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Caldeirão da Bolsa

Presidenciais Americanas (2024)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 25/9/2012 19:55

QuimPorta Escreveu:Quem é que dá 8-10 milhões de dólares a um candidato?!


Quando vi a tua pergunta, e antes de ler o quadro pensei "cá em Tugaland seria um pato bravo"

Depois quando li o que faz o primeiro doador... :lol:
 
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por Quimporta » 25/9/2012 19:22

Quem é que dá 8-10 milhões de dólares a um candidato?!
Anexos
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Fonte: http://elections.nytimes.com/2012/campaign-finance
finance.png (36.97 KiB) Visualizado 8875 vezes
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por Hramos3 » 25/9/2012 14:27

O pior nem é as janelas, é mesmo o procedimento a adoptar em caso de incêndio... Que eu saiba, a ideia não é ajudar o fogo e fornecer-lhe oxigénio...

Mas isto deve ser de mim...
 
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por crusas » 25/9/2012 14:14

Mitt Romney vai falar agora na BloombergTV numa iniciativa do Clinton (Clinton Global Initiative)
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por tava3 » 25/9/2012 11:41

Eu sei, foi uma ofensa para os trogloditas, não havia necessidade. 8-)
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por Quimporta » 25/9/2012 11:32

Camisa Roxa Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:Aqueles cromos dos americanos ainda querem meter lá esse troglodita à frente da maior potencia militar?


é tão troglodita como os esquerdóides que dizem que TODOS os candidatos republicanos são trogloditas analfabetos enquanto os democratas são a 2ª vinda de Cristo à Terra!


Com excepção do Romney (Ron Paul também, mas nem sei se se pode enquadrar como Republicano), os restantes candidatos às primárias assustavam até a família Adams .

Esta das janelas do avião saiu-lhe um bocado ao lado, mas mesmo assim não chega para "troglodita", o que para alguns dos outros até seria um termo moderado :).
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por amsfsma » 25/9/2012 11:12

Agora gozam mas caso ele seja eleito essas histórias simplesmente deixam de aparecer pois a máquina imperial americana passa a proteger o presidente como se de algo de sagrado se tratasse, inclusive a comunicação social americana. Claro que enquanto protegem a imagem do presidente (por mais burro que seja trata-se do seu presidente)degradam a imagem dos outros líderes internacionais que se lhes opõem (Chavez, Amenhedjad, etc).
 
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por tava3 » 25/9/2012 11:10

Ele não se ter lembrado de um 747 descapotável foi um pau. :lol:
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por Automech » 25/9/2012 11:10

Um candidato que nem sabia o número de estados do EUA

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por artista1939 » 25/9/2012 11:09

MarcoAntonio Escreveu:
artista1939 Escreveu::lol:

Afinal ele estava mesmo a advogar a abertura de janelas em pleno voo.

Ok, Romney, és mesmo atrasado. :mrgreen:


Claro, tinhas percebido o quê então?

Eu não estava a perceber realmente a tua resposta uma vez que em pleno voo as portas também não abrem (fisicamente, geralmente, nem é possível... para abrir as portas o piloto tem que baixar primeiro o avião a uma baixa altitude).


Como não tinha lido a citação do Romney acreditei que ele se tinha referido à abertura de janelas quando o aparelho está no chão. E aí, confesso, que não me faz muita comichão se a janela abre ou não. Teria era de ter um mecanismo que a fechasse, forçosamente, assim que o avião entra em movimento (ou seja mal o avião começa a fazer taxi as janelas fechariam automaticamente). Agora, a verdade também é só uma, se isso ainda não foi feito é porque nem no chão é possível que elas abram. E vendo bem, com os problemas de segurança que existem, ainda bem.
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por carf2007 » 25/9/2012 11:07

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:Marco acho que não vale a pena estarmos a discutir abertura do que quer que seja em voo. A questão não é essa. Ele referia-se ao avião já parado, devido a um incendio eletrico a bordo.


Não, não estava...


