OT - Parece que vai ser desta.....
Re: Qualidade.
tugadaytrader Escreveu:Ilustre Pedro,
tanto o reflexaoportista como o porta19 são dois sites do futebol azul e branco com muita qualidade.
Tal como o Figueira também não conhecia.
Continua a brindar o fórum com estes sites de futebol que também falam de números.
Bem Haja.
TDT
Basicamente igo esses dois. Se quiseres blog com insultos e teorias da conspiração leio o Dragão Doente.
Um blog portista que acompanha todos os jogos de FC Porto seja em futebol seja em modalidades é o Bibo Porto, onde tambem são por vezes criticos da SAD do FC Porto.
Blogs que analisam os números do R&C só conheço esses 2. E gosto da escrita também.
De outros clubes como deverão saber, não conheço.

- Registado: 6/7/2012 12:38
migluso Escreveu:uiiiiiiiiiii... tanta amizade.....
Tripeirinhos e lampioezinhos parecem mesmo amiguinhos a contar as notinhas juntos...
No final, seremos nós os CAMPEÕES...
SPORTING SEMPRE![]()
Saudações leoninas (com desportivismo)
PS - Desculpem a "invasão" ao vosso tópico conjunto... Prometo que não ponho mais aqui os pés...
Para escrever sobre futebol, faço-o aqui: http://caldeiraodebolsa.negocios.pt/vie ... t=sporting
Diz lá quem são os infiltrados???
Sporting campeão...Essa nem os sportinguistas acreditam.
Serás sempre bem recebido aqui no "COVIL DO DRAGÃO"
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
migluso Escreveu:Sabem qual a diferença entre Javi Garcia e Fito Rinaudo?
A resposta é muito simples, um tem a imprensa do seu lado, nunca disseram que era dos jogadores mais duros que passaram pelo futebol português, enquanto Rinaudo ainda nem tinha jogado um único minuto, mas já era apelidado de caceteiro…
http://sportingatmorrer.blogspot.pt/201 ... rting.htmlHulk e Witsel foram vendidos ao Zenit, enfraquecendo os nosso rivais.
Mas a melhor notícia do dia é mesmo o regresso de Rinaudo aos treinos.
http://sporting.blogs.sapo.pt/449586.htmlO SPORTING É O TOPO
http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/0 ... ricio.html
uiiiiiiiiiii... tanta amizade.....
Tripeirinhos e lampioezinhos parecem mesmo amiguinhos a contar as notinhas juntos...
SPORTING SEMPRE![]()
PS - Desculpem a "invasão" ao vosso tópico conjunto... Prometo que não ponho mais aqui os pés...
Para escrever sobre futebol, faço-o aqui: http://caldeiraodebolsa.negocios.pt/vie ... t=sporting
Redação A Bola (not) @RedacaoDaBola
A Bola falou com o Zenit: "Nós queríamos gastar 40M€ no Sporting, mas isso comprava o plantel todo. Nós queremos lavar dinheiro, não trocos"

- Registado: 29/11/2007 2:05
Re: Mulheres
Figueiraa1 Escreveu:Admiro o Pinto da Costa por muitas coisas. A maior de todas é pelas mulheres. "Atão" o "ome" um nobre ancião, dorme com aquela jovem e linda brasileira de seu nome Fernanda. Viva o PC e todos os homens que jamais envelhecem
mas por dormir,não quer dizer que é só dele...

carne mole em carne dura tanto bate que dá cornadura.
Agora a serio:

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Sabem qual a diferença entre Javi Garcia e Fito Rinaudo?
A resposta é muito simples, um tem a imprensa do seu lado, nunca disseram que era dos jogadores mais duros que passaram pelo futebol português, enquanto Rinaudo ainda nem tinha jogado um único minuto, mas já era apelidado de caceteiro…
http://sportingatmorrer.blogspot.pt/201 ... rting.html
Hulk e Witsel foram vendidos ao Zenit, enfraquecendo os nosso rivais.
Mas a melhor notícia do dia é mesmo o regresso de Rinaudo aos treinos.
http://sporting.blogs.sapo.pt/449586.html
O SPORTING É O TOPO
http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/0 ... ricio.html
uiiiiiiiiiii... tanta amizade.....
SPORTING SEMPRE

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Qualidade.
pedrooa Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:pedrooa Escreveu:Eu disse que esse tinha um bom blog. Com muita astúcia.
Pedro
Obrigado por o indicares, estou a explorá-lo agora, não conhecia.
Também leio o Porta 19.
Ilustre Pedro,
tanto o reflexaoportista como o porta19 são dois sites do futebol azul e branco com muita qualidade.
Tal como o Figueira também não conhecia.
Continua a brindar o fórum com estes sites de futebol que também falam de números.
Bem Haja.
TDT
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Mcmad Escreveu:Sargotronss Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-)![]()
In Reflexão Portista
Uma vez assisti (na mesa ao lado) num bar de um hotel em Frankfurt umas negociações destas. Fiquei supreendido pela simplicidade e naturalidade de como decorreu, bem nao era ainda a compra do passe mas sim um representante do clube alemão, que era um ex-jogador brasileiro com a sua mulher alemã, a convencer um jovem jogador Brasileiro e o seu pai. Basicamente falaram de expectativas para uma vida melhor, o representante do clube usava como exemplo a sua vida na Alemanha e digamos que a sua mulher serviu de elemento persuasivo!
Imagino que se "usem" as mulheres nestes negócios.
Então o PC nas suas "casinhas" eheh
Opá eu não estava a falar de uso tão descarado, que também acredito que exista, mas sim do estilo de conversa "se vieres vais ter sucesso e podes ter uma mulher como a minha".
Não faz mal!...
Mulheres
Admiro o Pinto da Costa por muitas coisas. A maior de todas é pelas mulheres. "Atão" o "ome" um nobre ancião, dorme com aquela jovem e linda brasileira de seu nome Fernanda. Viva o PC e todos os homens que jamais envelhecem 

