Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AB 7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jonhy » 28/11/2003 2:15

parece que o AB7, está mesmo cheio de problemas...sou cliente desde o inicío e qual é o meu espanto, ontem, não consegui entrar...a passoword deixou de valer...sabe-se lá porquê...telefonei e muito simpaticamente me disseram "...agora tem que cá vir pessoalmente ou então aguardar, ( não menos de oito dias )...tempo de me enviarem e receberem, novas seguranças...até lá...ou escolhe outro...
não acredito.
Jonnhy
 
Mensagens: 57
Registado: 30/8/2003 23:07

por Oeiras » 27/11/2003 20:40

O visitante anterior era eu.
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

por Visitante » 27/11/2003 20:30

Por isso mesmo abri este post para sondar aqui o pessoal a ver se estavam com o mesmo problema, o mais engraçado, e que ontem na concorrência alguém me disse que estava com o mesmo problema, hoje no 1º telefonema, do próprio AB7 me disseram que o problema se estava a passar com outros clientes, e hoje ao dar por fim uma ordem de compra o funcionário perguntou-me porque o estava a fazer telefonicamente, expliquei-lhe o problema que acabou por me indicar todos os passos para possivelmente o resolver, o mesmo acabando por se resolver.
Visitante
 

Ainda bem...

por HELP » 27/11/2003 18:30

Nem sempre o problema é do AB7... :)
HELP
 

por Oeiras » 27/11/2003 18:01

HELP

Estava cheio de razão, acabei por telefonar para lá, e a simpatia deles mais uma vez em relevo, o funcionário esteve comigo ao telefone durante 20 minutos e resolvemos o problema, no entanto no seu post estava a solução do problema, só que eu em informática sou tipo perna de pau.
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

por Oeiras » 27/11/2003 13:28

Acabei de telefonar para o AB7 e é um problema que se passa com mais clientes, ordens só por telefone.
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

Possivél resolução

por HELP » 27/11/2003 13:15

Oeiras,

No seu browser, vá a tools/Internet Options, faça delete cookies e delete files.

Desligue todos os browsers que estejam ligados e torne a chamar o AB7, faça login, vá para o Stream e experimente em dar a sua ordem.

Diga-me depois se resultou...
HELP
 

por Oeiras » 27/11/2003 12:38

Pata- Hari, eu também tenho o stream, apesar de andar atrasado nos diferentes sectores, o problema é que quando tento comprar, ao dar a ordem final depois de estipular a compra aparece-me a mensagem :

PEDIMOS DESCULPA. NESTE MOMENTO NAO PODEMOS SATISFAZER O SEU PEDIDO

Se não és cliente é lógico que não terás este problema, em qq dos casos agradecido pela atenção.
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

por Pata-Hari » 27/11/2003 12:32

eu continuo a aceder e não sou cliente. Nem sempre dá, mas por vezes dá.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por Oeiras » 27/11/2003 12:30

Continua-me a aparecer a mensagem que coloquei ontem, alguém tem este problema ?
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

por Oeiras » 26/11/2003 18:14

Pois a mim sempre que tentei dar uma ordem, na altura de execução aparecia-me esta mensagem:

PEDIMOS DESCULPA. NESTE MOMENTO NAO PODEMOS SATISFAZER O SEU PEDIDO
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

re

por Info » 26/11/2003 17:42

INFO... desde as 15h do post do Oeiras.. até Às 16:30 do teu... muita coisa aconteceu... entre elas... alguns "gaps" no AB7... como parece ser a norma.


Cump.
Info
 

???

por INFO » 26/11/2003 17:35

Sem problemas
INFO
 

AB 7

por Oeiras » 26/11/2003 16:04

Estão a conseguir negociar pela net. Experimentem dar uma ordem só para ver se conseguem. Agradecido
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, iniciado1, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006 e 381 visitantes