Efacec a mexer de novo
11 mensagens
|Página 1 de 1
Visitante, isso eu tambem não sei
nem faço a minima ideia.Engraçado é que eles só se viram para small caps, Efacec, Papelaria Fernandes e Soares da Costa.Não sei quem é o gestor dos seus investimentos nem o porquê destas aquisições, mas também é coisa que não me diz respeito.Eles lá sabem o porquê.Cumprimentos
-
especulador
Visitante vai ao sapo pesquisa
Fundação Ernesto Lourenço Estrada e logo encontras o que queres.
-
especulador
Somague/Efacec
dia 4 de Julho noticia no Negócios:
Somague e Efacec aprofundam parceria no mercado interno e na vertente de internacionalização...
dia 10 dfe Dezembro idem:
5 empresas querem participar na reconstrução do Iraque...Somague e Efacec estão a apostar na produção e distribuição de energia...
Não sei se será o BPP a querer entrar na Efacec.Sei que a Fundação Ernesto Lourenço Estrada tem vindo a acumular papel à cerca de 2 anos tendo actualmente(tinha à data da última Assembleia em 27/11)1.000.000 de acções.Alguem tem vindo a comprar todos os lotes "jeitosos"que aparecem à venda.Quem será?
Sei que o Grupo Mello e a TMG tem 50% em conjunto,a EDP 5%, O administrador Ricca Gonçalves 4%, a propria empresa 2%, a Fundação 7%, quem terá o resto?
Pequenos investidores? julgo que muito poucos.
Agora o que eu questiono é o porquê da Fundação andar a acumular deste papel.Porquê Efacec?Por alma de quem se viraram para a Efacec?Não sei não, mas que aqui há gato, há.O outro também dizia que não acreditava em bruxas mas que elas existem sim.Vamos aguardar com calma os próximos tempos.
Somague e Efacec aprofundam parceria no mercado interno e na vertente de internacionalização...
dia 10 dfe Dezembro idem:
5 empresas querem participar na reconstrução do Iraque...Somague e Efacec estão a apostar na produção e distribuição de energia...
Não sei se será o BPP a querer entrar na Efacec.Sei que a Fundação Ernesto Lourenço Estrada tem vindo a acumular papel à cerca de 2 anos tendo actualmente(tinha à data da última Assembleia em 27/11)1.000.000 de acções.Alguem tem vindo a comprar todos os lotes "jeitosos"que aparecem à venda.Quem será?
Sei que o Grupo Mello e a TMG tem 50% em conjunto,a EDP 5%, O administrador Ricca Gonçalves 4%, a propria empresa 2%, a Fundação 7%, quem terá o resto?
Pequenos investidores? julgo que muito poucos.
Agora o que eu questiono é o porquê da Fundação andar a acumular deste papel.Porquê Efacec?Por alma de quem se viraram para a Efacec?Não sei não, mas que aqui há gato, há.O outro também dizia que não acreditava em bruxas mas que elas existem sim.Vamos aguardar com calma os próximos tempos.
-
Efalover
Da análise (puramente técnica) do gráfico é evidente que há movimentações, sejam elas especulativas ou de tomada de posições. A hipótese de ser o BPP a tomar posições é perfeitamente possível, já que a Efacec é uma empresa apetecível para investidores como o Sr. João Rendeiro.
Por falar em tomada de posições, ouvi hoje na TSF que a Jerónimo Martins estava a subir devido a tomada de posição do BPP
Por falar em tomada de posições, ouvi hoje na TSF que a Jerónimo Martins estava a subir devido a tomada de posição do BPP

Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Efacec a mexer de novo
A Efacec é a única acção fora do PSI20 seguida por mim. Escrevo este post porque me parece que está a ter um comportamento bastante interessante desde o mês passado. Teve uma forte subida, seguida de uma consolidação em rectângulo, e agora uma quebra em alta dessa consolidação com aumento de volume.
- Anexos
-
- efa20031215.png (37.05 KiB) Visualizado 785 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: