Titulos "contrarian" no BUY POINT: Teixeira Duarte
TDU em grande!
Pois é...pois é...eu vou dedicar esta subida da Teixeira a alguém que achou que só falei bem dela pois estava dentro e queria que ela subisse.Esta é para ti Adi!
Eu já era para ter entrado no comboio tava ela nos 1,38...mas nessa altura estava com a minha menina dos olhos...a Altri.E não da para cavalgar as duas ao mesmo tempo...ehehehe...até que não era má idea as duas juntas a fazerem umas cenas picantes e eu a entrar depois no jogo...
Entrei só nos 1,57 ainda a tempo de viajar até aos...2,12??Mechanic...??realmente tens razão os copos andam a dar-te a volta à cabeça...mas olha...posso beber uns copos contigo?Na altri falavam-se em seringas,aqui vamos pós copos!!Bute subir a ver umas babes!
Ó ex-administradores da Soares...que tal entrarem forte na Teixeirinha?Ela é porreirinha também...força ai!Tamos todos com vocês!!
Z
Eu já era para ter entrado no comboio tava ela nos 1,38...mas nessa altura estava com a minha menina dos olhos...a Altri.E não da para cavalgar as duas ao mesmo tempo...ehehehe...até que não era má idea as duas juntas a fazerem umas cenas picantes e eu a entrar depois no jogo...
Ó ex-administradores da Soares...que tal entrarem forte na Teixeirinha?Ela é porreirinha também...força ai!Tamos todos com vocês!!
Resina Escreveu:A Tdu nunca é referida no negocios porque nesse local apenas se referrem ao psi20, na maioria dos locais apenas referem as valorizações dos titulos do psi20!
Será?
Jornal de Negócios Escreveu:Também a CIN (+4,01%), Ibersol e a Altri (+0,97%), atingiram máximos de pelo menos 12 meses. O Finibanco [Cot] renovou o máximo histórico nos 3,15 euros, fechando com uma subida de 1,67%, devido a especulações de que vai integrar um movimento de consolidação. O Banif [Cot] subiu 1,34%
CIN? Ibersol? Finibanco? Banif? Estão todas no PSI20?
Resina Escreveu:A TDU está a subir tanto quanto desceu há 3 meses, por isso não acho nada fora do normal... Quando ela ultrapassar o maximo deste ano situado nos 1.8x, aí sim acho boas razões para entrar no titulo, por enquanto pretendo ficar de fora...
Bem Mechanic aqui está o nosso futuro parceiro estratégico para a finalização da 3ª estocada
Fazemos assim Resina, aqui a malta trata de a puxar até aos 1,85€ e tu comprometes-te a adquirir a nossa posição nessa altura. Com isto garantimos a estabilidade do titulo e protegemos os pequenos investidores evitando uma queda abrupta da cotação.
A Tdu nunca é referida no negocios porque nesse local apenas se referrem ao psi20, na maioria dos locais apenas referem as valorizações dos titulos do psi20!
A TDU está a subir tanto quanto desceu há 3 meses, por isso não acho nada fora do normal... Quando ela ultrapassar o maximo deste ano situado nos 1.8x, aí sim acho boas razões para entrar no titulo, por enquanto pretendo ficar de fora...
A TDU está a subir tanto quanto desceu há 3 meses, por isso não acho nada fora do normal... Quando ela ultrapassar o maximo deste ano situado nos 1.8x, aí sim acho boas razões para entrar no titulo, por enquanto pretendo ficar de fora...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Garfield :
Piada Bolsista que eu inventei mesmo agora !!
- Então Garfield !? Tudo bem ?!
- Tudo !!
- Olha vou à TDU ...!
- Olha ... eu tambem !
- Então vamos os dois . Ao par é mais mais barato !
- OPAR !? ...er ...ok ! Tudo bem ,tudo bem ... Vamos OPAR !!
Hehehehe...entendem !? ..ãh !? ...entendem ...?! ... " ao par é mais barato " ...ao par , opar !! ãh !? ... entendem !? ... ...ao par , opar !! ... tão a ver o trocad...ãh !? ... não , pois não ..?! Isto era eu a lançar o boato e coiso ... a ver se pega ...não ?! ...ãh !? ... boatinho !! ...era um boati...ãh !? ...não !? ...não.
Pois... não tem piada .
Um abraço ,
The Mechanic
Agora pego eu no telefone e ligo ao Mechanic a perguntar se ele está disponivel no dia 5 de Setembro para a 3ª investida, aquela que será a facada final na Teixeira Duarte
Piada Bolsista que eu inventei mesmo agora !!
- Então Garfield !? Tudo bem ?!
- Tudo !!
