Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 7/7/2012 16:25

AutoMech Escreveu:Não é linear Elias. Tens de dar umas voltas à coisa.
http://www.ehow.com/how_8324076_can-ins ... drive.html

Além disso nada garante que os vários plugins que venhas a instalar não te dêm chatice. Eu evitaria dentro do possível ser logo o Chrome que vais atirar para a D:. Se puderes desinstalar outro programa e atirá-lo para lá é capaz de te dar menos potenciais problemas no futuro.

O problema é que já fiz isso para quase todos os programas. E estou outra vez com falta de espaço (a drive C: é pequena só tem 14 GB).

Registado: 5/11/2002 12:21

por Automech » 7/7/2012 16:18

Não é linear Elias. Tens de dar umas voltas à coisa.
http://www.ehow.com/how_8324076_can-ins ... drive.html

Além disso nada garante que os vários plugins que venhas a instalar não te dêm chatice. Eu evitaria dentro do possível ser logo o Chrome que vais atirar para a D:. Se puderes desinstalar outro programa e atirá-lo para lá é capaz de te dar menos potenciais problemas no futuro.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 7/7/2012 16:13

Pretendo instalar o Google Chrome na drive D, contudo quando corre a instalação não me é dada essa possibilidade e o programa vai directo para a C que já está a rebentar pelas costuras.

Alguém sabe como ultrapassar esta dificuldade?

Registado: 5/11/2002 12:21

por Valete » 19/6/2012 19:36

Nunca pensei que fosse algo tão secreto, mas já está a pesquisar em google.pt.

Obrigado pela dica.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por L.S.S » 19/6/2012 19:03

Valete Escreveu:Boa tarde pessoal.

Alguém sabe como configurar o google para pesquisar em português de Portugal?

Por exemplo, pesquisando a palavra automóvel, só me aparecem páginas brasileiras:

Sei que com o Chrome resolveria isso, mas neste caso pretendo fazer esta configuração no Firefox.

Graças.

Qual é página que tens configurada como página inicial?

Vê se isto ajuda - http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/alterar-pesquisa-na-barra-de-endereco-do-firefox/
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Valete » 19/6/2012 18:43

Boa tarde pessoal.

Alguém sabe como configurar o google para pesquisar em português de Portugal?

Por exemplo, pesquisando a palavra automóvel, só me aparecem páginas brasileiras:

Sei que com o Chrome resolveria isso, mas neste caso pretendo fazer esta configuração no Firefox.

Graças.
Anexos
Sem Título.png
Sem Título.png (104.1 KiB) Visualizado 9404 vezes
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por Automech » 10/6/2012 19:36

Quando é que temos o forum a aceitar extensões XLSX ?

O Excel 2010 está cada vez mais difundido, além de ser um dos tipos de ficheiros mais utilizados no forum.

É um bocado chato ter de zipar ou andar a converter em versões do excel mais antigas.

Re: Visualização de imagens do fórum

por Automech » 8/6/2012 13:49

dcrz Escreveu:Um bem haja a todos e parabéns aos contribuidores activos que contribuem para a elevação da qualidade deste fórum
Esta é a minha primeira participação para vos colocar uma dúvida.
Em algumas mensagens com imagens (nem todas), como é o caso do excelente tópico "A minha estratégia de investimento no longo-prazo" do Metallising, não consigo visualizar as imagens: aparece um X a vermelho. Pergunto: conhecem a razão? falta-me algum plugin?...

Um obrigado adiantado pela atenção.

Eu também tenho esse problema. Não consigo ver as imagens no tópico

Visualização de imagens do fórum

por Hero » 8/6/2012 10:40

Um bem haja a todos e parabéns aos contribuidores activos que contribuem para a elevação da qualidade deste fórum
Esta é a minha primeira participação para vos colocar uma dúvida.
Em algumas mensagens com imagens (nem todas), como é o caso do excelente tópico "A minha estratégia de investimento no longo-prazo" do Metallising, não consigo visualizar as imagens: aparece um X a vermelho. Pergunto: conhecem a razão? falta-me algum plugin?...

Um obrigado adiantado pela atenção.

Registado: 17/2/2008 13:33

Re: Folha de excel

por buli » 18/5/2012 23:00

AutoMech Escreveu:
buli Escreveu:Boas amigo, como faço para publicar uma folha de excel no fórum.

Agradeço comentários.

um abraço

Carregas no botão anexar, procurar o ficheiro e submetes.

Se for Excel 2010 não dá (ou pelo menos não dava) porque tem extensão XLSX. Nesse caso tens de zipar e depois então é que podes fazer anexar.

Obrigado meu amigo mas não me expliquei bem, é que o fórum não é este, é outro que não tem para anexar, é um fórum de numismática, mas de qualquer maneira vale a atenção.
Um abraço

Registado: 13/11/2004 11:43

Re: Folha de excel

por Automech » 18/5/2012 18:20

buli Escreveu:Boas amigo, como faço para publicar uma folha de excel no fórum.

Agradeço comentários.

um abraço

Carregas no botão anexar, procurar o ficheiro e submetes.

Se for Excel 2010 não dá (ou pelo menos não dava) porque tem extensão XLSX. Nesse caso tens de zipar e depois então é que podes fazer anexar.

Folha de excel

por buli » 18/5/2012 16:48

Boas amigo, como faço para publicar uma folha de excel no fórum.

Agradeço comentários.

um abraço

Registado: 13/11/2004 11:43

por L.S.S » 18/5/2012 10:39

AutoMech Escreveu:
Agora lá arranjei vontade para fazer isto e precisava da vossa ajuda para:
1. Qual é o melhor programa para instalar o PC e receber as imagens da câmara via dazzle ?
2. Qual é o melhor formato, em termos de qualidade, para armazenar as imagens ?

Via dazzle eu uso um programa que é muito simples de trabalhar - Debut Video Capture- e o formato que consigo melhor qualidade é Avi.

Podes cortar a imagem, colar, fazer montagens...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por L.S.S » 18/5/2012 10:31

AutoMech Escreveu:Tenho aqui uma série de cassetes 8mm filmadas com uma camara antiga que tive há muitos anos e queria passar tudo para formato digital, antes que as cassetes se estraguem.

Eu ainda tenho a camara de 8mm (tenho quase a certeza que funciona) e tenho uma Dazzle que quase não utilizei por preguiça (penso que tenho de usar a Dazzle porque a câmara é muito antiga e só tem aquelas saídas de vídeo e som antigas).

1. Qual é o melhor programa para instalar o PC e receber as imagens da câmara via dazzle ?

Caro AutoMech,

Que entradas de video tem a câmara para ligar a TV?

Se tiver entradas RCA - S-VIDEO e tiveres um gravador de video isso resolvesse facilmente.
Bull And Bear Markets

por Automech » 17/5/2012 23:39

Tenho aqui uma série de cassetes 8mm filmadas com uma camara antiga que tive há muitos anos e queria passar tudo para formato digital, antes que as cassetes se estraguem.

Eu ainda tenho a camara de 8mm (tenho quase a certeza que funciona) e tenho uma Dazzle que quase não utilizei por preguiça (penso que tenho de usar a Dazzle porque a câmara é muito antiga e só tem aquelas saídas de vídeo e som antigas).

por Automech » 29/4/2012 0:19

Não Pedro, não estou registado. Por isso é que me intriga. Naquele dia consegui ao fim de uma data de tempo e depois de ter passado por vários links do site. Mas ontem já não consegui. Não faço ideia como é que consegui ver. :roll:

por pedrojcc » 28/4/2012 19:30

Só uma pergunta tu estás registado é que eu não estou se calhar por isso a mim numca me deu (antes dava mas agora não consigo) este site para ter está informação agora ,é pago ou não?um abraço e bom fim semana, AutoMech.

