual a vossa opinião

por ras_pt » 4/10/2006 23:04

O que acham deste banco?

É seguro por-se lá o dinheiro?

Estive a ver os fundos e tenho uma questão: tomando por exemplo o INVESCO Energy, procurei na net outros sites que me déssem cotações para esse fundo, e nada se assemelham às do BiG? Onde afibal o BiG vai buscar as cotações???

Registado: 4/10/2006 22:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Mar58 e 77 visitantes