BCP ESTA NA FALENCIA!!!!!
20 mensagens
|Página 1 de 1
[/quote]
...existem também na EDP "ratos grandes" a apanhar choques e o pessoal a ficar às escuras... talvez a descida esteja relacionada com os clientes a não ligarem a luz à noite...a facturação desce... suposições
O mal é geral e não creio que as descidas no BCP sejam apenas justificadas por uma notícia em específico.
...existem também na EDP "ratos grandes" a apanhar choques e o pessoal a ficar às escuras... talvez a descida esteja relacionada com os clientes a não ligarem a luz à noite...a facturação desce... suposições
O mal é geral e não creio que as descidas no BCP sejam apenas justificadas por uma notícia em específico.
- Registado: 26/8/2003 3:25
re
bem, este comportamento do bcp já parece uma de "ratos grandes" a fugir do barco por qq coisa que não querem "comprar"....
e com esta conversa de que "dentro de semanas teremos novidades sobre a Roménia" .... venha aí qq coisa ... humm.... "pesada"? ainda mais "pesada" que o "fardo BPI"? ....suposições
e com esta conversa de que "dentro de semanas teremos novidades sobre a Roménia" .... venha aí qq coisa ... humm.... "pesada"? ainda mais "pesada" que o "fardo BPI"? ....suposições
- Registado: 17/11/2005 1:02
Ovos Moles Escreveu:Ulisses ja agora gostava de uma explicação por nao traçares os 2.2 como um dos principais suportes do BCP? Concordo plenamente com os 2.03, mas um tracinho acima não seria de desprezar
1abraço
Ovos
Foi esse suporte que me permitiu fazer um pequeno trade hoje
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Re
Ainda não percebi porque querem que o BCP fale.
A OPA ainda vai durar 6 meses não vale a pena andarem a falar tanto tempo...
Para já temos o BPI manietado, sem poder fazer novos investimentos, e isso chega.
Quanto à queda do BCP julgo que ela se deveu á saída do ING que deverá ter desistido de o opar.
E não me admira que o BPI também tenha ajudado, com uns despejos, embora ache cedo demais para essa estratégia.
Isso só lhes interessará quando estivermos na hipotese da troca de acções em cima da mesa.
E depois da queda temos o BCP aparentemente a recuperar apesar do PSI andar hoje bem vermelhinho.
Um abraço,
JAS
A OPA ainda vai durar 6 meses não vale a pena andarem a falar tanto tempo...
Para já temos o BPI manietado, sem poder fazer novos investimentos, e isso chega.
Quanto à queda do BCP julgo que ela se deveu á saída do ING que deverá ter desistido de o opar.
E não me admira que o BPI também tenha ajudado, com uns despejos, embora ache cedo demais para essa estratégia.
Isso só lhes interessará quando estivermos na hipotese da troca de acções em cima da mesa.
E depois da queda temos o BCP aparentemente a recuperar apesar do PSI andar hoje bem vermelhinho.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Deixo aqui o gráfico actualizado do BCP. Lican, esse género de perguntas são muito difícieis de responder, pois tudo é possível. Eu dir-te-ia que o ponto chave no BCP passa a ser, para mim, a zona dos 2,4 euros. Só uma quebra dessa zona de resistência seria um sinal de forçao do BCP no sentido de atingir esse objectivo que referiste.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bcp1.GIF (26.67 KiB) Visualizado 2681 vezes
-
- forum-bcp2.GIF (16.28 KiB) Visualizado 2663 vezes
camisa roxa eu ainda pensei de outra forma, pensei em levantar hoje todo o plafond deixar a conta negativa e como tao la uns trocos num credito que esta no fim podia ser que ficasse a conta saldada....brincadeira claro...mas ficquei desiludido afinal nao esta na falencia.....eu estranho efectivamente o silencio ensurdecedor por parte do bcp.....
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
desculpem lá, mas o nome deste tópico "BCP NA FALÊNCIA!!!!" é totalmente descabido
quando vi o tópico ainda pensei que teria de ir levantar o $ da minha conta senão ainda fico como os afinsas lol
enfim, de qq forma o título do tópico é totalmente desinformativo
quando vi o tópico ainda pensei que teria de ir levantar o $ da minha conta senão ainda fico como os afinsas lol
enfim, de qq forma o título do tópico é totalmente desinformativo
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Eu não sigo muito o mercado português porque é realmente nulo e pouco transparente, mas do pouco que tenho visto sobre o BCP, para mim ele tem uma seta apontada aos minimos anteiores mas claro deverá levar algum tempo, mas esta a minha analise e vale o que vale....
PS: esta subida foi feita em ABC logo vem aí 5 ondas impulsivas no sentido descendente.
PS: esta subida foi feita em ABC logo vem aí 5 ondas impulsivas no sentido descendente.
- Registado: 16/5/2006 23:27
Ulisses Pereira Escreveu:Shevet, para mim o anormal foi a valorização doida do BCP depois do anúncio da OPA. Quando saiu a notícia, prognostiquei a sua queda nos dias seguintes e fui surpreendido com o mercado a não me dar razão e o BCP a ter fortes subidas. Nem o brutal aumento de capital parecia assustar ninguém.
Não deixa de ser curioso que o que parece anormal para uma pessoa seja exactamente o oposto do que para outra pessoa é considerado anormal. É esta a beleza do mercado.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Sei que nesta altura ainda é dificil fazer prognósticos mas qual a probabilidade de o BCP até ao fim do ano ainda ir até aos valores pre-OPA mesmo havendo um aumento de capital que penso já estar descontado na cotação actual?
Obrigado.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Re: BCP ESTA NA FALENCIA!!!!!
Shevet Escreveu:Aqui fica o comentário de um perfeito anormal!!!!!!
Aqui não se desmente ninguém
- Registado: 5/11/2002 12:21
Shevet, para mim o anormal foi a valorização doida do BCP depois do anúncio da OPA. Quando saiu a notícia, prognostiquei a sua queda nos dias seguintes e fui surpreendido com o mercado a não me dar razão e o BCP a ter fortes subidas. Nem o brutal aumento de capital parecia assustar ninguém.
Não deixa de ser curioso que o que parece anormal para uma pessoa seja exactamente o oposto do que para outra pessoa é considerado anormal. É esta a beleza do mercado.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
BCP ESTA NA FALENCIA!!!!!
Nos ultimos dias ninguem falava, os foruns até pareciam desertos, hoje toda a gente posta comentarios, depois delas acontecerem é sempre facil falar!!!! (e só cabe a carapuça a quem quiser)
O que será o amanhã??? Isso ninguem sabe dizer!!!!
Mas o caso do BCP, a meu ver é bastante grave,
Ninguem responsável a fazer comentários que se prezem!!!!!
Ninguem se pronuncia em relação a esta calamidade!!!!
Quem sabe o BCP não se anda a auto financiar ás custas dos seus acionistas???? Isto deveria ser investigado pela CMVM!!!!!
Por falar nisso onde anda a CMVM????? Não se pronunciam em relação a isto!!!!!
Ninguem percebe o que se passa, ou pelo menos a maior parte dos acionistas, ou seja 99,99999% dos acionistas que sempre acreditaram no seu banco consegue perceber o que se passa com o BCP
Muitos falam do aumento do preço de oferta sobre o BPI, mas penso que seja a justificação mais facil de dar, ou melhor, será a unica justificação que se possa dar para este desempenho do nosso banco, mas o problema é muito mais serio que isso, não quero acusar nada nem ninguem mas não me lixem que isto ha por aqui manipulação e zero justificações plausiveis!!!!!
Aqui fica o comentário de um perfeito anormal!!!!!!
Abraços,
Shevet
O que será o amanhã??? Isso ninguem sabe dizer!!!!
Mas o caso do BCP, a meu ver é bastante grave,
Ninguem responsável a fazer comentários que se prezem!!!!!
Ninguem se pronuncia em relação a esta calamidade!!!!
Quem sabe o BCP não se anda a auto financiar ás custas dos seus acionistas???? Isto deveria ser investigado pela CMVM!!!!!
Por falar nisso onde anda a CMVM????? Não se pronunciam em relação a isto!!!!!
Ninguem percebe o que se passa, ou pelo menos a maior parte dos acionistas, ou seja 99,99999% dos acionistas que sempre acreditaram no seu banco consegue perceber o que se passa com o BCP
Muitos falam do aumento do preço de oferta sobre o BPI, mas penso que seja a justificação mais facil de dar, ou melhor, será a unica justificação que se possa dar para este desempenho do nosso banco, mas o problema é muito mais serio que isso, não quero acusar nada nem ninguem mas não me lixem que isto ha por aqui manipulação e zero justificações plausiveis!!!!!
Aqui fica o comentário de um perfeito anormal!!!!!!
Abraços,
Shevet
20 mensagens
|Página 1 de 1