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Sargotronss Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-)![]()
In Reflexão Portista
Uma vez assisti (na mesa ao lado) num bar de um hotel em Frankfurt umas negociações destas. Fiquei supreendido pela simplicidade e naturalidade de como decorreu, bem nao era ainda a compra do passe mas sim um representante do clube alemão, que era um ex-jogador brasileiro com a sua mulher alemã, a convencer um jovem jogador Brasileiro e o seu pai. Basicamente falaram de expectativas para uma vida melhor, o representante do clube usava como exemplo a sua vida na Alemanha e digamos que a sua mulher serviu de elemento persuasivo!
Imagino que se "usem" as mulheres nestes negócios.
Então o PC nas suas "casinhas" eheh
- Registado: 29/11/2007 10:26
Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-)![]()
In Reflexão Portista
Não faz mal!...
Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-)![]()
In Reflexão Portista
Eu disse que esse tinha um bom blog. Com muita astúcia.
.Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-)![]()
In Reflexão Portista
Pois mas só fazem essa reflexão quando corre bem! Existem milhares de jogadores!
... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-)
In Reflexão Portista

In Reflexão Portista
Valor Recorde
Bull And Bear Markets
artista Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos
Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football
Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de
inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador
profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 €
(quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a
responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
O Conselho de Administração
Porto, 3
Então "rejeito liminarmente" 50 milhões e agora vendeu por 40?!![]()
... e não vendia só por 100 milhões?!
40 milhões liquidos.
Ou seja, o Zenit vai pagar 20 milhões em comissões, etc e tal.
Re: Porto vai ficar mais fraco..
pedrooa Escreveu:
Posso-te recomendar um bom blog sobre o FC Porto. Onde fazem analise financeira aos R&C da SAD.
Reflexão Portista.
Um bem haja Pedro.
Vou esmiuçar...

Bull And Bear Markets
artista Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos
Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football
Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de
profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 €
Porto, 3
Então "rejeito liminarmente" 50 milhões e agora vendeu por 40?!![]()
Vê-se logo que és fraco gestor!

tugadaytrader Escreveu:P.S. Pensava que as transferências tinham de estar fechadas até 31 de Agosto. Afinal qual é o critério ?
Na Rússia é até dia 6, e para inscrever jogadores é até às 00H00 de hoje, se não estou errado..!?[/quote]
Têm até dia 6, mas se os querem inscrever na Liga dos Campeões têm que inscreve-los até à 00h de hoje junto da Uefa.
Ti Salvador Mano Escreveu:COMUNICADO
Porto, 3
Então "rejeito liminarmente" 50 milhões e agora vendeu por 40?!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Porto vai ficar mais fraco..
tugadaytrader Escreveu:pedrooa Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:O agente infiltrado do Dragão até à morte, tem a informação que o Benfica vendeu de madrugada Witsel aos russos do Zenit.
Quando derem entrada na UEFA as listas de jogadores para as provas europeias, até à meia-noite de hoje, ficaremos a saber tudo... Pois mesmo que alguns mercados ainda não fechem hoje, ninguém vai investir milhões para depois não poder utilizar os jogadores nas provas mais importantes.
Aguenta coração!
O Dragão até à morte não inventa e portanto, muita calma antes de fazerem certos comentários - AQUI
Sobre Hulk, não há confirmação que a notícia seja verdadeira. Aguardemos
Esse Dragão até à morte vive muito de teorias da conspiração!
É um dos blogs que eu não leio sobre o FC Porto.
O que lês tu Pedro!
Não percebo nada de blogues de futebol e da credibilidade dos mesmos.
Posso-te recomendar um bom blog sobre o FC Porto. Onde fazem analise financeira aos R&C da SAD.
Reflexão Portista.
Ti Salvador Mano Escreveu:COMUNICADO
Porto, 3
Logo vi que os 60M eram virtuais

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
COMUNICADO
Porto, 3
Porto, 3
assim fosse a cotação ter a valorização desse valor amanhã.
Para quem está dentro pode ser que anime a ação.
boa sorte
estou fora....
abraços
Para quem está dentro pode ser que anime a ação.
boa sorte
estou fora....
abraços
Banesco Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Transfer Central TNC @TransferNewsCen
FC Porto signed Hulk, Falcao, and Lisandro Lopez for €11.73m euros and sold them for €114m. That explains their €900M profit last 11 years
https://twitter.com/TransferNewsCen
Rentabilidade de 872 %. Grande trader este Pinto
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24