Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: questão

por nuuuuno » 20/4/2012 15:22

MrBalboa Escreveu:Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?

O problema da segunda hipotesse é que não se sabe quanto tempo isso vai demorar.

Obrigado desde já pelas respostas.

1000€uritos nao é muito até...! pode ser 1% do valor inicial. deves fazer sempre as contas percentualmente. Na minha opiniao, tecnicamente, vai estar a vender quando o papel tem suporte a 10 centimos e esta oversold...! se vieste até aqui...agora deixa-te estar! p.s-isto caso nao precises do dinheiro!! de qq modo, caso suba até 16 duvido que vendas porque na hora vais pensar "subiu até aqui...ainda vai subir mais!" :)

Registado: 10/11/2011 10:05

por Renegade » 20/4/2012 14:47

artista Escreveu:
Renegade Escreveu:Certamente que há muitas pessoas muito mais "entaladas" que tu, em especial, as que compraram a 3, 4 ou 5 Euros.

Nem isto é verdade! Uma pessoa que comprou 500 euros em títulos do BCP a 5 euros está menos entalado que ele! :roll:

É evidente! Ou a matemática era uma batata, como se costuma dizer.

As pessoas "entaladas" que tenham comprado a mesma quantidade de acções a 5 Euros estão muito pior que ele.

Registado: 12/9/2011 14:15

por messe » 20/4/2012 13:04

MrBalboa Escreveu:Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?

O problema da segunda hipotesse é que não se sabe quanto tempo isso vai demorar.

Boa tarde a todos se estivesse a ganhar 1000€ voçe vendia? ou queria ganhar mais , eu estou a perder muito mas muito mais e não as vendo pois acho " as arvores não crescem até ao céu , nem á mar sem fundo" como já aqui foi dito varias vezes , não coloquei stop`s porque entendi não o fazer , assumo , que este fim de semana nos traga algo novo para o bem au mal , cumprimentos a todos

Registado: 10/4/2012 9:04

por the mind » 20/4/2012 12:38

the mind Escreveu:

Na minha modesta opinião, se compraste a ,16 e aguentaste até agora, deves ficar com elas e ver o que irá acontecer nos proximos dias, pois vai haver novidades de certeza relativamente aos resultados e ao AC.

Se não precisares do dinheiro e tendo em conta que a ação lateralizou agora enquanto aguarda desenvolvimentos, é aguentar e ver o que irá acontecer.. pelos valores não me parece que sejam exorbitantes.

Devias ter estabelecido um limite de perdas num dos vários (minis) suportes que a ação fez durante esta ultima grande descida para minimizar a perda. Eu por exemplo saí aos ,145 a perder. foi a melhor opção que tomei, mas antes de entrar já tinha colocado esta hipotese e não hesitei.
The Mind

Registado: 5/1/2012 13:12

por artista_ » 20/4/2012 11:48

Renegade Escreveu:Certamente que há muitas pessoas muito mais "entaladas" que tu, em especial, as que compraram a 3, 4 ou 5 Euros.

Nem isto é verdade! Uma pessoa que comprou 500 euros em títulos do BCP a 5 euros está menos entalado que ele! :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Renegade » 20/4/2012 11:46

Se te fizer falta a "massa", tira-a, se não, deixa-a estar daqui a uns anos olha novamente para ela e vê o que aconteceu, entretanto.

Certamente que há muitas pessoas muito mais "entaladas" que tu, em especial, as que compraram a 3, 4 ou 5 Euros.

por Mig71 » 20/4/2012 11:46

Eu esperava por noticias!!!!
Afinal, já vimos aqui saltos bastante significativos e pode ser que venham a acontecer uma vez que este titulo é bastante volátil!!!!
E provavelmente até reforçava para baixar a média, dizem que é asneira mas é a minha opinião.
O problema é se decidem fazer um reverse stock

Registado: 24/3/2011 16:34

por artista_ » 20/4/2012 11:31

MrBalboa Escreveu:O problema da segunda hipotesse é que não se sabe quanto tempo isso vai demorar.

