Off-topic: Questões informáticas são aqui!
AutoMech Escreveu:Não é linear Elias. Tens de dar umas voltas à coisa.
http://www.ehow.com/how_8324076_can-ins ... drive.html
Além disso nada garante que os vários plugins que venhas a instalar não te dêm chatice. Eu evitaria dentro do possível ser logo o Chrome que vais atirar para a D:. Se puderes desinstalar outro programa e atirá-lo para lá é capaz de te dar menos potenciais problemas no futuro.
O problema é que já fiz isso para quase todos os programas. E estou outra vez com falta de espaço (a drive C: é pequena só tem 14 GB).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Não é linear Elias. Tens de dar umas voltas à coisa.
Além disso nada garante que os vários plugins que venhas a instalar não te dêm chatice. Eu evitaria dentro do possível ser logo o Chrome que vais atirar para a D:. Se puderes desinstalar outro programa e atirá-lo para lá é capaz de te dar menos potenciais problemas no futuro.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Valete Escreveu:Boa tarde pessoal.
Alguém sabe como configurar o google para pesquisar em português de Portugal?
Por exemplo, pesquisando a palavra automóvel, só me aparecem páginas brasileiras:
Sei que com o Chrome resolveria isso, mas neste caso pretendo fazer esta configuração no Firefox.
Graças.
Qual é página que tens configurada como página inicial?
Vê se isto ajuda - http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/alterar-pesquisa-na-barra-de-endereco-do-firefox/
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Boa tarde pessoal.
Por exemplo, pesquisando a palavra automóvel, só me aparecem páginas brasileiras:
Sei que com o Chrome resolveria isso, mas neste caso pretendo fazer esta configuração no Firefox.
Graças.
Graças.
- Anexos
-
- Sem Título.png (104.1 KiB) Visualizado 9415 vezes
In God we trust, all others bring data.
Quando é que temos o forum a aceitar extensões XLSX ?
O Excel 2010 está cada vez mais difundido, além de ser um dos tipos de ficheiros mais utilizados no forum.
É um bocado chato ter de zipar ou andar a converter em versões do excel mais antigas.
O Excel 2010 está cada vez mais difundido, além de ser um dos tipos de ficheiros mais utilizados no forum.
É um bocado chato ter de zipar ou andar a converter em versões do excel mais antigas.
Re: Visualização de imagens do fórum
dcrz Escreveu:Um bem haja a todos e parabéns aos contribuidores activos que contribuem para a elevação da qualidade deste fórum
Esta é a minha primeira participação para vos colocar uma dúvida.
Em algumas mensagens com imagens (nem todas), como é o caso do excelente tópico "A minha estratégia de investimento no longo-prazo" do Metallising, não consigo visualizar as imagens: aparece um X a vermelho. Pergunto: conhecem a razão? falta-me algum plugin?...
Um obrigado adiantado pela atenção.
Eu também tenho esse problema. Não consigo ver as imagens no tópico
Visualização de imagens do fórum
Um bem haja a todos e parabéns aos contribuidores activos que contribuem para a elevação da qualidade deste fórum
Em algumas mensagens com imagens (nem todas), como é o caso do excelente tópico "A minha estratégia de investimento no longo-prazo" do Metallising, não consigo visualizar as imagens: aparece um X a vermelho. Pergunto: conhecem a razão? falta-me algum plugin?...
Re: Folha de excel
AutoMech Escreveu:buli Escreveu:Boas amigo, como faço para publicar uma folha de excel no fórum.
Agradeço comentários.
um abraço
Carregas no botão anexar, procurar o ficheiro e submetes.
Se for Excel 2010 não dá (ou pelo menos não dava) porque tem extensão XLSX. Nesse caso tens de zipar e depois então é que podes fazer anexar.
Obrigado meu amigo mas não me expliquei bem, é que o fórum não é este, é outro que não tem para anexar, é um fórum de numismática, mas de qualquer maneira vale a atenção.
Um abraço
- Registado: 13/11/2004 11:43
Re: Folha de excel
buli Escreveu:Boas amigo, como faço para publicar uma folha de excel no fórum.
Agradeço comentários.
um abraço
Carregas no botão anexar, procurar o ficheiro e submetes.
Se for Excel 2010 não dá (ou pelo menos não dava) porque tem extensão XLSX. Nesse caso tens de zipar e depois então é que podes fazer anexar.
Folha de excel
Boas amigo, como faço para publicar uma folha de excel no fórum.
Agradeço comentários.
um abraço
Agradeço comentários.
um abraço
- Registado: 13/11/2004 11:43
AutoMech Escreveu:
Agora lá arranjei vontade para fazer isto e precisava da vossa ajuda para:
1. Qual é o melhor programa para instalar o PC e receber as imagens da câmara via dazzle ?
2. Qual é o melhor formato, em termos de qualidade, para armazenar as imagens ?
Via dazzle eu uso um programa que é muito simples de trabalhar - Debut Video Capture- e o formato que consigo melhor qualidade é Avi.
Podes cortar a imagem, colar, fazer montagens...
Bull And Bear Markets
AutoMech Escreveu:Tenho aqui uma série de cassetes 8mm filmadas com uma camara antiga que tive há muitos anos e queria passar tudo para formato digital, antes que as cassetes se estraguem.
Eu ainda tenho a camara de 8mm (tenho quase a certeza que funciona) e tenho uma Dazzle que quase não utilizei por preguiça (penso que tenho de usar a Dazzle porque a câmara é muito antiga e só tem aquelas saídas de vídeo e som antigas).
1. Qual é o melhor programa para instalar o PC e receber as imagens da câmara via dazzle ?
Caro AutoMech,
Que entradas de video tem a câmara para ligar a TV?
Se tiver entradas RCA - S-VIDEO e tiveres um gravador de video isso resolvesse facilmente.
Bull And Bear Markets
Tenho aqui uma série de cassetes 8mm filmadas com uma camara antiga que tive há muitos anos e queria passar tudo para formato digital, antes que as cassetes se estraguem.
Eu ainda tenho a camara de 8mm (tenho quase a certeza que funciona) e tenho uma Dazzle que quase não utilizei por preguiça (penso que tenho de usar a Dazzle porque a câmara é muito antiga e só tem aquelas saídas de vídeo e som antigas).
pedrojcc Escreveu:obrigado AutoMech ,só mais uma duvida este site agora está diferente como faço para ver a perfundida antes aparciam os tais retangulos e era só por o simblo,nem era preciso estar registado ,agora parece ser diferente,obrigado mais uma vez
Epá, ontem andei às voltas no raio do site e, quando estava quase a desistir, vi que naquele rectangulo preto que faz publicidade a uma corretora tinha lá a caixa get quote, meti o símbolo e debaixo, ainda dentro da caixa preta, apareceram as profundidades.
Hoje, não sei porquê, já estou com o mesmo problema. Não aparece nada outra vez, mesmo que tente vários símbolos. Que raio.

pedrojcc Escreveu:Bom dia,queria saber se alguém me pode dar o site (site gratuito)que se vê a profundidade das ordens de acções neste caso americanas,sei que á um que aparecem 3 rentâmgulos(no qual nós colocamos o simblo da acção) e se vê as ordens de compra e vendas com as respetivas quantidades,penso que fui o Marco António que em tempos me deu o site mas infelizmente tevi um problema no computador e perdi,desde já o meu muito obrigado e desculpem se este não é o tópico certo
http://www.level2stockquotes.com/level-ii-quotes.html
Bom dia,queria saber se alguém me pode dar o site (site gratuito)que se vê a profundidade das ordens de acções neste caso americanas,sei que á um que aparecem 3 rentâmgulos(no qual nós colocamos o simblo da acção) e se vê as ordens de compra e vendas com as respetivas quantidades,penso que fui o Marco António que em tempos me deu o site mas infelizmente tevi um problema no computador e perdi,desde já o meu muito obrigado e desculpem se este não é o tópico certo
- Registado: 17/8/2009 20:29
Free quer dizer que está totalmente livre, não tem nada.
Available quer dizer que está disponível para ser utilizada pelos programas, isto é, não está reservada para nada. O Available inclui o Free mas inclui também a maior parte da memória cache (que é dinâmica e que o sistema operativo pode descartar se for requisitada por outra aplicação).
Available quer dizer que está disponível para ser utilizada pelos programas, isto é, não está reservada para nada. O Available inclui o Free mas inclui também a maior parte da memória cache (que é dinâmica e que o sistema operativo pode descartar se for requisitada por outra aplicação).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
To aqui com uma duvida.
Alguém me pode explicar o que na realidade aquele "free" quer realmente dizer?
De 8Gb diz-me que tenho 6630Gb available mas available em uso ou available na totalidade e para usar apenas tenho livres 76Mb?
Obrigado
Alguém me pode explicar o que na realidade aquele "free" quer realmente dizer?
De 8Gb diz-me que tenho 6630Gb available mas available em uso ou available na totalidade e para usar apenas tenho livres 76Mb?
Obrigado
- Anexos
-
- memoria.png (7.96 KiB) Visualizado 9850 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
AutoMech,
Tal como dizes se o registo for inserido a meio da tabela os limites desta são automaticamente ajustados. No entanto, é sempre possivel ajustar manualmente os limites basta ir ao menu: Insert>Name>Define selecionar a tabela e ajustar os limites no campo disponibilizado em baixo.
Esta funcionalidade é muito util pois torna formulas complexas em formulas mais faceis de ler. Também é possivel defenir uma formula com um nome o que também pode ser muito util.
Patrao
Tal como dizes se o registo for inserido a meio da tabela os limites desta são automaticamente ajustados. No entanto, é sempre possivel ajustar manualmente os limites basta ir ao menu: Insert>Name>Define selecionar a tabela e ajustar os limites no campo disponibilizado em baixo.
Esta funcionalidade é muito util pois torna formulas complexas em formulas mais faceis de ler. Também é possivel defenir uma formula com um nome o que também pode ser muito util.
Patrao
- Registado: 6/11/2008 23:23
é sempre útil aprender estas soluções mais sofisticada PatraoPedro.
Só uma pergunta: Quando definimos a tabela1, se acrescentarmos posteriormente algum registo ele continua a assumir a tabela toda ? Eu penso que sim, desde que o registo seja metido no meio da range e não na primeira linha a seguir à tabela, mas é só para confirmar.

Só uma pergunta: Quando definimos a tabela1, se acrescentarmos posteriormente algum registo ele continua a assumir a tabela toda ? Eu penso que sim, desde que o registo seja metido no meio da range e não na primeira linha a seguir à tabela, mas é só para confirmar.