Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 26/1/2019 0:04

Empresas média podem vir a ser uma boa aposta para este ano a altice anda a pesca.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... ia?ref=Notícias%20no%20Minuto_outros

Registado: 18/8/2009 13:58

por Àlvaro » 25/1/2019 19:51

jose antonio, isso é irrelevante. Também vendi uma parte significativa da posição, mas alguém a comprou e a cotação acabou por superar o preço a que vendi. Portanto, isso significa que há comprador e interesse na acção que de resto tecnicamente procura superar a diagonal descendente de longuíssimo prazo. Se os americanos forem para máximos logo verás onde ela vai parar. Foi essa dúvida em relação aos índices americanos que me fez aliviar a posição. Mas 2.ª feira cá estaremos. Se houver recuo do lado de lá, aí poderá haver um recuo, mas não creio que volte abaixo de 0.15. O potencial de subida está em várias frentes e isso conta muito. :wink:

Registado: 31/5/2014 23:07

por jose antonio 1989 » 25/1/2019 18:28

AZVALOR está a vender Impresa e fica abaixo dos 2% da anterior participação qualificada que chegou a ser de 2.8%

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ70806.pdf

Registado: 3/1/2019 11:08

por lfa » 25/1/2019 15:20

Àlvaro Escreveu:josé antónio, parece-te melhor trocar comprável? Ok, então trocamos "opável" por "comprável". E porque razão Balsemão não poderá dar mão dos 51% que detém?
Dia 27 a Sic muda em definitivo para Paço d'Arcos. E porque não vender Carnaxide? Fará sentido? 8-)

Caro Álvaro,

Noticia também importante para a Impresa é esta que saiu hoje.

Mediaset e Prosiebensat.1 com rumores de possível fusão

- Especulação intensificou-se após um reporte que refere que a operadora de televisão italiana e o operador de banda larga alemão estariam a preparar o início das conversações para o próximo mês, que podem levar à combinação de negócios.

É o futuro.

Abraço

- Especulação intensificou-se após um reporte que refere que a operadora de televisão italiana e o operador de banda larga alemão estariam a preparar o início das conversações para o próximo mês, que podem levar à combinação de negócios.

Registado: 29/11/2007 9:41

por Àlvaro » 25/1/2019 14:55

josé antónio, parece-te melhor trocar comprável? Ok, então trocamos "opável" por "comprável". E porque razão Balsemão não poderá dar mão dos 51% que detém?
Dia 27 a Sic muda em definitivo para Paço d'Arcos. E porque não vender Carnaxide? Fará sentido? 8-)

por jose antonio 1989 » 24/1/2019 14:32

maturidade Escreveu:Boas.
eu continuo a achar que é mais OPÁVEL a Cofina do que a Impresa.
a Cofina têm as suas contas em dia, com os lucos a subirem e vêm.
Lider nas audiências, por cabo, e agora com a nosssa aposta, os lucros Upa, Upa.
A impresa é um cancro cheio de divida aos bancos.

Nota: Estou dentro da cofina.

abraços

NO sentido restrito de sucesso , nenhuma é opável com sucesso sem a concordância do maior acionista da Impresa que detem mais de 50% ou o núcleo duro da cofina que detem 65%
Qualquer OPA sem acordo anterior dos acionistas que detêm a maioria das empresas estaria condenada ao fracasso.

Registado: 3/1/2019 11:08

por maturidade » 24/1/2019 14:27

Boas.
eu continuo a achar que é mais OPÁVEL a Cofina do que a Impresa.
a Cofina têm as suas contas em dia, com os lucos a subirem e vêm.
Lider nas audiências, por cabo, e agora com a nosssa aposta, os lucros Upa, Upa.
A impresa é um cancro cheio de divida aos bancos.

Nota: Estou dentro da cofina.

abraços

Registado: 2/3/2016 20:30

por ALGACA » 24/1/2019 13:22

Àlvaro Escreveu:Parece que a Cristina esfolou os ursos.

será que a Impresa é o proximo alvo da Altice é que a media capital tem radios produtora de conteudos o que podia ser intrave, a Impresa até as revistas já despachou se´ra que se estão a por a jeito,

Altice não desistiu de comprar uma empresa da área da comunicação
zerozero.pt-16/01/2019
Depois da compra da TVI por parte da Altice ter sido chumbada, o presidente da empresa de telecomunicações garante que não desistiu de ...

Registado: 21/10/2014 20:36

por Àlvaro » 24/1/2019 13:19

Parece que a Cristina esfolou os ursos.

por lfa » 23/1/2019 17:51

Àlvaro Escreveu:Algaca, quando estiver aprovado creio que poderá levar a uma recuperação dos média ditos tradicionais. Mas... duvido que arrisquem agora com Trump ferido... :?
Àlvaro Escreveu:Algaca, quando estiver aprovado creio que poderá levar a uma recuperação dos média ditos tradicionais. Mas... duvido que arrisquem agora com Trump ferido... :?

Caro Álvaro,

Poderá ajudar mas a Europa é um continente todo dividido e sem lideres.

No resto tudo positivo houve realmente uma inversão nas audiências.

http://www.zapping-tv.com/category/audiencias/

Abraço

por Àlvaro » 23/1/2019 16:52

Algaca, quando estiver aprovado creio que poderá levar a uma recuperação dos média ditos tradicionais. Mas... duvido que arrisquem agora com Trump ferido... :?

por ALGACA » 23/1/2019 16:22

Registado: 21/10/2014 20:36

por Àlvaro » 20/1/2019 20:40

https://www.atelevisao.com/sic/sic-recu ... udiencias/

É suficiente para o cenário virar para bull? Creio que ainda é curto e insuficiente, mas mais umas semanas a bater a Tvi e o jogo poderá virar de mão.

por Àlvaro » 19/1/2019 14:21

Seria bom que a cotação também saísse da quadratura do círculo em que está metida. Talvez faça mesmo sentido acreditar no Eagle -agora josé antonio-, quando prevê que a Impresa volta a cotar a 13 antes de recuperar valor. O facto de termos o Psi em sobrecompra e vermos no Nasdaq lixo (daquele lixo abaixo de orgânico) a disparar 30% poderá mesmo funcionar a favor desta previsão. :wink:

por lfa » 18/1/2019 20:14

peaners Escreveu:https://www.publico.pt/2019/01/18/politica/noticia/tvi-rtp-corrida-quadratura-circulo-1858512

TVI e RTP competem para ficar com Quadratura do Círculo

Mal a notícia do fim do programa de debate da SIC foi conhecida, as outras duas estações de televisão puseram-se em campo para tentar esta transferência milionária.

Ficaram com a Cristina e agora desfazem-se da quadratura.

Caro peaners,

Obrigado pela informação

Abraço

por peaners » 18/1/2019 20:06

https://www.publico.pt/2019/01/18/politica/noticia/tvi-rtp-corrida-quadratura-circulo-1858512

TVI e RTP competem para ficar com Quadratura do Círculo

Mal a notícia do fim do programa de debate da SIC foi conhecida, as outras duas estações de televisão puseram-se em campo para tentar esta transferência milionária.

Ficaram com a Cristina e agora desfazem-se da quadratura.
"Quem desdenha quer comprar"

Registado: 14/11/2016 13:00

por lfa » 18/1/2019 19:46

Àlvaro Escreveu:Ifa, sim, é muito provável, não sabemos é quando e isso faz toda a diferença. Em relação ao programa da sic notícias também vi essa notícia, mas fiquei sem perceber se passaram a considerar a "quadratura do círculo" serviço público, pois, segundo li, penso não ter lido mal, o programa passará para a RTP. Parece que vão todos para a RTP. Naverdade esta ligação Sic - Rtp parece-me algo estranha.

Caro Álvaro,

Sobre a "quadratura do circulo" o que eu sei é que eles neste momento estão a reestruturar a sério e a deixaram-se de idealismos.

O programa tem vindo a baixar nas audiências e tornou-se irrelevante para a SIC.

