BES - Tópico Geral
Re: Não comprometeu
PAulo68 Escreveu:rfm73 Escreveu:PAulo68 Escreveu: Continuo com o meu trade a 0.53 mas atendo aos 0.50 (stop).
BN
Este pessoal fala em regras ...e que todos as conhecem... mas o que se vê é que ninguém as cumpre:
foi ao teu stop e não vendeste
![]()
reforço de posições perdedoras
![]()
Já para não falar no caso do The Mind que coloca o stop para depois o tirar ...
![]()
![]()
Recomendo a leitura atenta dos e-mail para evitar intervenções desatentas e despropositadas. Se os leres com cuidado vais verificar que eu tinha feito um reforço nos 0.507 (20 000 ações) que pela sua dimensão tinha um stop nos 0.50. Tinha uma pequena posição a 0.53 (4000 ações)que mantive.
A venda que fiz foi do reforço (facilmente comprovado pelo e-mail) tendo mantido a anterior posição que para mim é insignificante.
A minha intenção é ir recomprando à medida da descida assente nos meus dados e na minha estratégia.
Portanto de futuro, antes de comentar ou fazer juizos de valores, é preciso teres a certeza do que dizes.
BN
Eles andam famintos e ficam cegos...
The Mind
Re: BES
JCS Escreveu:the mind Escreveu:Baixei o meu stop, qual é o problema??? já saí, não se preocupem comigo.
Voçês são investidores ou comentadores de forum? acho que é mais a segunda.
Já tu não pareces ser nem uma coisa nem outra...
Cumprimentos
JCS
the mind Escreveu:o BES hoje está a ser pressionado pelo BPI.. o que na minha opinião abre uma boa janela de entrada
the mind Escreveu:Acabei de entrar a 0.517... stop a 0,50!
Nããã o The Mind é tipo "padre-profeta-relator-desportivo"... 3 em 1
Editado pela última vez por Visitante em 23/7/2012 10:11, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:PAulo68 Escreveu: Continuo com o meu trade a 0.53 mas atendo aos 0.50 (stop).
BN
Este pessoal fala em regras ...e que todos as conhecem... mas o que se vê é que ninguém as cumpre:
![]()
![]()
![]()
![]()
Recomendo a leitura atenta dos e-mail para evitar intervenções desatentas e despropositadas. Se os leres com cuidado vais verificar que eu tinha feito um reforço nos 0.507 (20 000 ações) que pela sua dimensão tinha um stop nos 0.50. Tinha uma pequena posição a 0.53 (4000 ações)que mantive.
A venda que fiz foi do reforço (facilmente comprovado pelo e-mail) tendo mantido a anterior posição que para mim é insignificante.
A minha intenção é ir recomprando à medida da descida assente nos meus dados e na minha estratégia.
Portanto de futuro, antes de comentar ou fazer juizos de valores, é preciso teres a certeza do que dizes.
BN
- Registado: 27/12/2011 20:40
JCS Escreveu:the mind Escreveu:Baixei o meu stop, qual é o problema??? já saí, não se preocupem comigo.
Cumprimentos
JCS
Faz se pela vida meu caro comentador...
Boa sorte!(sim porque até nos comentários é preciso saber e sorte)
The Mind
JCS Escreveu:rfm73 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Segundo ele estás a "ensinar a missa ao padre"(!) por isso não te preocupes...
... eu não estou preocupado com o "padre"... mas sim com os "fiéis" que vêm para esta "paróquia" em busca de conhecimento e só lhes calha disto...
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
the mind Escreveu:Baixei o meu stop, qual é o problema??? já saí, não se preocupem comigo.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:rfm73 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Os profetas acordaram com a pica toda!!!
Baixei o meu stop, qual é o problema??? já saí, não se preocupem comigo.
The Mind
rfm73 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
PAulo68 Escreveu: Continuo com o meu trade a 0.53 mas atendo aos 0.50 (stop).
BN
Re: Perspectivas?
StochasticOscilator Escreveu:racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
Isto é o que nós gostávamos de saber. Mas é preciso ter a noção que a quebra dos 0.50 é um sinal claro de fraqueza, ainda por cima com forte volume
BN
0,490 parece ser o novo suporte do dia...
Porquê?
A minha perspectiva baseou-se no facto de a cotação ter começado a oscilar entre 0,492 e 0,495. E porque uma estabilização semelhante verificou-se nos títulos da banca espanhola, cujo desempenho, tem estado muito semelhante ao do BES.
Caveat Emptor
racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
Isto é o que nós gostávamos de saber. Mas é preciso ter a noção que a quebra dos 0.50 é um sinal claro de fraqueza, ainda por cima com forte volume
BN
Porquê?
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
BN
Caveat Emptor
racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
Já vai nos .49...
A não ser que aquele milhao que vejo nos .49, no leilão faca uma puxada para os .50
The Mind
racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
BN
- Registado: 27/12/2011 20:40
Espanha
Hoje é sexta feira e normalmente as más noticias e de resgates são à sexta ao final da tarde... os mercados estão a reagir em forte baixa, o que abre desconfiança se não estará uma bomba espanhola para sair... a situação de Valencia pode-se estender ao país todo.. as projeções economicas são más..
Pelo sim pelo não, o melhor é saltar fora e dormir bem no fim semana!
Pelo sim pelo não, o melhor é saltar fora e dormir bem no fim semana!
The Mind
Porque insistem em apanhar facas a descer? Não será melhor esperar por dias positivos? A acção vem com tendência negativa em todos os prazos.
Disclaimer, fechei a posição curta que tinha aberto no no Bes a 0.59€, no dia 12 de Julho, por questões de liquidez. Vou voltar a abri-la caso quebre em baixa a barreira psicológica dos 0.50€.
Disclaimer, fechei a posição curta que tinha aberto no no Bes a 0.59€, no dia 12 de Julho, por questões de liquidez. Vou voltar a abri-la caso quebre em baixa a barreira psicológica dos 0.50€.
- Registado: 30/6/2010 19:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 581 visitantes