Caldeirão da Bolsa

OT - Parece que vai ser desta.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Qualidade.

por pedrooa » 4/9/2012 13:04

tugadaytrader Escreveu:Ilustre Pedro,

tanto o reflexaoportista como o porta19 são dois sites do futebol azul e branco com muita qualidade.

Tal como o Figueira também não conhecia.

Continua a brindar o fórum com estes sites de futebol que também falam de números.

Bem Haja.
TDT

Basicamente igo esses dois. Se quiseres blog com insultos e teorias da conspiração leio o Dragão Doente.
Um blog portista que acompanha todos os jogos de FC Porto seja em futebol seja em modalidades é o Bibo Porto, onde tambem são por vezes criticos da SAD do FC Porto.

Blogs que analisam os números do R&C só conheço esses 2. E gosto da escrita também.

De outros clubes como deverão saber, não conheço. :lol:

Registado: 6/7/2012 12:38

por Figueiraa1 » 4/9/2012 13:01

migluso Escreveu:uiiiiiiiiiii... tanta amizade.....
Tripeirinhos e lampioezinhos parecem mesmo amiguinhos a contar as notinhas juntos...

No final, seremos nós os CAMPEÕES...

SPORTING SEMPRE :mrgreen:

Saudações leoninas (com desportivismo)

PS - Desculpem a "invasão" ao vosso tópico conjunto... Prometo que não ponho mais aqui os pés...
Para escrever sobre futebol, faço-o aqui: http://caldeiraodebolsa.negocios.pt/vie ... t=sporting

Diz lá quem são os infiltrados???
Sporting campeão...Essa nem os sportinguistas acreditam.
Serás sempre bem recebido aqui no "COVIL DO DRAGÃO"
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por TRSM86 » 4/9/2012 12:56

migluso Escreveu:
Sabem qual a diferença entre Javi Garcia e Fito Rinaudo?
A resposta é muito simples, um tem a imprensa do seu lado, nunca disseram que era dos jogadores mais duros que passaram pelo futebol português, enquanto Rinaudo ainda nem tinha jogado um único minuto, mas já era apelidado de caceteiro…

http://sportingatmorrer.blogspot.pt/201 ... rting.html

Hulk e Witsel foram vendidos ao Zenit, enfraquecendo os nosso rivais.
Mas a melhor notícia do dia é mesmo o regresso de Rinaudo aos treinos.

http://sporting.blogs.sapo.pt/449586.html

O SPORTING É O TOPO

http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/0 ... ricio.html

uiiiiiiiiiii... tanta amizade.....
Tripeirinhos e lampioezinhos parecem mesmo amiguinhos a contar as notinhas juntos...

PS - Desculpem a "invasão" ao vosso tópico conjunto... Prometo que não ponho mais aqui os pés...
Para escrever sobre futebol, faço-o aqui: http://caldeiraodebolsa.negocios.pt/vie ... t=sporting

Redação A Bola (not) ‏@RedacaoDaBola

A Bola falou com o Zenit: "Nós queríamos gastar 40M€ no Sporting, mas isso comprava o plantel todo. Nós queremos lavar dinheiro, não trocos" :lol: :lol:
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

Re: Mulheres

por Adam hedge » 4/9/2012 12:55

Figueiraa1 Escreveu:Admiro o Pinto da Costa por muitas coisas. A maior de todas é pelas mulheres. "Atão" o "ome" um nobre ancião, dorme com aquela jovem e linda brasileira de seu nome Fernanda. Viva o PC e todos os homens que jamais envelhecem :twisted:

mas por dormir,não quer dizer que é só dele... :roll:

carne mole em carne dura tanto bate que dá cornadura.

Agora a serio: :roll: nas casas de alterne arranja-se mulheres bonitas e quase 0km,algumas só mudaram o oleo uma vez... :roll:
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por migluso » 4/9/2012 12:50

Sabem qual a diferença entre Javi Garcia e Fito Rinaudo?
A resposta é muito simples, um tem a imprensa do seu lado, nunca disseram que era dos jogadores mais duros que passaram pelo futebol português, enquanto Rinaudo ainda nem tinha jogado um único minuto, mas já era apelidado de caceteiro…

http://sportingatmorrer.blogspot.pt/201 ... rting.html

Hulk e Witsel foram vendidos ao Zenit, enfraquecendo os nosso rivais.
Mas a melhor notícia do dia é mesmo o regresso de Rinaudo aos treinos.

http://sporting.blogs.sapo.pt/449586.html

O SPORTING É O TOPO

http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/0 ... ricio.html

uiiiiiiiiiii... tanta amizade.....

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

Qualidade.

por L.S.S » 4/9/2012 12:28

pedrooa Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:
pedrooa Escreveu:Eu disse que esse tinha um bom blog. Com muita astúcia.

Pedro
Obrigado por o indicares, estou a explorá-lo agora, não conhecia.

Também leio o Porta 19.

Ilustre Pedro,

tanto o reflexaoportista como o porta19 são dois sites do futebol azul e branco com muita qualidade.

Tal como o Figueira também não conhecia.

Continua a brindar o fórum com estes sites de futebol que também falam de números.

Bem Haja.

TDT
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por sargotrons » 4/9/2012 11:59

Mcmad Escreveu:
Sargotronss Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-) :mrgreen:

In Reflexão Portista

Uma vez assisti (na mesa ao lado) num bar de um hotel em Frankfurt umas negociações destas. Fiquei supreendido pela simplicidade e naturalidade de como decorreu, bem nao era ainda a compra do passe mas sim um representante do clube alemão, que era um ex-jogador brasileiro com a sua mulher alemã, a convencer um jovem jogador Brasileiro e o seu pai. Basicamente falaram de expectativas para uma vida melhor, o representante do clube usava como exemplo a sua vida na Alemanha e digamos que a sua mulher serviu de elemento persuasivo!

Imagino que se "usem" as mulheres nestes negócios.

Então o PC nas suas "casinhas" eheh

Opá eu não estava a falar de uso tão descarado, que também acredito que exista, mas sim do estilo de conversa "se vieres vais ter sucesso e podes ter uma mulher como a minha".
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

Mulheres

por Figueiraa1 » 4/9/2012 11:36

Admiro o Pinto da Costa por muitas coisas. A maior de todas é pelas mulheres. "Atão" o "ome" um nobre ancião, dorme com aquela jovem e linda brasileira de seu nome Fernanda. Viva o PC e todos os homens que jamais envelhecem :twisted:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

por Mcmad » 4/9/2012 11:22

Sargotronss Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-) :mrgreen:

In Reflexão Portista

Uma vez assisti (na mesa ao lado) num bar de um hotel em Frankfurt umas negociações destas. Fiquei supreendido pela simplicidade e naturalidade de como decorreu, bem nao era ainda a compra do passe mas sim um representante do clube alemão, que era um ex-jogador brasileiro com a sua mulher alemã, a convencer um jovem jogador Brasileiro e o seu pai. Basicamente falaram de expectativas para uma vida melhor, o representante do clube usava como exemplo a sua vida na Alemanha e digamos que a sua mulher serviu de elemento persuasivo!

Imagino que se "usem" as mulheres nestes negócios.

Então o PC nas suas "casinhas" eheh
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por sargotrons » 4/9/2012 11:11

In Reflexão Portista

Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por pedrooa » 4/9/2012 11:01

Figueiraa1 Escreveu:

Pedro

Também leio o Porta 19.

por Figueiraa1 » 4/9/2012 10:57

Pedro

por pedrooa » 4/9/2012 10:49

In Reflexão Portista

Eu disse que esse tinha um bom blog. Com muita astúcia.

por alexandre7ias » 4/9/2012 10:46

In Reflexão Portista
.

Pois mas só fazem essa reflexão quando corre bem! Existem milhares de jogadores!
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Figueiraa1 » 4/9/2012 10:40

... Finalmente: ao ver os 6 milhões de comissões (não sei para quem) - já para além do dinheiro pago ao agente do Hulk - pergunto-me: onde é que se pode estudar para ser intermediário em vendas e compras de passes de jogadores de futebol? Para mim é tarde, mas ainda vou a tempo de encaminhar o meu filho para essa profissão! :-) :mrgreen:

In Reflexão Portista

Valor Recorde

por L.S.S » 3/9/2012 23:24

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por pedrooa » 3/9/2012 22:12

artista Escreveu:
Ti Salvador Mano Escreveu:COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos
Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football
Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de
inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador
profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 €
(quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a
responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
O Conselho de Administração
Porto, 3

Então "rejeito liminarmente" 50 milhões e agora vendeu por 40?! :roll:

... e não vendia só por 100 milhões?! :mrgreen:

40 milhões liquidos.
Ou seja, o Zenit vai pagar 20 milhões em comissões, etc e tal.

Re: Porto vai ficar mais fraco..

por L.S.S » 3/9/2012 22:08

pedrooa Escreveu:
Posso-te recomendar um bom blog sobre o FC Porto. Onde fazem analise financeira aos R&C da SAD.
Reflexão Portista.

Um bem haja Pedro.

Vou esmiuçar... Imagem
Bull And Bear Markets

por TRSM86 » 3/9/2012 22:03

artista Escreveu:
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos
Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football
Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de
profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 €
Porto, 3

Vê-se logo que és fraco gestor! :lol:

por pedrooa » 3/9/2012 21:58

tugadaytrader Escreveu:P.S. Pensava que as transferências tinham de estar fechadas até 31 de Agosto. Afinal qual é o critério ?

Na Rússia é até dia 6, e para inscrever jogadores é até às 00H00 de hoje, se não estou errado..!?[/quote]

Têm até dia 6, mas se os querem inscrever na Liga dos Campeões têm que inscreve-los até à 00h de hoje junto da Uefa.

por artista_ » 3/9/2012 21:56

Porto, 3

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: Porto vai ficar mais fraco..

por pedrooa » 3/9/2012 21:53

tugadaytrader Escreveu:
pedrooa Escreveu:
Ti Salvador Mano Escreveu:O agente infiltrado do Dragão até à morte, tem a informação que o Benfica vendeu de madrugada Witsel aos russos do Zenit.

Quando derem entrada na UEFA as listas de jogadores para as provas europeias, até à meia-noite de hoje, ficaremos a saber tudo... Pois mesmo que alguns mercados ainda não fechem hoje, ninguém vai investir milhões para depois não poder utilizar os jogadores nas provas mais importantes.
Aguenta coração!

O Dragão até à morte não inventa e portanto, muita calma antes de fazerem certos comentários - AQUI

Sobre Hulk, não há confirmação que a notícia seja verdadeira. Aguardemos

Esse Dragão até à morte vive muito de teorias da conspiração!
É um dos blogs que eu não leio sobre o FC Porto.

O que lês tu Pedro!

Não percebo nada de blogues de futebol e da credibilidade dos mesmos.

Posso-te recomendar um bom blog sobre o FC Porto. Onde fazem analise financeira aos R&C da SAD.
Reflexão Portista.

por Lion_Heart » 3/9/2012 21:50

Porto, 3

Logo vi que os 60M eram virtuais :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por TRSM86 » 3/9/2012 21:46

COMUNICADO
Porto, 3

por rasteiro » 3/9/2012 21:28

assim fosse a cotação ter a valorização desse valor amanhã.
Para quem está dentro pode ser que anime a ação.
boa sorte

estou fora....

abraços

Banesco Escreveu:
Ti Salvador Mano Escreveu:Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen

FC Porto signed Hulk, Falcao, and Lisandro Lopez for €11.73m euros and sold them for €114m. That explains their €900M profit last 11 years

https://twitter.com/TransferNewsCen

Rentabilidade de 872 %. Grande trader este Pinto :shock:
Rasteiro

Registado: 29/11/2007 12:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, GaussSLB47 e 35 visitantes