Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulrich » 2/3/2013 0:08

Falta pouco mais de 12 Horas para o Evento do ano :)
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por mais_um » 1/3/2013 23:13

Pata-Hari Escreveu:Estava aqui a pensar que há 10 anos atrás, também em aveiro, estava eu com uma criança com uma xuxa na boca e era DEZ anos mais nova!! QUE DEPRIMENTE!!!

Bebe uns copos que isso passa..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por atomez » 1/3/2013 22:57

Pata-Hari Escreveu:Não seria boa ideia meter as coordenadas GPS do lugar na primeira página? é que há pessoal azelha e sem qualquer sentido de orientação que pode nunca lá chegar! (eu sei quem mas não me acuso!)

N 40º38'17", W 8º38'42"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por zguibz » 1/3/2013 22:55

Pata-Hari Escreveu:Não seria boa ideia meter as coordenadas GPS do lugar na primeira página? é que há pessoal azelha e sem qualquer sentido de orientação que pode nunca lá chegar! (eu sei quem mas não me acuso!)

Coordenadas GPS: 40º 38' 23.68"N 8º 38' 31.47"O

Queres melhor??? :P
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por rg7803 » 1/3/2013 22:50

Pata-Hari Escreveu:Estava aqui a pensar que há 10 anos atrás, também em aveiro, estava eu com uma criança com uma xuxa na boca e era DEZ anos mais nova!! QUE DEPRIMENTE!!!

Sabes Pata, eu tenho a mesma sensação muitas vezes ao observar as duas "sereias" que tenho cá em casa.

Mas como sinto que elas serão muito melhores do que eu em muitos aspectos da vida, fico com a alma mais apaziguada e uma certa sensação de "dever cumprido"!
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Pata-Hari » 1/3/2013 22:45

Não seria boa ideia meter as coordenadas GPS do lugar na primeira página? é que há pessoal azelha e sem qualquer sentido de orientação que pode nunca lá chegar! (eu sei quem mas não me acuso!)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por atomez » 1/3/2013 22:44

Então, agora estás com mais 10 anos de sabedoria e experiência :mrgreen:
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Pata-Hari » 1/3/2013 22:04

Estava aqui a pensar que há 10 anos atrás, também em aveiro, estava eu com uma criança com uma xuxa na boca e era DEZ anos mais nova!! QUE DEPRIMENTE!!!
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 1/3/2013 21:56

Quico Escreveu:
rg7803 Escreveu:Ainda bem que estamos num hotel. Não vá haver alguem que não esteja em condições de regressar a casa!

Vou-vos confidenciar que, no primeiro almoço a que fui do Caldeirão (Tromba Rija), quando entrei na autoestrada, segui em direcção a Lisboa; até me aperceber que seguia em sentido oposto (Porto) ainda andei uns bons kilometros.
Diga-se em meu favor que o dia estava nublado (aqueles dias cinzento claros) em que não dava para ver o sol (nem o Norte). :oops:

Mas nunca me tinha acontecido; nem voltou a acontecer! Foi da emoção! :wink:

LOL! está dito, está dito. E agora citei para ficar para a posteridade :))
Administrador Fórum

por pepe7 » 1/3/2013 21:49

Quico Escreveu:
AutoMech Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes. :mrgreen:

Epá, não sei se notaste mas eu não posso ir e também não vejo o Migluso na lista. Só tens de dar conta do Quico (e por este andar o Quico vai passar a noite a retirar e acrescentar badges, por isso até é capaz de estar meio sonolento).

Aproveita pá ! Metes-te no carro logo a seguir ao almoço e ainda chegas a tempo de vires ter com o Louçã à manif de Lisboa. :mrgreen:

Too late! Acabei de os ir buscar à tipografia (o pepe7 ficou de fora :( ). Mas deixei uns em branco para os retardatários preencherem à mão.

Olá Quico,
Pelo que sei tens tido trabalho "árduo" e dedicado pelas "primeiras "provas" dos "badges"...:clap: Eu só decidi à ultima, tipo do Português... :lol: , mas eu foi por motivos de saúde referido em post´s atrás...não gosto dizer que sim, e depois não ir, como sou um "desconhecido" e pouco interventivo aqui...Não faz mal nenhum "ficar de fora"... :wink: , não ligo a tal, assim passo despercebido... :mrgreen: boa... :wink: se não no meio desta malta sabedora...:oops: e tasse bem... :mrgreen:
E não é preciso preencherem à mão.... :wink:
Para mim já vai ser engraçado pois vou identificar o people... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por Zecatreca_1001 » 1/3/2013 21:14

Casacos!
Aquela entrada do Meliá até arrebita as orelhas.
Anexos
met 1-3-2013.png
met 1-3-2013.png (25.56 KiB) Visualizado 5137 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

Gostaria de lá estar...

por Dom_Quixote » 1/3/2013 21:14

Mais do que um bom almoço, desejo-vos um salutar convívio! :wink:

Cuidado com os balões... :lol:

Registado: 3/4/2012 21:06

por TRSM86 » 1/3/2013 20:27

Quico Escreveu:
rg7803 Escreveu:Ainda bem que estamos num hotel. Não vá haver alguem que não esteja em condições de regressar a casa!

