Banco BiG: qual a vossa opinião
10 mensagens
|Página 1 de 1
Olá pessoal.
presumo que por aki exista kem tenha conta no Big, eu não tenho, mas estive a ver o site.Reparei que existe um serviço 5X, que permite alanvacar o investimento.Alguém já utilizou esse serviço?Em que consiste exactamente?É vantajoso?
Gostaria q alguém me respondesse por favor.
Muito obrigado
Bem, para alem dos encargos do "emprestimo" pois como é logico é disso que se trata, será sempre vantajoso caso o investimento corra bem, mas será desvantajoso caso corra mal.
Permite multiplicar por 5 o lucro e o prejuizo. Por isso só deves utilizar productos alanvacados se tiveres a certeza que é um bom negocio.
A analise do risco é fundamental nestes casos.
\__S E L E C T O R__/
5X
Olá pessoal.
presumo que por aki exista kem tenha conta no Big, eu não tenho, mas estive a ver o site.Reparei que existe um serviço 5X, que permite alanvacar o investimento.Alguém já utilizou esse serviço?Em que consiste exactamente?É vantajoso?
Muito obrigado
Domingo,9:22 da manhã e eu aki em frente ao computador
que vício!
Muito obrigado
Domingo,9:22 da manhã e eu aki em frente ao computador
Tanto no big como aqui
http://www.invesco.es/invesco/default/p ... 03,00.html
as cotações do INVESCO Energy Fund-E Shares no dia 4/10/2006 são de 15,41€
Xau
http://www.invesco.es/invesco/default/p ... 03,00.html
as cotações do INVESCO Energy Fund-E Shares no dia 4/10/2006 são de 15,41€
Xau
\__S E L E C T O R__/
Ainda falando nas cotações...
o problema é que procuro esse fundo, o INVESCO Energy e sai-me valores mesmo muito diferentes... não me sabem dizer outro site onde possa consultar as cotações desse fundo?
Obrigado a todos os que já me esclareceram acerca segurança como instituição do BiG!
o problema é que procuro esse fundo, o INVESCO Energy e sai-me valores mesmo muito diferentes... não me sabem dizer outro site onde possa consultar as cotações desse fundo?
Obrigado a todos os que já me esclareceram acerca segurança como instituição do BiG!
- Registado: 4/10/2006 22:58
Ras_pt escreveu:
É seguro por-se lá o dinheiro?
bigonline é uma marca registada do BIG. O Banco de Investimento Global S.A. é uma instituição registada no Banco de Portugal e na CMVM, autorizada a prestar serviços de investimento constantes nas alíneas a) do nº 1 do Artigo 290 do CVM.
Penso que responde á tua pergunta...
Penso que trabalha com os melhores fundos de investimento, e tem as melhores Taxas de Depositos a Prazo, de todas as instituições macionais...
... Temos de referenciar o que o Nosso banco tem de Muito Bom...
Os Problemas são ao nivel de Promessas não cumpridas nas plataformas de negociação de Acções e warrants... Aguardamos Todos a Nova plataforma dos warrants.
Mas se formos comparar com as outras plataforma da concorrencia bancaria nacional, não existe termo de comparação e "BIG está muito à frente"...
Se quiseres ter uma boa plataforma tens de pagar muito mais de comissões numa corretora...
Cump
Aforro
bigonline é uma marca registada do BIG. O Banco de Investimento Global S.A. é uma instituição registada no Banco de Portugal e na CMVM, autorizada a prestar serviços de investimento constantes nas alíneas a) do nº 1 do Artigo 290 do CVM.
Penso que responde á tua pergunta...
Penso que trabalha com os melhores fundos de investimento, e tem as melhores Taxas de Depositos a Prazo, de todas as instituições macionais...
... Temos de referenciar o que o Nosso banco tem de Muito Bom...
Os Problemas são ao nivel de Promessas não cumpridas nas plataformas de negociação de Acções e warrants... Aguardamos Todos a Nova plataforma dos warrants.
Mas se formos comparar com as outras plataforma da concorrencia bancaria nacional, não existe termo de comparação e "BIG está muito à frente"...
Se quiseres ter uma boa plataforma tens de pagar muito mais de comissões numa corretora...
Cump
Aforro
As cotações, tem que ser as mesmas, eles não fazem o producto, só o comercializam.
Vê bem, datas e a designação correcta do fundo, pois basta apenas uma letra para o fundo ser diferente, e com isso o seu preço.
Em relação a ser seguro, claro que é.
Portugal às vezes parece, mas sabemos que não é uma republica das bananas.
Xau
Vê bem, datas e a designação correcta do fundo, pois basta apenas uma letra para o fundo ser diferente, e com isso o seu preço.
Em relação a ser seguro, claro que é.
Portugal às vezes parece, mas sabemos que não é uma republica das bananas.
Xau
\__S E L E C T O R__/
Re: Banco BiG: qual a vossa opinião
ras_pt Escreveu:Estive a ver os fundos e tenho uma questão: tomando por exemplo o INVESCO Energy, procurei na net outros sites que me déssem cotações para esse fundo, e nada se assemelham às do BiG? Onde afibal o BiG vai buscar as cotações???
Há bancos que somente indicam a cotação do dia anterior, enquanto que o site do próprio fundo em questão indicam a cotação actualizada, que muitas das vezes sai a partir das 18:00 ou 19:00 de Portugal. Daí a diferença de valores.
- Registado: 3/5/2006 14:05
Banco BiG: qual a vossa opinião
O que acham deste banco?
Estive a ver os fundos e tenho uma questão: tomando por exemplo o INVESCO Energy, procurei na net outros sites que me déssem cotações para esse fundo, e nada se assemelham às do BiG? Onde afibal o BiG vai buscar as cotações???
Estive a ver os fundos e tenho uma questão: tomando por exemplo o INVESCO Energy, procurei na net outros sites que me déssem cotações para esse fundo, e nada se assemelham às do BiG? Onde afibal o BiG vai buscar as cotações???
- Registado: 4/10/2006 22:58
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: