BES - Tópico Geral
Re: Não comprometeu
JCS Escreveu:rfm73 Escreveu:
Este pessoal fala em regras ...e que todos as conhecem... mas o que se vê é que ninguém as cumpre:
foi ao teu stop e não vendeste
![]()
reforço de posições perdedoras
![]()
Já para não falar no caso do The Mind que coloca o stop para depois o tirar ...
![]()
![]()
Segundo ele estás a "ensinar a missa ao padre"(!) por isso não te preocupes...
Os profetas acordaram com a pica toda!!!

Baixei o meu stop, qual é o problema??? já saí, não se preocupem comigo.
Voçês são investidores ou comentadores de forum? acho que é mais a segunda.
The Mind
rfm73 Escreveu:
Este pessoal fala em regras ...e que todos as conhecem... mas o que se vê é que ninguém as cumpre:
foi ao teu stop e não vendeste
![]()
reforço de posições perdedoras
![]()
![]()
![]()
Segundo ele estás a "ensinar a missa ao padre"(!) por isso não te preocupes...

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
PAulo68 Escreveu: Continuo com o meu trade a 0.53 mas atendo aos 0.50 (stop).
BN

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: Perspectivas?
StochasticOscilator Escreveu:racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
Isto é o que nós gostávamos de saber. Mas é preciso ter a noção que a quebra dos 0.50 é um sinal claro de fraqueza, ainda por cima com forte volume
BN
0,490 parece ser o novo suporte do dia...
Porquê?
A minha perspectiva baseou-se no facto de a cotação ter começado a oscilar entre 0,492 e 0,495. E porque uma estabilização semelhante verificou-se nos títulos da banca espanhola, cujo desempenho, tem estado muito semelhante ao do BES.
Caveat Emptor
racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
Isto é o que nós gostávamos de saber. Mas é preciso ter a noção que a quebra dos 0.50 é um sinal claro de fraqueza, ainda por cima com forte volume
BN
Porquê?
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
BN
Caveat Emptor
racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
Já vai nos .49...

A não ser que aquele milhao que vejo nos .49, no leilão faca uma puxada para os .50

The Mind
racaires Escreveu:Fecha nos 0,50? Ou ainda tem espaço para descer mais?
BN
- Registado: 27/12/2011 20:40
Espanha
Hoje é sexta feira e normalmente as más noticias e de resgates são à sexta ao final da tarde... os mercados estão a reagir em forte baixa, o que abre desconfiança se não estará uma bomba espanhola para sair... a situação de Valencia pode-se estender ao país todo.. as projeções economicas são más..
Pelo sim pelo não, o melhor é saltar fora e dormir bem no fim semana!
Pelo sim pelo não, o melhor é saltar fora e dormir bem no fim semana!

The Mind
Porque insistem em apanhar facas a descer? Não será melhor esperar por dias positivos? A acção vem com tendência negativa em todos os prazos.
Disclaimer, fechei a posição curta que tinha aberto no no Bes a 0.59€, no dia 12 de Julho, por questões de liquidez. Vou voltar a abri-la caso quebre em baixa a barreira psicológica dos 0.50€.
Disclaimer, fechei a posição curta que tinha aberto no no Bes a 0.59€, no dia 12 de Julho, por questões de liquidez. Vou voltar a abri-la caso quebre em baixa a barreira psicológica dos 0.50€.
- Registado: 30/6/2010 19:47
Re: Profetas
the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:the mind Escreveu:Os profetas do forum acordaram...
eu sei ate onde posso ir, obrigado.
O importante é teres um plano. Eu não te critico, aliás existem regras que todos nós conhecemos e sei que pelas tuas intervenções tu conheces. Eu mantive uma pequena quantidade comprada a 0.53 e vendi o reforço porque eram muitas e não quis correr riscos.
BN
Estas a ensinar a missa ao padre..![]()
Só partilhei convosco o meu trade, não pedi opinião.
Eu apontei o meu stop para os ,50 mas como estou online, controlo a situação, porque podia sair a ,50 e ela so afundar ate aos .498.. hoje isto está mau em todas entao dei lhe tolerancia ate aos .495.. vamos ver! Tambem nao sou maluco e nao me expus demasiado.
the mind Escreveu:Os profetas do forum acordaram...
Caro the mind,
quem não gosta de ver comentadas as asneiras que faz no trading não as escreve num fórum sobre mercados.
Não me parece que este seja o melhor local para monólogos

the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:the mind Escreveu:Os profetas do forum acordaram...
O importante é teres um plano. Eu não te critico, aliás existem regras que todos nós conhecemos e sei que pelas tuas intervenções tu conheces. Eu mantive uma pequena quantidade comprada a 0.53 e vendi o reforço porque eram muitas e não quis correr riscos.
BN
Estas a ensinar a missa ao padre..![]()
Eu apontei o meu stop para os ,50 mas como estou online, controlo a situação, porque podia sair a ,50 e ela so afundar ate aos .498.. hoje isto está mau em todas entao dei lhe tolerancia ate aos .495.. vamos ver! Tambem nao sou maluco e nao me expus demasiado.
Longe de mim ensinar-te algo

O BES é a meu banco preferido e já aqui coloquei as razões para tal preferência. Mas esta menina é dificil de entender. Parece um cavalo selvagem é preciso muita técnica para a "montar"

PAulo68 Escreveu:the mind Escreveu:Os profetas do forum acordaram...
BN
Estas a ensinar a missa ao padre..

The Mind
Whatever... Boa sorte.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
- Registado: 29/11/2007 4:10
BN
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 524 visitantes