AB 7
14 mensagens
|Página 1 de 1
parece que o AB7, está mesmo cheio de problemas...sou cliente desde o inicío e qual é o meu espanto, ontem, não consegui entrar...a passoword deixou de valer...sabe-se lá porquê...telefonei e muito simpaticamente me disseram "...agora tem que cá vir pessoalmente ou então aguardar, ( não menos de oito dias )...tempo de me enviarem e receberem, novas seguranças...até lá...ou escolhe outro...
não acredito.
Jonnhy
não acredito.
Jonnhy
- Registado: 30/8/2003 23:07
Por isso mesmo abri este post para sondar aqui o pessoal a ver se estavam com o mesmo problema, o mais engraçado, e que ontem na concorrência alguém me disse que estava com o mesmo problema, hoje no 1º telefonema, do próprio AB7 me disseram que o problema se estava a passar com outros clientes, e hoje ao dar por fim uma ordem de compra o funcionário perguntou-me porque o estava a fazer telefonicamente, expliquei-lhe o problema que acabou por me indicar todos os passos para possivelmente o resolver, o mesmo acabando por se resolver.
-
Visitante
HELP
Estava cheio de razão, acabei por telefonar para lá, e a simpatia deles mais uma vez em relevo, o funcionário esteve comigo ao telefone durante 20 minutos e resolvemos o problema, no entanto no seu post estava a solução do problema, só que eu em informática sou tipo perna de pau.
Estava cheio de razão, acabei por telefonar para lá, e a simpatia deles mais uma vez em relevo, o funcionário esteve comigo ao telefone durante 20 minutos e resolvemos o problema, no entanto no seu post estava a solução do problema, só que eu em informática sou tipo perna de pau.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Possivél resolução
Oeiras,
No seu browser, vá a tools/Internet Options, faça delete cookies e delete files.
Desligue todos os browsers que estejam ligados e torne a chamar o AB7, faça login, vá para o Stream e experimente em dar a sua ordem.
Diga-me depois se resultou...
No seu browser, vá a tools/Internet Options, faça delete cookies e delete files.
Desligue todos os browsers que estejam ligados e torne a chamar o AB7, faça login, vá para o Stream e experimente em dar a sua ordem.
Diga-me depois se resultou...
-
HELP
Pata- Hari, eu também tenho o stream, apesar de andar atrasado nos diferentes sectores, o problema é que quando tento comprar, ao dar a ordem final depois de estipular a compra aparece-me a mensagem :
PEDIMOS DESCULPA. NESTE MOMENTO NAO PODEMOS SATISFAZER O SEU PEDIDO
Se não és cliente é lógico que não terás este problema, em qq dos casos agradecido pela atenção.
PEDIMOS DESCULPA. NESTE MOMENTO NAO PODEMOS SATISFAZER O SEU PEDIDO
Se não és cliente é lógico que não terás este problema, em qq dos casos agradecido pela atenção.
- Registado: 4/11/2002 22:29
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Carlos73, carvman, jcovas77, lito, m-m, malakas, Minsk, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006, VALHALLA e 309 visitantes