Curiosidades
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Bom! O que é facto é que fiquei a saber o mesmo sobre os tais "sinais"...
Pois é Quico, eu também fiquei na mesma....
Discordo particularmente do "forte sinal de venda no PSI20".
É verdade que a LTa foi quebrada, mas enquanto estiver acima dos máximos feitos em Fevereiro e enquanto a Média Móvel Exponencial das últimas 20 sessões não for quebrada, eu estou Bull no PSI20 !!!
(É claro que a minha opinião pode mudar já amanhã se isto continuar a descer, mas só nesse caso...)
Deixo o gráfico a ilustrar a minha opinião:
- Anexos
-
- PSI20_20070511.PNG (0 Bytes) Visualizado 905 vezes
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
LOL!!!
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
br@instock Escreveu:Caro jeso... não deixas de ter razão, por descuido e sobretudo falta de tempo, nos últimos meses tenho dedicado mais o meu tempo à prática do investimento em sí do que à sua descrição e "crónica", peço desculpa pela desilusão.
No entanto, se estiveres interessado teria todo prazer em abrir as portas do meu blog a um artigo teu de opinião, que achas?
P.S. a próposito... "grassa" penso eu que se escreve "graça" pois não encontro significado para a primeira... mas caro jeso, estamos aqui é para aprender.
A tua graça realmente dá para rir, mas não era esse o sentido do termo.
grassar:
(Lat. * grassare por grassari, caminhar), v. int.,
•alastrar-se;
•propagar-se;
•espalhar-se;
•difundir-se (uma epidemia, boato, etc.);
E depois... e como tu próprio referiste, estamos aqui é para aprender
Caro jeso... não deixas de ter razão, por descuido e sobretudo falta de tempo, nos últimos meses tenho dedicado mais o meu tempo à prática do investimento em sí do que à sua descrição e "crónica", peço desculpa pela desilusão.
No entanto, se estiveres interessado teria todo prazer em abrir as portas do meu blog a um artigo teu de opinião, que achas?
P.S. a próposito... "grassa" penso eu que se escreve "graça" pois não encontro significado para a primeira... mas caro jeso, estamos aqui é para aprender.
Re: digo eu...
br@instock Escreveu:Não achas que deverias fundamentar um pouco a tua visão? Acho curiosa a visão antagonista EDP vs PSI.
Tamos aqui é para aprender...
Hoje fiquei linkado contigo. Fui fazer uma visita de cortesia ao teu blog e fiquei muito desiludido, grassa a poeira e teias de aranha, tudo velho.
T'amos aqui é para aprender.
Um abraço
digo eu...
Não achas que deverias fundamentar um pouco a tua visão? Acho curiosa a visão antagonista EDP vs PSI.
Curiosidades
Estava a dar uma vista de olhos pelos títulos da nossa bolsa por curiosidade, coisa que não faço á muitos meses e deparei-me que alguns sinais interessnates como por exemplo sinal de forte subida em IPR, SNC e EDP que deverá começar arrancar, forte sinal de venda no indice PSI e na PTM e mais algumas com sinal de venda iminente 
- Registado: 26/10/2006 14:26
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: