Menino Nuno Faustino!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Peço imensa desculpa...
é me impossível colocar as fotos aqui (a vel da net é lenta como tudo)... por isso as fotos vão para o MA e ele depois vai colocá-las aqui (espero q antes do ano novo...).
Arnie... para além da ordem judicial vais ter de me encontrar para apanhares a máquina (o que nos último dias n tem sido fácil pois n tenho estado no mesmo local mais de 12 horas seguidas
)...
Um abraço
Nunofaustino

é me impossível colocar as fotos aqui (a vel da net é lenta como tudo)... por isso as fotos vão para o MA e ele depois vai colocá-las aqui (espero q antes do ano novo...).
Arnie... para além da ordem judicial vais ter de me encontrar para apanhares a máquina (o que nos último dias n tem sido fácil pois n tenho estado no mesmo local mais de 12 horas seguidas

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Atençao: nao consigo por aqui as fotos,porque preciso de um usb bluetooth para as tranferir para o pc primeiro,noutro dia pedi um ao "informatico" da casa mas ele nao tinha,enfim,coisas da vida.Mas quando o tiver ponho aqui as fotos.Mas se alguem tiver um telemovel com mms avise que eu mando logo.Cumprimentos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Menino Nuno e menino Rui!
Sim! Porque os fotógrafos eram dois...
Menino Lion e menino Nuno, as fotos?
Beijinhos aos dois,
Su
P.S. Será que aconteceu o pior

Menino Lion e menino Nuno, as fotos?
Beijinhos aos dois,
Su
P.S. Será que aconteceu o pior

Apoiado
Será que irá ser necessário um abaixo assinado ou terá mesmo que ser uma ordem judicial de requisição da máquina fotográfica?
Um abraço e bom natal aí para esses lados
arnie
PS: Cuidado com as vacas loucas
Será que irá ser necessário um abaixo assinado ou terá mesmo que ser uma ordem judicial de requisição da máquina fotográfica?

Um abraço e bom natal aí para esses lados
arnie
PS: Cuidado com as vacas loucas

- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Menino Nuno Faustino!
Apesar de andar a postar ainda no horário de houston
, estamos todos à espera dos stocking-filling que nos prometeram: as fotos do jantar que todos sabemos que estão na SUA máquina!!!!!
Todos dias o pessoal tem perguntado por isso! quero ver a travessa do bacalhau e o senhor adão!!
.
Bom Natal!!

Todos dias o pessoal tem perguntado por isso! quero ver a travessa do bacalhau e o senhor adão!!

Bom Natal!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 137 visitantes