Infelizmente a população cada vez quer mais o jornalismo de faca e alguidar.

Sobre a passagem do programa para a RTP desconheço totalmente.

Abraço

por Àlvaro » 18/1/2019 19:30

Ifa, sim, é muito provável, não sabemos é quando e isso faz toda a diferença. Em relação ao programa da sic notícias também vi essa notícia, mas fiquei sem perceber se passaram a considerar a "quadratura do círculo" serviço público, pois, segundo li, penso não ter lido mal, o programa passará para a RTP. Parece que vão todos para a RTP. Naverdade esta ligação Sic - Rtp parece-me algo estranha.

por lfa » 18/1/2019 19:23

Àlvaro Escreveu:Nada de novo, nem compradores, nem vendedores. Para a semana haverá mais. Com Psi e entrar em sobrecompra a possibilidade de comprar mais abaixo é agora maior.

Caro Álvaro,

Sim a inércia tomou conta da acção e é mais fácil fazê-la deslizar.

Não vou discutir a opinião sobre dividas e tantas coisas que tem sido afloradas neste Fórum. O que acho é que houve uma alteração significativa na empresa e acho que mais cedo ou mais tarde a acção subirá.

Neste momento tenho um volume significativo na ordem de centenas de milhares compradas desde os 0,1960 até perto dos mínimos 0,1350 e estou confiante.

Fiz o mesmo com a Cofina e ele subiu como todos sabemos.

Bom fim de semana.

Abraço

Luís Almeida

por peaners » 18/1/2019 19:15

acho mal a sic acabar com a "quadratura do circulo", enfim vai sendo cada vez mais raro ver programas de debate (tirando os futebóis) em canais televisivos. é uma pena principalmente pelo historiador Pacheco Pereira.
"Quem desdenha quer comprar"

Registado: 14/11/2016 13:00

por Àlvaro » 18/1/2019 18:24

Nada de novo, nem compradores, nem vendedores. Para a semana haverá mais. Com Psi e entrar em sobrecompra a possibilidade de comprar mais abaixo é agora maior.

por Àlvaro » 17/1/2019 19:34

Quem não está de parabéns sou eu mesmo. Fiquei qual noivo `espera da noiva que entretanto não apareceu. Nem uma me entregaram. Estou desconfiado que fugiu com outro. Ou terá sido alguma águia que a levou. Por via das dúvidas amanhã às 8 ponho-me logo à espera dela. :roll:

por Ativo » 17/1/2019 16:07

freitax Escreveu:
ativo Escreveu:
freitax Escreveu:E essa gabarolice torna-se ainda mais irrelevante quando não se indica qual o montante investido para gerar essa mais valia :evil:

Não se trata de gabarolice! Relatos de histórias tristes no mercado acionista há a pontapés. Também é preciso e, até, saudável, que haja também outros relatos mais animadores ...

Quanto à tua curiosidade digo-te que a percentagem de ganho nestes quase 10 meses é um pouco superior a 20 %. Espero que tenha satisfeito a tua curiosidade! :mrgreen:

Assim sendo, estás de parbéns 8-)

Obrigado!

Registado: 24/1/2014 17:24

por RFPB » 17/1/2019 16:03

Impresa
Anexos
Impresa.png
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais

Registado: 26/5/2016 13:28

por freitax » 17/1/2019 15:52

ativo Escreveu:
freitax Escreveu:E essa gabarolice torna-se ainda mais irrelevante quando não se indica qual o montante investido para gerar essa mais valia :evil:

Não se trata de gabarolice! Relatos de histórias tristes no mercado acionista há a pontapés. Também é preciso e, até, saudável, que haja também outros relatos mais animadores ...

Quanto à tua curiosidade digo-te que a percentagem de ganho nestes quase 10 meses é um pouco superior a 20 %. Espero que tenha satisfeito a tua curiosidade! :mrgreen:

Assim sendo, estás de parbéns 8-)

Registado: 16/4/2011 14:51

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Denário, Google [Bot], Goya777, HFCA, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, silva_39 e 135 visitantes