Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Menino Nuno Faustino!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 28/12/2003 21:35

Peço imensa desculpa... :oops:

é me impossível colocar as fotos aqui (a vel da net é lenta como tudo)... por isso as fotos vão para o MA e ele depois vai colocá-las aqui (espero q antes do ano novo...).

Arnie... para além da ordem judicial vais ter de me encontrar para apanhares a máquina (o que nos último dias n tem sido fácil pois n tenho estado no mesmo local mais de 12 horas seguidas :mrgreen: )...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por JAOR » 27/12/2003 14:18

Um nokia 6600...serve ??????

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Lion_Heart » 27/12/2003 6:47

Atençao: nao consigo por aqui as fotos,porque preciso de um usb bluetooth para as tranferir para o pc primeiro,noutro dia pedi um ao "informatico" da casa mas ele nao tinha,enfim,coisas da vida.Mas quando o tiver ponho aqui as fotos.Mas se alguem tiver um telemovel com mms avise que eu mando logo.Cumprimentos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Menino Nuno e menino Rui!

por Susana Amado_ » 24/12/2003 18:34

Sim! Porque os fotógrafos eram dois...

Menino Lion e menino Nuno, as fotos?

Beijinhos aos dois,
Su

P.S. Será que aconteceu o pior :?: :?: :?:

Registado: 5/11/2002 11:12

por arnie » 24/12/2003 10:47

Apoiado

Será que irá ser necessário um abaixo assinado ou terá mesmo que ser uma ordem judicial de requisição da máquina fotográfica?

:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :P

Um abraço e bom natal aí para esses lados
arnie

PS: Cuidado com as vacas loucas :P

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Menino Nuno Faustino!

por Pata-Hari » 24/12/2003 10:41

Apesar de andar a postar ainda no horário de houston :mrgreen: , estamos todos à espera dos stocking-filling que nos prometeram: as fotos do jantar que todos sabemos que estão na SUA máquina!!!!!

Todos dias o pessoal tem perguntado por isso! quero ver a travessa do bacalhau e o senhor adão!! :P :P :roll: :wink: .

Bom Natal!!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 140 visitantes