Estás a esquecer-te de uma outra hipótese... não sabes se algum dia voltará aos .16!

Não estou a dizer que nunca mais lá chegará, não faço a mínima idéia, mas não podemos deixar de lado hipóteses só porque isso não nos interessa!

EDIT: Já agora, alguém está com problemas de acesso ao site do Millennium? A mim iz-me que os códigos estão errados quando sei que não estão, só não ligo já para eles porque não tenho tempo e acho que isto já me aconteceu por um "bug" qualquer...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por COFRES » 20/4/2012 11:29

Pessoalmente vendia. Falo com conhecimentos de causa que tinha ganhos e em agosto passado fiquei a 0.
Ficou 0-0 empate mas aprendi.

COFRES

Registado: 1/3/2011 12:05

por Supermann » 20/4/2012 11:23

Vendia e esquecia o assunto.

Que te servisse de lição para a próxima vez

Registado: 18/12/2009 18:54

por the mind » 20/4/2012 11:12

Na minha modesta opinião, se compraste a ,16 e aguentaste até agora, deves ficar com elas e ver o que irá acontecer nos proximos dias, pois vai haver novidades de certeza relativamente aos resultados e ao AC.
The Mind

questão

por MrBalboa » 20/4/2012 11:05

Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?

Registado: 27/9/2011 16:13

por pvg80713 » 20/4/2012 9:30

Ulisses Pereira Escreveu:O problema disto é tentarmos procurar uma justificação para tudo. Até para quando as acções não variam. ;)

Um abraço,
Ulisses

concordo que a não variação do valor não tenha qualquer significado.
mas o abrandamento do volume, que me parece estarmos a assistir, parece : a calma antes da tempestade.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Renegade » 20/4/2012 9:26

Berafo Escreveu:Já repararam que ele consegue escrever melhor do que fala... Menos mal do que fala. :mrgreen: :twisted:

Exacto. O Berardo chama à CMVM a "CVM". :lol:

por Berafo » 20/4/2012 9:17

Já repararam que ele consegue escrever melhor do que fala... Menos mal do que fala. :mrgreen: :twisted:

Registado: 29/11/2007 2:14

por artista_ » 20/4/2012 2:12

JS123 Escreveu:...Venda a vossa mal amada BCP e tirem uma férias a minhas novas exposições na Madeira estão fantásticas. As vezes consigo fazer algo de bem, mas a idade já me passa a perna... Obrigado pela vossa tatenção tio JOE. QUnato a citaçºao do restaurante na Almirante Reis, lamento informa mas acho que nuna lá tomei uma refeição, a que se referem? Vou para a sauna e espera que amanha voç^es deixem os meus conselheiros trabalharem, dêem profundidade à acção.

Coordialmente Joe Berardo

Ainda não percebi, estás no gozo? Estás a fingir que és o Berardo?! Ou é outra coisa qualquer que me está a escapar?! :roll:

por JS123 » 20/4/2012 1:54

artista Escreveu:
JS123 Escreveu:Boas Artista não o fiz porque não consegui comprar o Bes quando descia 25% e pasados alguns minutos logo depois das 8 horas a descida já só era de 12,5%.

Pelo menos não foi por teres ido ao dentista! :wink:

E porque é que não entraste quando a queda já só era de 12,5%? O que é que te fez crer que a esse preço já não valia a pena? E porque é que não compras hoje? Quem nos diz que nos próximos dias não sobe imenso?!

Depois dos acontecimentos é fácil virmos dizer que podíamos ter ganho! Eu ontem também podia ter ganho bastante se tivesse apostado que o Drogba marcava um golo ao Barcelona aos 47 minutos de jogo, com o pé, a passe do Ramires... mas felizmente também não foi por ter ido ao dentista que não apostei nisso! :wink:

JS123 Escreveu:Tens duvidas que ganhaves o dobro?

Ainda estou à espera que me expliques como é que 12,5 correspondem ao dobro? Não me digas que estas a falar de alavancagem?

