Queixa na CMVM - Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ui... por instantes, pensei que se ia queixar de mim à CMVM. Já não seria a primeira vez
Pode fazer o que quiser com os posts aqui publicados. Nós não levantamos objecções a transcrições, devidamente citadas, dos conteúdos do Caldeirão.
Pessoalmente, não creio que uma queixa desse género produza efeitos práticos junto da CMVM, mas isso já é outra história.
Um abraço,
Ulisses
Pode fazer o que quiser com os posts aqui publicados. Nós não levantamos objecções a transcrições, devidamente citadas, dos conteúdos do Caldeirão.
Pessoalmente, não creio que uma queixa desse género produza efeitos práticos junto da CMVM, mas isso já é outra história.
Um abraço,
Ulisses
Queixa na CMVM - Ulisses
Caros forenses, acabei de falar com a CMVM e pediram-me para lhes enviar as queixas dos lesados, relacionados com o facto da Bigonline não ter actualizado os cofres hoje de manhã, asim como durante o mês de Agosto o stream ter constantemente ido abaixo o que nos causou tb muitos problemas.Alguem está interessado em enviar-me as queixas que eu faço um apanhado e envio-as? Ulisses é posssivel fazer um copy past dos comentários dos forenses no tópico da BIGONLINE e enviar para a cmvm? obrigado
- Registado: 26/4/2003 21:51
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: