Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Falta pouco mais de 12 Horas para o Evento do ano 

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Pata-Hari Escreveu:Estava aqui a pensar que há 10 anos atrás, também em aveiro, estava eu com uma criança com uma xuxa na boca e era DEZ anos mais nova!! QUE DEPRIMENTE!!!
Bebe uns copos que isso passa.....

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Pata-Hari Escreveu:Não seria boa ideia meter as coordenadas GPS do lugar na primeira página? é que há pessoal azelha e sem qualquer sentido de orientação que pode nunca lá chegar! (eu sei quem mas não me acuso!)
N 40º38'17", W 8º38'42"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Pata-Hari Escreveu:Não seria boa ideia meter as coordenadas GPS do lugar na primeira página? é que há pessoal azelha e sem qualquer sentido de orientação que pode nunca lá chegar! (eu sei quem mas não me acuso!)
Coordenadas GPS: 40º 38' 23.68"N 8º 38' 31.47"O
Queres melhor???

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Pata-Hari Escreveu:Estava aqui a pensar que há 10 anos atrás, também em aveiro, estava eu com uma criança com uma xuxa na boca e era DEZ anos mais nova!! QUE DEPRIMENTE!!!
Sabes Pata, eu tenho a mesma sensação muitas vezes ao observar as duas "sereias" que tenho cá em casa.
Mas como sinto que elas serão muito melhores do que eu em muitos aspectos da vida, fico com a alma mais apaziguada e uma certa sensação de "dever cumprido"!
“Buy high, sell higher...”.
Então, agora estás com mais 10 anos de sabedoria e experiência

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Quico Escreveu:rg7803 Escreveu:Ainda bem que estamos num hotel. Não vá haver alguem que não esteja em condições de regressar a casa!
Vou-vos confidenciar que, no primeiro almoço a que fui do Caldeirão (Tromba Rija), quando entrei na autoestrada, segui em direcção a Lisboa; até me aperceber que seguia em sentido oposto (Porto) ainda andei uns bons kilometros.
Diga-se em meu favor que o dia estava nublado (aqueles dias cinzento claros) em que não dava para ver o sol (nem o Norte).
Mas nunca me tinha acontecido; nem voltou a acontecer! Foi da emoção!
LOL! está dito, está dito. E agora citei para ficar para a posteridade

Quico Escreveu:AutoMech Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes.
Epá, não sei se notaste mas eu não posso ir e também não vejo o Migluso na lista. Só tens de dar conta do Quico (e por este andar o Quico vai passar a noite a retirar e acrescentar badges, por isso até é capaz de estar meio sonolento).
Aproveita pá ! Metes-te no carro logo a seguir ao almoço e ainda chegas a tempo de vires ter com o Louçã à manif de Lisboa.
Too late! Acabei de os ir buscar à tipografia (o pepe7 ficou de fora). Mas deixei uns em branco para os retardatários preencherem à mão.
Olá Quico,
Pelo que sei tens tido trabalho "árduo" e dedicado pelas "primeiras "provas" dos "badges"...

E não é preciso preencherem à mão....

Para mim já vai ser engraçado pois vou identificar o people...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Gostaria de lá estar...
Mais do que um bom almoço, desejo-vos um salutar convívio!
Cuidado com os balões...

Cuidado com os balões...

Quico Escreveu:rg7803 Escreveu:Ainda bem que estamos num hotel. Não vá haver alguem que não esteja em condições de regressar a casa!
Vou-vos confidenciar que, no primeiro almoço a que fui do Caldeirão (Tromba Rija), quando entrei na autoestrada, segui em direcção a Lisboa; até me aperceber que seguia em sentido oposto (Porto) ainda andei uns bons kilometros.
Diga-se em meu favor que o dia estava nublado (aqueles dias cinzento claros) em que não dava para ver o sol (nem o Norte).
Eu acho que fui dos últimos a sair de lá. Peguei conversa com 2 tipos à entrada do restaurante. Um acho que foi o Presa35(não tenho a certeza absoluta, mas ele confirmará) e o outro não me lembro
- Registado: 29/11/2007 2:05
rg7803 Escreveu:Ainda bem que estamos num hotel. Não vá haver alguem que não esteja em condições de regressar a casa!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:zecatreca Escreveu:E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?
Para mim um "Old Fashioned", please!
E claro, umas meninas a servirem a malta vestidas a rigor. Nisso sou mesmo exigente: têm de levar mini-saia que terminem 2 palmos acima do joelho.

zecatreca Escreveu:carrancho Escreveu:Novamente 53... entra mais um acompanhante do Presa35![]()
Xiiiiiii tantos!
Há lugares para todos?
E...e...e...a malta "ajunta-se" cá fora né?
E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?
Hmmm? hmmmm?
saiste-me cá um bebedolas....:-)!
É que se não houver....não sei se vou.![]()
“Buy high, sell higher...”.
carrancho Escreveu:Novamente 53... entra mais um acompanhante do Presa35![]()
Xiiiiiii tantos!
Há lugares para todos?
E...e...e...a malta "ajunta-se" cá fora né?
E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?
Hmmm? hmmmm?

É que se não houver....não sei se vou.

AutoMech Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes.
Epá, não sei se notaste mas eu não posso ir e também não vejo o Migluso na lista. Só tens de dar conta do Quico (e por este andar o Quico vai passar a noite a retirar e acrescentar badges, por isso até é capaz de estar meio sonolento).
Aproveita pá ! Metes-te no carro logo a seguir ao almoço e ainda chegas a tempo de vires ter com o Louçã à manif de Lisboa.
Too late! Acabei de os ir buscar à tipografia (o pepe7 ficou de fora

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Novamente 53... entra mais um acompanhante do Presa35

carrancho Escreveu:Cancelaram a inscrição cfTomas e bemdisposto.
Entra pepe7.
Dos 53 lugares RESERVADOS, vão aparecer 52![]()
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutav
- mais_um
- drupa
- Santos
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano
- TRSM
- RUI
- Ferreira
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- QuimPorta (acompanhante)
- jpacarlos
- ruimagalhaes77
- ruimagalhaes77 (acompanhante)
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
- Blue Epsilon
- JSam
- nutav
- Valete
- pepe7
Abraço,
Carrancho
Carrancho
tavaverquenao2 Escreveu:P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Cancelaram a inscrição cfTomas e bemdisposto.
Entra pepe7.
Dos 53 lugares RESERVADOS, vão aparecer 52
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- J Alves
- Paubo