- Olha vou à TDU ...!
- Olha ... eu tambem !
- Então vamos os dois . Ao par é mais mais barato !
- OPAR !? ...er ...ok ! Tudo bem ,tudo bem ... Vamos OPAR !!
Hehehehe...entendem !? ..ãh !? ...entendem ...?! ... " ao par é mais barato " ...ao par , opar !! ãh !? ... entendem !? ... ...ao par , opar !! ... tão a ver o trocad...ãh !? ... não , pois não ..?! Isto era eu a lançar o boato e coiso ... a ver se pega ...não ?! ...ãh !? ... boatinho !! ...era um boati...ãh !? ...não !? ...não.
Pois... não tem piada .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Mas a verdade é que a resposta certa é :
- Se tu soubesses quem anda na TDU neste momento ...!
Pelo que percebi somos só nós os 2 e o luka pelo meio a tentar apanhar algumas
The Mechanic Escreveu:Isto dos 500 K ou fui eu ...ou o Garfield !
Será que devemos confessar o nosso esquema? Será que a audiencia está preparada para saber que os 500K são sempre os mesmos mas em alturas diferentes?
Confesso que esta ideia da Mechanic&Garfield - Insane Investments S.A. foi das melhores nos recentes tempos, é como o nosso 1º diz, há que inovar!
Agora pego eu no telefone e ligo ao Mechanic a perguntar se ele está disponivel no dia 5 de Setembro para a 3ª investida, aquela que será a facada final na Teixeira Duarte
Garfield
A TDU não é PSI-20 e creio que eles se referem só ao PSI-20 .
Uma small cap é sempre uma small cap .
Aqui , podia dizer-te :
- Somos poucos mas bons
ou
- Atão !? Nem sequer é preciso mais gente pra isto subir .
Mas a verdade é que a resposta certa é :
...no pasa nada !! Aquietate !!
Eu nem sequer sêi do que estás a falar .
Como o Adi me diz : " ...ah e coiso ! tás a falar mas é porque queres que o pessoal entre !! "
Pois é ...
Mas ninguem me dá ouvidos , coitadinho de mim . Isto dos 500 K ou fui eu ...ou o Garfield ! Isto quando só dois gajos é que negociam uma acção , não tem segredos . Isto é eu a pegar no telefone : " ..méquié gato !! compras-me e eu vendo-te ou é ao contrário hoje ?! " ou " ...bora fazer isto ir aos 2,12 ?! ...ãh !? Bora !? ãh !? Gato !! Gato !! ...olha ...desligou ! "
Um abraço ,
The Mechanic
a) a Teixeira Duarte sobe 5.13% na sessão e no entanto no negocios.pt a maior subida do dia é atribuida à Sonae.com com 2,49%
A TDU não é PSI-20 e creio que eles se referem só ao PSI-20 .
b) nos resumos diarios de vários sites noticiosos a Teixeira Duarte não é sequer referida
Uma small cap é sempre uma small cap .
c) em todo o caldeirão parece que apenas o The Mechanic e eu estamos "dentro" deste titulo
Aqui , podia dizer-te :
- Somos poucos mas bons
ou
- Atão !? Nem sequer é preciso mais gente pra isto subir .
Mas a verdade é que a resposta certa é :
em menos de 10 sessões já é a 2ª arrancada que termina sempre com um volume na ordem das 500K e que deixa uma "upper shadow" de metade da vela diaria.
Mas afinal o que se passa aqui? Hum?
...no pasa nada !! Aquietate !!
Eu nem sequer sêi do que estás a falar .
Como o Adi me diz : " ...ah e coiso ! tás a falar mas é porque queres que o pessoal entre !! "
Pois é ...
Mas ninguem me dá ouvidos , coitadinho de mim . Isto dos 500 K ou fui eu ...ou o Garfield ! Isto quando só dois gajos é que negociam uma acção , não tem segredos . Isto é eu a pegar no telefone : " ..méquié gato !! compras-me e eu vendo-te ou é ao contrário hoje ?! " ou " ...bora fazer isto ir aos 2,12 ?! ...ãh !? Bora !? ãh !? Gato !! Gato !! ...olha ...desligou ! "
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Contrarian ... mas prudente.
Os jornalistas deviam estar proibidos de deter titulos (
)!
Enfim estou também dentro. O meu espirito contrarian levou-me a entrar nos 1,40 (na altura do inicio do post).
Mas o comportamento tipico da TDU (desce tão rapido como sobe...) incita-me agora à prudencia... e à realização de mais valias.
A velha dica dos traders ... "The guy who owns the horse when it dies ... is the loser"
Enfim estou também dentro. O meu espirito contrarian levou-me a entrar nos 1,40 (na altura do inicio do post).
