Caldeirão da Bolsa

Queixa na CMVM - Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ricardotugas » 27/9/2006 12:25

Não percas tempo a queixar-te, muda de banco, produz mais efeito sairem 10,20,30 clientes e se forem dos bons, ui,lá,lá
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

por Ulisses Pereira » 27/9/2006 12:11

Ui... por instantes, pensei que se ia queixar de mim à CMVM. Já não seria a primeira vez :)

Pode fazer o que quiser com os posts aqui publicados. Nós não levantamos objecções a transcrições, devidamente citadas, dos conteúdos do Caldeirão.

Pessoalmente, não creio que uma queixa desse género produza efeitos práticos junto da CMVM, mas isso já é outra história.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Queixa na CMVM - Ulisses

por Antonio Vieira » 27/9/2006 11:11

Caros forenses, acabei de falar com a CMVM e pediram-me para lhes enviar as queixas dos lesados, relacionados com o facto da Bigonline não ter actualizado os cofres hoje de manhã, asim como durante o mês de Agosto o stream ter constantemente ido abaixo o que nos causou tb muitos problemas.Alguem está interessado em enviar-me as queixas que eu faço um apanhado e envio-as? Ulisses é posssivel fazer um copy past dos comentários dos forenses no tópico da BIGONLINE e enviar para a cmvm? obrigado

Registado: 26/4/2003 21:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777 e 521 visitantes