Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC matinal, já com grande volume...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 1/12/2003 14:07

Francamente nesse time frame já tenho muita dificuldade em opinar. O que me habituei a fazer com a ptc foi a tentar identificar swings.

Tentar prever comportamentos ate ao primeiro trimestre do próximo ano é-me tarefa impossivel. A unica coisa que posso sugerir e que o possa ajudar, é que efectivamente, quando se olha para o histórico, o mercado accionista tende a subir nos ultimos meses do ano, e nos primeiros do ano seguinte. Entre novembro e março, tradicionalmente. Há outra estatistica que diz que quando as subidas são exorbitantes nas primeiras semanas de janeiro, que a partir daí o ano tenderá a ser flat. Mas isto são estatisticas... não é garantia de nada.

Acho que não posso ajudar muito... :( , prefiro mesmo estar calada a dizer disparates graves.... :(
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por tiopatinhas » 1/12/2003 13:58

Bem haja pela rapidez de resposta.
Já agora, eu estava a pensar comprar acções para um investimento até ao fim do 1º trimestre de 2004. Iria bater perto do pagamento de dividendos e, aí penso que a PT irá ter que dar novo salto, forçosamente. :wink: Que acha? :?:
Bem Haja
tiopatinhas

por Pata-Hari » 1/12/2003 13:51

Eu tenho sempre dificuldade em entrar a meio dos movimentos... agora não teria coragem de entrar em nada. O problema de se entrar a meio dos movimentos é que depois se torna muito dificil de stopar, porque só se consegue meter stops "lógicos" em lugares onde para os accionarmos já perdemos imenso... :|

Além disso, estava agora mesmo a olhar para a ptc e a achar que está practicamente no topo do canal ascendente, tenho dificuldades em ver como possa subir muito mais sem corrigir... :|

Eu confesso que não entraria em nenhuma neste momento.... mas não sou propriamente o trader mais ousado ou mais eficiente do mercado.
Administrador Fórum

por tiopatinhas » 1/12/2003 13:45

Cara Pata Hari, será que vai continuar a subir?
Será neste momento boa opção entrar? Ou deixar a Pt corrigir um pouco e entrar em PT?
Gostaria saber a sua opinião?
tiopatinhas

SNC matinal, já com grande volume...

por Pata-Hari » 1/12/2003 9:19

Impressionante o volume com que a snc já vai esta manhã. Aqui fica o gráfico que hoje só me inspira "o céu é o limite...??". Está impressionante.
Anexos
snc.png
snc.png (21.86 KiB) Visualizado 498 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: JosePLM, latbal, m-m, macau5m, marketisnotefficient, Masim , OCTAMA, PAULOJOAO e 326 visitantes