SNC matinal, já com grande volume...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Francamente nesse time frame já tenho muita dificuldade em opinar. O que me habituei a fazer com a ptc foi a tentar identificar swings.
Tentar prever comportamentos ate ao primeiro trimestre do próximo ano é-me tarefa impossivel. A unica coisa que posso sugerir e que o possa ajudar, é que efectivamente, quando se olha para o histórico, o mercado accionista tende a subir nos ultimos meses do ano, e nos primeiros do ano seguinte. Entre novembro e março, tradicionalmente. Há outra estatistica que diz que quando as subidas são exorbitantes nas primeiras semanas de janeiro, que a partir daí o ano tenderá a ser flat. Mas isto são estatisticas... não é garantia de nada.
Acho que não posso ajudar muito...
, prefiro mesmo estar calada a dizer disparates graves.... 
Tentar prever comportamentos ate ao primeiro trimestre do próximo ano é-me tarefa impossivel. A unica coisa que posso sugerir e que o possa ajudar, é que efectivamente, quando se olha para o histórico, o mercado accionista tende a subir nos ultimos meses do ano, e nos primeiros do ano seguinte. Entre novembro e março, tradicionalmente. Há outra estatistica que diz que quando as subidas são exorbitantes nas primeiras semanas de janeiro, que a partir daí o ano tenderá a ser flat. Mas isto são estatisticas... não é garantia de nada.
Acho que não posso ajudar muito...

Eu tenho sempre dificuldade em entrar a meio dos movimentos... agora não teria coragem de entrar em nada. O problema de se entrar a meio dos movimentos é que depois se torna muito dificil de stopar, porque só se consegue meter stops "lógicos" em lugares onde para os accionarmos já perdemos imenso...
Além disso, estava agora mesmo a olhar para a ptc e a achar que está practicamente no topo do canal ascendente, tenho dificuldades em ver como possa subir muito mais sem corrigir...
Eu confesso que não entraria em nenhuma neste momento.... mas não sou propriamente o trader mais ousado ou mais eficiente do mercado.

Além disso, estava agora mesmo a olhar para a ptc e a achar que está practicamente no topo do canal ascendente, tenho dificuldades em ver como possa subir muito mais sem corrigir...

Eu confesso que não entraria em nenhuma neste momento.... mas não sou propriamente o trader mais ousado ou mais eficiente do mercado.
SNC matinal, já com grande volume...
Impressionante o volume com que a snc já vai esta manhã. Aqui fica o gráfico que hoje só me inspira "o céu é o limite...??". Está impressionante.
- Anexos
-
- snc.png (21.86 KiB) Visualizado 496 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1