BES - Tópico Geral
Tenho a mesma perspectiva para os meus factor certificates...manté-los por muito tempo...
Já levo uma boa valorização, mas é para manter a longo prazo...
O BES tem tudo para valorizar fortemente:
-Forte estrutura accionista, não necessitando do capital do estado!
-Área da banca e seguros estável!
-Sector da saúde forte e em crecimento...não fosse eu seu trabalhador

Já levo uma boa valorização, mas é para manter a longo prazo...
O BES tem tudo para valorizar fortemente:
-Forte estrutura accionista, não necessitando do capital do estado!
-Área da banca e seguros estável!
-Sector da saúde forte e em crecimento...não fosse eu seu trabalhador

BCP e BES, são dois titulos para vender daqui a uns 10 anos.
No BCP entrei quando estiveram a 0,07 e depois no aumento de capital, e ainda reforçei.
Tenho cerca de 31K.Como o risco é maior, foi este o valor.
No Bes entrei hoje logo pela manhã.
Agora já não vou olhar para elas.
No BCP entrei quando estiveram a 0,07 e depois no aumento de capital, e ainda reforçei.
Tenho cerca de 31K.Como o risco é maior, foi este o valor.
No Bes entrei hoje logo pela manhã.
Agora já não vou olhar para elas.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Continuo fiel ao plano, mesmo com cercos ao parlamento e a ler no correio da manhã que as mulheres despem-se em protesto contra a austeridade na manifestação.
Plano simples:
1- Ação quebra resistência, faz pullback e sobe. ( linha azul )
2-Se quebrar o suporte imediatamente a baixo enganei-me, vender assim que possível ( linha vermelha)
3- Se começar a fraqueja na linha verde vender ao melhor, se não continuar dentro
Plano simples:
1- Ação quebra resistência, faz pullback e sobe. ( linha azul )
2-Se quebrar o suporte imediatamente a baixo enganei-me, vender assim que possível ( linha vermelha)
3- Se começar a fraqueja na linha verde vender ao melhor, se não continuar dentro
- Anexos
-
- BES1.jpg (112.26 KiB) Visualizado 5785 vezes
Lose your opinion, not your money
lfhm Escreveu:hmm isso é a perspectiva positiva se tivesse descido secalhar dizias que estava relacionado com a crise político social...

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
acintra Escreveu:Esta subida de hoje pode tambem ter a ver com a ida aos USA, ontem, para o Portuguese Day!?
Podem ser investidores estrangeiros, visto quue o volume foi bom!
hmm isso é a perspectiva positiva se tivesse descido se calhar dizias que estava relacionado com a crise político social...
A meu ver foi o sinal de força com a quebra da LTD de médio prazo.
O BES hoje demonstrou que o sentimento de médio prazo pode ter mudado definitivamente.
Agora a questão é se terá momento para ir já aos 0,85 de uma vez? Está com uma força bull incrível. Está é a dar alguns sinais de sobre compra... Mas neste momento nunca abriria uma posição curta no BES.
- Anexos
-
- bes.jpg (104.96 KiB) Visualizado 6054 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 17/10/2012 20:20, num total de 1 vez.
Adamhedge Escreveu:... olha os .72 a ficarem para tráz... vamos ver como fecha.
vamos até aos .96 ????
grafico 4h
Podes colocar o gráfico com esses 0,96.
Tenho como referência os 0,90 e os 1,04...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
nook Escreveu:Parece-me que o BES tem pela frente em termos técnicos 3 importantes barreiras:
LtdLP + MME200 + a importante resistência dos 0,70.
Nos últimos dias o volume tem sido fraquinho... o que torna complicado o breakout...
Como suporte temos a MME20 = 0,637, MME50 = 0,607 e o suporte dos 0,595.![]()
![]()
Gráfico:
Ontem a Ltd já tinha ficado para trás ... Hoje forte volume no breakout!
Gráfico:
- Anexos
-
- bes.gif (24.91 KiB) Visualizado 6252 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
... olha os .72 a ficarem para tráz... vamos ver como fecha.
vamos até aos .96 ????
grafico 4h
vamos até aos .96 ????
grafico 4h
- Anexos
-
- bes11.PNG (39.6 KiB) Visualizado 6582 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
majomo Escreveu:pedrosantosslb Escreveu:majomo Escreveu:Depois do sinal de quebra da LTD de ontem e da reação de hoje, volto a estar dentro BES...
não acha que a quebra da LTD tem de ser validada com a quebra em fecho dos 0.72?
Obrigado
Talvez tenha arriscado e poderia ter esperado, mas olhando para o gráfico parece-me que a cotação tem reagido mais à LTD que à resistência, que seria os tais 0,70... contudo, dado o volume e ainda o momentum, pareceu-me uma oportunidade.
o risco compensa! grande reacção nos ultimos minutos! vai fechar certamente acima dos 0.72! e copm muito volume!
- Registado: 29/11/2007 11:52
the mind Escreveu:majomo Escreveu:pedrosantosslb Escreveu:majomo Escreveu:Depois do sinal de quebra da LTD de ontem e da reação de hoje, volto a estar dentro BES...
não acha que a quebra da LTD tem de ser validada com a quebra em fecho dos 0.72?
Obrigado
Talvez tenha arriscado e poderia ter esperado, mas olhando para o gráfico parece-me que a cotação tem reagido mais à LTD que à resistência, que seria os tais 0,70... contudo, dado o volume e ainda o momentum, pareceu-me uma oportunidade.
TEcnicamente era preferivel um fecho acima dos 0.72, no entanto há quem prefira entrar antes quando todos os indicadores são positivos e aproveitar, como foi ontem o meu caso. Se quebrar os 0.72 levo uma grande vantagem desde os 0.68, se voltar para trás como tem feito nas duas ultimas tentativas, cá tenho o stop no 0.695. Perder é que já não perco de certeza
É isso...
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
majomo Escreveu:pedrosantosslb Escreveu:majomo Escreveu:Depois do sinal de quebra da LTD de ontem e da reação de hoje, volto a estar dentro BES...
Obrigado
TEcnicamente era preferivel um fecho acima dos 0.72, no entanto há quem prefira entrar antes quando todos os indicadores são positivos e aproveitar, como foi ontem o meu caso. Se quebrar os 0.72 levo uma grande vantagem desde os 0.68, se voltar para trás como tem feito nas duas ultimas tentativas, cá tenho o stop no 0.695. Perder é que já não perco de certeza

The Mind
pedrosantosslb Escreveu:majomo Escreveu:Depois do sinal de quebra da LTD de ontem e da reação de hoje, volto a estar dentro BES...
Obrigado
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Depois do sinal de quebra da LTD de ontem e da reação de hoje, volto a estar dentro BES...
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
MorningBlade Escreveu:Muito bom! De acordo com o que de melhor se podia esperar!
Agora na minha plataforma, no "trade maker" aparece uma sugestao para se vender BES, alegando sobrecompra..
Acho que devem seguir a vossa estratégia (se não têm habituem-se a ter) e olhem para esse tipo de informações apenas como "ruído" lateral!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Blue Epsilon Escreveu:Acho que estão a dar demasiada importância a isso.
Não liguem a essas ordens dos COFs.
Sabiam que a maioria das transacções são realizadas por algoritmos? Isso de ordens a aparecer e desaparecer, ordens aparentes ou não, é o pão nosso de cada dia dos mercados.
Baseem-se na vossa análise e não percam tempo com isso.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, LionHeart, lito, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 407 visitantes