Mas o comportamento tipico da TDU (desce tão rapido como sobe...) incita-me agora à prudencia... e à realização de mais valias.
A velha dica dos traders ... "The guy who owns the horse when it dies ... is the loser"
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
afinal havia outra...
16h11 - Jornal de Negócios
18h52 - Jornal de Negócios
16h11 - Jornal de Negócios
As acções da Teixeira Duarte dispararam quase 9% com o mercado a antecipar bons resultados da Cimpor e a reflectir comportamento bolsista de outras empresas, segundo operadores consultados pelo Jornal de Negócios.
...
A Cimpor, controlada pela Teixeira Duarte, vai apresentar hoje depois do fecho do mercado os resultados referentes ao primeiro semestre do ano, com as estimativas dos analistas a apontarem para um aumento dos lucros de 21,6% para 146,4 milhões de euros no período em análise.
18h52 - Jornal de Negócios
Os lucros da Cimpor ascenderam a 135,5 milhões de euros no primeiro semestre, o que representa um crescimento de 12,6% face ao período homólogo. Estes resultados ficaram, no entanto, abaixo dos 146,4 milhões de euros dos quatro analistas consultados pela Reuters.
já devemos ser 2!
há coisas que não se entendem pois ultrapassam o senso comum senão vejamos :
a) a Teixeira Duarte sobe 5.13% na sessão e no entanto no negocios.pt a maior subida do dia é atribuida à Sonae.com com 2,49%
b) nos resumos diarios de vários sites noticiosos a Teixeira Duarte não é sequer referida
c) em todo o caldeirão parece que apenas o The Mechanic e eu estamos "dentro" deste titulo ( ups! esta parte não era para se dizer
)
d) em menos de 10 sessões já é a 2ª arrancada que termina sempre com um volume na ordem das 500K e que deixa uma "upper shadow" de metade da vela diaria.
há coisas que não se entendem pois ultrapassam o senso comum senão vejamos :
c) em todo o caldeirão parece que apenas o The Mechanic e eu estamos "dentro" deste titulo ( ups! esta parte não era para se dizer
d) em menos de 10 sessões já é a 2ª arrancada que termina sempre com um volume na ordem das 500K e que deixa uma "upper shadow" de metade da vela diaria.
adi:
Desculpa lá Adi , mas não podia deixar de me pavonear com esta .
...dizia eu antes de ser interrompido :
... deixa-a passar aqueles 1,61 e verás onde ela vái . Tenho a impressão que temos aqui outra SCO .Começa a estar muuuuuito interessante ...
Estou curioso pra ver como se vão desenrolar os próximos dias .
Vamos ver se não tenho de por outro "target"
que isto parece que até aos 1,83-1,86 vái ser um instantinho .
Gosto do numero 2,12 ...mas ainda não me decidi . Estou confuso ... Indeciso ...
...Acho que estou é bêbado ...
Um abraço ,
The Mechanic
Colocada: 24/8/2006 12:21 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
The Mechanic escreveu:
... deixa-a passar aqueles 1,61 e verás onde ela vái . Tenho a impressão que temos aqui outra SCO .Começa a estar muuuuuito interessante ...
Um abraço ,
The Mechanic
Esse comentário basicamente deve-se ao facto de estares dentro da TDU e quereres que todos entrem.
Desculpa lá Adi , mas não podia deixar de me pavonear com esta .
...dizia eu antes de ser interrompido :
Estou curioso pra ver como se vão desenrolar os próximos dias .
Vamos ver se não tenho de por outro "target"
Gosto do numero 2,12 ...mas ainda não me decidi . Estou confuso ... Indeciso ...
...Acho que estou é bêbado ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Adi :
Claro que sim !! Eu queria é que viessem TGV`s de gajos entrar na TDU e nas outras que tenho !! Havia de querer que toda a gente saísse !?
Mas, se lá estou , por alguma coisa é . Não é : " olha vou comprar isto que não sêi o que é e depois vou querer que toda a gente entre tambem . Que bem pensado da minha parte !! Deve dar resultado ..."
Claro que não !! Eu até acho que ninguem deve entrar em TDU !!
Pra dizer a verdade isto da TDU está acabado ... é empresa que não dura mais um mês ....
Aquilo não tem futuro !
Ouvi dizer que já só lá estão 7 gajos a trabalhar e é pra não levarem as máquinas de escrever que estão no escritório ( que funciona num contentor das obras abandonado, diga-se de passagem ...)
Eu já tenho TDU há uma porrada de tempo , como podes ver por outro tópico que eu abri praí ( " dia de caça e mái não sêi quê ...") . Como podes ver tambem já estou bastante acima do preço de compra .