Pois não, eu é que estava. Já alterei o meu texto.
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por MarcoAntonio » 25/9/2012 11:06

carf2007 Escreveu:Marco acho que não vale a pena estarmos a discutir abertura do que quer que seja em voo. A questão não é essa. Ele referia-se ao avião já parado, devido a um incendio eletrico a bordo.


Não, não estava...
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1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
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por tava3 » 25/9/2012 11:03

Eu sei que é triste, mas é a verdade. :mrgreen:
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por MarcoAntonio » 25/9/2012 11:02

artista1939 Escreveu::lol:

Afinal ele estava mesmo a advogar a abertura de janelas em pleno voo.

Ok, Romney, és mesmo atrasado. :mrgreen:


Claro, tinhas percebido o quê então?

Eu não estava a perceber realmente a tua resposta uma vez que em pleno voo as portas também não abrem (fisicamente, geralmente, nem é possível... para abrir as portas o piloto tem que baixar primeiro o avião a uma baixa altitude).
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por carf2007 » 25/9/2012 11:01

tavaverquenao2 Escreveu:Aqueles cromos dos americanos ainda querem meter lá esse troglodita à frente da maior potencia militar?


Os presidentes dos EUA são todos marionetes do sistema, quando mais burros melhor.
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por Camisa Roxa » 25/9/2012 11:01

tavaverquenao2 Escreveu:Aqueles cromos dos americanos ainda querem meter lá esse troglodita à frente da maior potencia militar?


é tão troglodita como os esquerdóides que dizem que TODOS os candidatos republicanos são trogloditas analfabetos enquanto os democratas são a 2ª vinda de Cristo à Terra!
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por artista1939 » 25/9/2012 10:56

carf2007 Escreveu:From the LA Times:
“I appreciate the fact that she is on the ground, safe and sound. And I don’t think she knows just how worried some of us were,” Romney said. “When you have a fire in an aircraft, there’s no place to go, exactly, there’s no — and you can’t find any oxygen from outside the aircraft to get in the aircraft, because the windows don’t open. I don’t know why they don’t do that. It’s a real problem. So it’s very dangerous. And she was choking and rubbing her eyes. Fortunately, there was enough oxygen for the pilot and copilot to make a safe landing in Denver. But she’s safe and sound.”


:lol:

Afinal ele estava mesmo a advogar a abertura de janelas em pleno voo.

Ok, Romney, és mesmo atrasado. :mrgreen:
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por carf2007 » 25/9/2012 10:55

From the LA Times:
“I appreciate the fact that she is on the ground, safe and sound. And I don’t think she knows just how worried some of us were,” Romney said. “When you have a fire in an aircraft, there’s no place to go, exactly, there’s no — and you can’t find any oxygen from outside the aircraft to get in the aircraft, because the windows don’t open. I don’t know why they don’t do that. It’s a real problem. So it’s very dangerous. And she was choking and rubbing her eyes. Fortunately, there was enough oxygen for the pilot and copilot to make a safe landing in Denver. But she’s safe and sound.”
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por tava3 » 25/9/2012 10:54

Aqueles cromos dos americanos ainda querem meter lá esse troglodita à frente da maior potencia militar?
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por artista1939 » 25/9/2012 10:53

MarcoAntonio Escreveu:
artista1939 Escreveu:Se calhar é preferível uma perna partida a morrer por inalação de fumos tóxicos ou queimado.
É que esse argumento do oxigénio é válido para as portas também, e ninguém nega que elas devam ser abertas.


Em altitude o ar é rarefeito (o ar tem menos oxigénio do que o que se encontra no avião) mas seja como for não estou a perceber nada da tua resposta, as portas dos aviões não se abrem em pleno voo além de que se um avião se despenhar o resultado provável não é uma perna partida. Possivelmente morrem todos e ainda há o risco de morrer alguém em terra em consequência também...


Marco, eu não estou a considerar a abertura de janelas em pleno voo. :-)

E acho que o Romney também não era nisso que estava a pensar.
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por carf2007 » 25/9/2012 10:52

MarcoAntonio Escreveu:
artista1939 Escreveu:Se calhar é preferível uma perna partida a morrer por inalação de fumos tóxicos ou queimado.
É que esse argumento do oxigénio é válido para as portas também, e ninguém nega que elas devam ser abertas.


Em altitude o ar é rarefeito (o ar tem menos oxigénio do que o que se encontra no avião) mas seja como for não estou a perceber nada da tua resposta, as portas dos aviões não se abrem em pleno voo.


Marco acho que não vale a pena estarmos a discutir abertura do que quer que seja em voo. Eu estou a discutir casos de aviões em terra.
Editado pela última vez por carf2007 em 25/9/2012 11:06, num total de 1 vez.
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por carf2007 » 25/9/2012 10:50

artista1939 Escreveu:
carf2007 Escreveu:
sergiopedro79 Escreveu:Também temos que ver o contexto. Há uns dias atrás o avião onde seguia a mulher teve que fazer uma aterragem de emergência devido a um incêndio dentro do avião:

http://blogs.wsj.com/washwire/2012/09/2 ... y-landing/


Mas se houver um incendio a bordo de um aviao e abrirem as janelas não é pior ? Entra oxigênio e ...


Se calhar é preferível uma perna partida a morrer por inalação de fumos tóxicos ou queimado.
É que esse argumento do oxigénio é válido para as portas também, e ninguém nega que elas devam ser abertas.


"You can’t find any oxygen from outside the aircraft to get in the aircraft, because the windows don’t open," Romney told the Times, suggesting that additional oxygen in the cabin during the electrical malfunction could've alleviated the problem. In fact, if there were an electrical fire on board, additional oxygen would have fed the flames.


Antes de abrir portas ou janelas deve-se usar extintores, ou não ? Mas pelas portas as pessoas ainda podem fugir, agora abrir as janelas só ia agravar a situação. A não ser que já não houvesse chamas, só fumo, mas se só houver fumo abrindo uma porta atrás e outra à frente deve ser suficiente.
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por MarcoAntonio » 25/9/2012 10:50

artista1939 Escreveu:Se calhar é preferível uma perna partida a morrer por inalação de fumos tóxicos ou queimado.
É que esse argumento do oxigénio é válido para as portas também, e ninguém nega que elas devam ser abertas.


Em altitude o ar é rarefeito (o ar tem menos oxigénio do que o que se encontra no avião) mas seja como for não estou a perceber nada da tua resposta, as portas dos aviões não se abrem em pleno voo além de que se um avião se despenhar o resultado provável não é uma perna partida. Possivelmente morrem todos e ainda há o risco de morrer alguém em terra em consequência também...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 25/9/2012 10:51, num total de 1 vez.
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2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
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3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
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por artista1939 » 25/9/2012 10:43

carf2007 Escreveu:
sergiopedro79 Escreveu:Também temos que ver o contexto. Há uns dias atrás o avião onde seguia a mulher teve que fazer uma aterragem de emergência devido a um incêndio dentro do avião:

http://blogs.wsj.com/washwire/2012/09/2 ... y-landing/


Mas se houver um incendio a bordo de um aviao e abrirem as janelas não é pior ? Entra oxigênio e ...


Se calhar é preferível uma perna partida a morrer por inalação de fumos tóxicos ou queimado.
É que esse argumento do oxigénio é válido para as portas também, e ninguém nega que elas devam ser abertas.
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por carf2007 » 25/9/2012 10:41

sergiopedro79 Escreveu:Também temos que ver o contexto. Há uns dias atrás o avião onde seguia a mulher teve que fazer uma aterragem de emergência devido a um incêndio dentro do avião:

http://blogs.wsj.com/washwire/2012/09/2 ... y-landing/


Mas se houver um incendio a bordo de um aviao e abrirem as janelas não é pior ? Entra oxigênio e ...
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