Registado: 17/8/2009 20:29

por Automech » 27/4/2012 18:27

pedrojcc Escreveu:obrigado AutoMech ,só mais uma duvida este site agora está diferente como faço para ver a perfundida antes aparciam os tais retangulos e era só por o simblo,nem era preciso estar registado ,agora parece ser diferente,obrigado mais uma vez

Epá, ontem andei às voltas no raio do site e, quando estava quase a desistir, vi que naquele rectangulo preto que faz publicidade a uma corretora tinha lá a caixa get quote, meti o símbolo e debaixo, ainda dentro da caixa preta, apareceram as profundidades.

Hoje, não sei porquê, já estou com o mesmo problema. Não aparece nada outra vez, mesmo que tente vários símbolos. Que raio. :-k

por pedrojcc » 26/4/2012 18:08

obrigado AutoMech ,só mais uma duvida este site agora está diferente como faço para ver a perfundida antes aparciam os tais retangulos e era só por o simblo,nem era preciso estar registado ,agora parece ser diferente,obrigado mais uma vez

por Automech » 26/4/2012 15:28

pedrojcc Escreveu:Bom dia,queria saber se alguém me pode dar o site (site gratuito)que se vê a profundidade das ordens de acções neste caso americanas,sei que á um que aparecem 3 rentâmgulos(no qual nós colocamos o simblo da acção) e se vê as ordens de compra e vendas com as respetivas quantidades,penso que fui o Marco António que em tempos me deu o site mas infelizmente tevi um problema no computador e perdi,desde já o meu muito obrigado e desculpem se este não é o tópico certo

http://www.level2stockquotes.com/level-ii-quotes.html

por pedrojcc » 26/4/2012 12:19

Bom dia,queria saber se alguém me pode dar o site (site gratuito)que se vê a profundidade das ordens de acções neste caso americanas,sei que á um que aparecem 3 rentâmgulos(no qual nós colocamos o simblo da acção) e se vê as ordens de compra e vendas com as respetivas quantidades,penso que fui o Marco António que em tempos me deu o site mas infelizmente tevi um problema no computador e perdi,desde já o meu muito obrigado e desculpem se este não é o tópico certo

por MarcoAntonio » 22/4/2012 0:07

Free quer dizer que está totalmente livre, não tem nada.

Available quer dizer que está disponível para ser utilizada pelos programas, isto é, não está reservada para nada. O Available inclui o Free mas inclui também a maior parte da memória cache (que é dinâmica e que o sistema operativo pode descartar se for requisitada por outra aplicação).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por arnie » 21/4/2012 23:30

To aqui com uma duvida.

Alguém me pode explicar o que na realidade aquele "free" quer realmente dizer?

De 8Gb diz-me que tenho 6630Gb available mas available em uso ou available na totalidade e para usar apenas tenho livres 76Mb?

Obrigado
Anexos
memoria.png
memoria.png (7.96 KiB) Visualizado 9839 vezes
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por PatraoPedro » 19/4/2012 14:04

AutoMech,

Tal como dizes se o registo for inserido a meio da tabela os limites desta são automaticamente ajustados. No entanto, é sempre possivel ajustar manualmente os limites basta ir ao menu: Insert>Name>Define selecionar a tabela e ajustar os limites no campo disponibilizado em baixo.

Esta funcionalidade é muito util pois torna formulas complexas em formulas mais faceis de ler. Também é possivel defenir uma formula com um nome o que também pode ser muito util.

Patrao

Registado: 6/11/2008 23:23

por Automech » 19/4/2012 13:54

é sempre útil aprender estas soluções mais sofisticada PatraoPedro. :wink:
Só uma pergunta: Quando definimos a tabela1, se acrescentarmos posteriormente algum registo ele continua a assumir a tabela toda ? Eu penso que sim, desde que o registo seja metido no meio da range e não na primeira linha a seguir à tabela, mas é só para confirmar.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dar Adal, Google [Bot], Google Feedfetcher, karaya75, latbal, lito, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 152 visitantes