Como podes ver , tenho andado numa lufa-lufa a tentar que "todos entrem" . É todos os dias um post novo pra tentar que "todos entrem" .Mas isto está dificil . Não estou a conseguir convencer ninguem ...
Adi !! É natural que eu escreva mais ( embora vomite outras postas de pescada ... ) sobre aquilo que tenho e acompanho ! Quem não o faz !?
Ás vezes escrevo mais sobre umas do que outras . Sobre a EDP e BCP que tambem tenho , não me vês escrever quase nada . Ou Impresa ou as outras duas . As small caps dão é mais pica.Normalmente escrevo mais sobre as que vão subir ou já estão a subir . Dá-me mais gozo " tentar adivinhar " ou " fazer-me de cagão" quando acerto !!
( embora nem sempre o faça ... ) às vezes até abro tópico só pra poder verborreiar mais à vontade .
E só não escrevo mais porcausa das cenas do principio do ano em que já diziam que eu tinha rebanhos e isto era uma seita e eu cantava nas missas e era ventriluquo e o diabo a sete...
Um abraço ,
The Mechanic
Esse comentário basicamente deve-se ao facto de estares dentro da TDU e quereres que todos entrem.
Claro que sim !! Eu queria é que viessem TGV`s de gajos entrar na TDU e nas outras que tenho !! Havia de querer que toda a gente saísse !?
Mas, se lá estou , por alguma coisa é . Não é : " olha vou comprar isto que não sêi o que é e depois vou querer que toda a gente entre tambem . Que bem pensado da minha parte !! Deve dar resultado ..."
Claro que não !! Eu até acho que ninguem deve entrar em TDU !!
Pra dizer a verdade isto da TDU está acabado ... é empresa que não dura mais um mês ....
Aquilo não tem futuro !
Ouvi dizer que já só lá estão 7 gajos a trabalhar e é pra não levarem as máquinas de escrever que estão no escritório ( que funciona num contentor das obras abandonado, diga-se de passagem ...)
Eu já tenho TDU há uma porrada de tempo , como podes ver por outro tópico que eu abri praí ( " dia de caça e mái não sêi quê ...") . Como podes ver tambem já estou bastante acima do preço de compra .
Como podes ver , tenho andado numa lufa-lufa a tentar que "todos entrem" . É todos os dias um post novo pra tentar que "todos entrem" .Mas isto está dificil . Não estou a conseguir convencer ninguem ...
Adi !! É natural que eu escreva mais ( embora vomite outras postas de pescada ... ) sobre aquilo que tenho e acompanho ! Quem não o faz !?
Ás vezes escrevo mais sobre umas do que outras . Sobre a EDP e BCP que tambem tenho , não me vês escrever quase nada . Ou Impresa ou as outras duas . As small caps dão é mais pica.Normalmente escrevo mais sobre as que vão subir ou já estão a subir . Dá-me mais gozo " tentar adivinhar " ou " fazer-me de cagão" quando acerto !!
E só não escrevo mais porcausa das cenas do principio do ano em que já diziam que eu tinha rebanhos e isto era uma seita e eu cantava nas missas e era ventriluquo e o diabo a sete...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Adi Escreveu:The Mechanic Escreveu:... deixa-a passar aqueles 1,61 e verás onde ela vái . Tenho a impressão que temos aqui outra SCO .Começa a estar muuuuuito interessante ...
Um abraço ,
The Mechanic
E este ultimo comentário foi perfeitamente dispensável...
Ainda há crentes a pensar que algo que seja dito no Caldeirão afecta a cotação de uma acção...
Também ainda há quem acredite no Pai Natal, mas costumam ter menos de 10 anos...
Cumprimentos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
The Mechanic Escreveu:... deixa-a passar aqueles 1,61 e verás onde ela vái . Tenho a impressão que temos aqui outra SCO .Começa a estar muuuuuito interessante ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Registado: 3/5/2006 14:05
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Não tenho nenhum gráfico da TDU nem a tenho acompanhado muito de perto mas à primeira vista continua com força... estas coisas de aguardar por sinais de saída ás vezes fazem-nos perder uns trocos mas são bem compensadas pelas que apanhamos subidas consideráveis...
A acção abriu a 1.55 fez máximo a 1.57 está a negociar nesse valor portanto... não sei os volumes se estivessem a descer bastante podiamos ser tentados a sair mas!!!
A acção abriu a 1.55 fez máximo a 1.57 está a negociar nesse valor portanto... não sei os volumes se estivessem a descer bastante podiamos ser tentados a sair mas!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], peterteam2 e 437 visitantes