Vou-vos confidenciar que, no primeiro almoço a que fui do Caldeirão (Tromba Rija), quando entrei na autoestrada, segui em direcção a Lisboa; até me aperceber que seguia em sentido oposto (Porto) ainda andei uns bons kilometros.
Diga-se em meu favor que o dia estava nublado (aqueles dias cinzento claros) em que não dava para ver o sol (nem o Norte). :oops:

Eu acho que fui dos últimos a sair de lá. Peguei conversa com 2 tipos à entrada do restaurante. Um acho que foi o Presa35(não tenho a certeza absoluta, mas ele confirmará) e o outro não me lembro
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Sr_SNiper » 1/3/2013 20:24

Quico, quero tirar uma foto contigo, um especulador mau (curto), para por no meu álbum de fotos...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Quico » 1/3/2013 20:20

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por rg7803 » 1/3/2013 20:13

Ainda bem que estamos num hotel. Não vá haver alguem que não esteja em condições de regressar a casa!

por Zecatreca_1001 » 1/3/2013 20:05

Quico Escreveu:
zecatreca Escreveu:E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?

Para mim um "Old Fashioned", please! :wink:

E claro, umas meninas a servirem a malta vestidas a rigor. Nisso sou mesmo exigente: têm de levar mini-saia que terminem 2 palmos acima do joelho. :roll:

por Quico » 1/3/2013 20:01

zecatreca Escreveu:E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?

Para mim um "Old Fashioned", please! :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por rg7803 » 1/3/2013 19:59

zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:Novamente 53... entra mais um acompanhante do Presa35 :wink:

Xiiiiiii tantos!

Há lugares para todos?

E...e...e...a malta "ajunta-se" cá fora né?

E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?

Hmmm? hmmmm? :)

saiste-me cá um bebedolas....:-)!

É que se não houver....não sei se vou. :-k :mrgreen:

por Zecatreca_1001 » 1/3/2013 19:50

carrancho Escreveu:Novamente 53... entra mais um acompanhante do Presa35 :wink:

Xiiiiiii tantos!

Há lugares para todos?

E...e...e...a malta "ajunta-se" cá fora né?

E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?

Hmmm? hmmmm? :)

É que se não houver....não sei se vou. :-k :mrgreen:

por Quico » 1/3/2013 19:33

AutoMech Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes. :mrgreen:

Epá, não sei se notaste mas eu não posso ir e também não vejo o Migluso na lista. Só tens de dar conta do Quico (e por este andar o Quico vai passar a noite a retirar e acrescentar badges, por isso até é capaz de estar meio sonolento).

Aproveita pá ! Metes-te no carro logo a seguir ao almoço e ainda chegas a tempo de vires ter com o Louçã à manif de Lisboa. :mrgreen:

Too late! Acabei de os ir buscar à tipografia (o pepe7 ficou de fora :( ). Mas deixei uns em branco para os retardatários preencherem à mão.

por carrancho » 1/3/2013 19:05

Novamente 53... entra mais um acompanhante do Presa35 :wink:

carrancho Escreveu:Cancelaram a inscrição cfTomas e bemdisposto.

Entra pepe7.

Dos 53 lugares RESERVADOS, vão aparecer 52 :?

- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutav
- mais_um
- drupa
- Santos
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano
- TRSM
- RUI
- Ferreira
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- QuimPorta (acompanhante)
- jpacarlos
- ruimagalhaes77
- ruimagalhaes77 (acompanhante)
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
- Blue Epsilon
- JSam
- nutav
- Valete
- pepe7
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Automech » 1/3/2013 18:58

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por carrancho » 1/3/2013 18:13

Cancelaram a inscrição cfTomas e bemdisposto.

Entra pepe7.

Dos 53 lugares RESERVADOS, vão aparecer 52 :?

- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutav
- mais_um
- drupa
- Santos
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano
- TRSM
- RUI
- Ferreira
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- QuimPorta (acompanhante)
- jpacarlos
- ruimagalhaes77
- ruimagalhaes77 (acompanhante)
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
- Blue Epsilon
- JSam
- nutav
- Valete
- pepe7
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por tava3 » 1/3/2013 14:45

QuimPorta Escreveu:TVVQN, podes confiar! O Ti "trata" de ti.

Ulrich Escreveu:Como já disse diversas vezes: são oportunidades únicas :)

Tou a ver, é ele que leva o taco de baseball.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 151 visitantes