Reflectir meu caro amigo. Não dou explicações porque tambem nuca as recebi dos meus colegas do BCP. Ainda estou a ponderar convidar o Alberto joão (Jardim) para vir para o continente e a participar no BCP. Só com a revolução dos cravos do Jardim é que recupero o meu vasto investimento, mas por outro lado preciso do gajo na Madeira para cuidar dos meus Jardins botânicos e exposições. Sempre ao longo da minha vida deleguei funções nos meus sócios e só assim consigo estar em diversas frentes de negócio. Qunado uma corre mal outra compensa. Vejo no BCP uma oportunidade de recuperar e ganhar no longo prazo2 3 anos ou até mesmo 5 anos a acção terá uma cotação que hje será inadmisivel projectar. Os meus coselheiros tem-me reforçado a carteira da BCP, mas as transacções dentro de bola estão dificeis, ninguém quer vender a assumir as perdas. respirem fundo e deixem ser levar pela lógica o BCO pode descer ainda muito mais. embora já me acusaram de que eu defendia uma clara subida, em parte é verdade, mas no médio e longo prazo. Faço um apelo deixe-me reforçar acrteira para a recuperação do meu patrimonio. Isto meus senhores não é para voçês, larguem enquanto podem. Os resultados estão a sair...Como já devem saber não tenho ainda graves problemas finaceiros, mas este fardo é esado e preciso de mais acções para ter uma média adquada. Fora da bolsa o cenário de aquisição também não esta fácil, os investidores aparecem mas é preciso que haja transacções a preços apelativos .
Venda a vossa mal amada BCP e tirem uma férias a minhas novas exposições na Madeira estão fantásticas. As vezes consigo fazer algo de bem, mas a idade já me passa a perna... Obrigado pela vossa tatenção tio JOE. QUnato a citaçºao do restaurante na Almirante Reis, lamento informa mas acho que nuna lá tomei uma refeição, a que se referem? Vou para a sauna e espera que amanha voç^es deixem os meus conselheiros trabalharem, dêem profundidade à acção.

Coordialmente Joe Berardo

Registado: 29/11/2007 9:27

por JS123 » 20/4/2012 1:31

Mig71 Escreveu:Não sobe nem desce, o que em relaçao às ultimas semanas nem é mau.
E não é que haja falta de interesse, está é tudo à espera de novidades, resultdos e aumento de capital.
Em relaçao ao aumento de capital, a forma como se vai processar tambem vai deixando os investidores na retranca e daí o pouco movimento.

P.S. Vocês acham que se o Sr. Joe estivesse aqui registado alguma vez se assumia como tal??????
Depois do que se já escreveu aqui sobre ele, só se fosse maluco!!!!!!!

Mão me acham suficientemnet maluco para investir o que investir neste banco a preços médios bem altos.
Continuo comprardor, mas a loucura agora só com rede para panhar o peixe como aluns de voçês aqui lhe chamam, na casa do 0,10 ou qui ça 0,09.

Registado: 29/11/2007 9:27

por Berafo » 19/4/2012 17:44

Vai disparar amanhã... Mas só a liquidez. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não é até amanhã que os bancos têm de apresentar o plano de capitalização?

Registado: 29/11/2007 2:14

Joe Berardo

por tncm » 19/4/2012 17:32

Err... mas ele é! :shock:
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar

Registado: 7/3/2010 16:49

por Mig71 » 19/4/2012 17:29

Não sobe nem desce, o que em relaçao às ultimas semanas nem é mau.
E não é que haja falta de interesse, está é tudo à espera de novidades, resultdos e aumento de capital.
Em relaçao ao aumento de capital, a forma como se vai processar tambem vai deixando os investidores na retranca e daí o pouco movimento.

P.S. Vocês acham que se o Sr. Joe estivesse aqui registado alguma vez se assumia como tal??????
Depois do que se já escreveu aqui sobre ele, só se fosse maluco!!!!!!!

Registado: 24/3/2011 16:34

Re: Bolsa

por artista1939 » 19/4/2012 15:51

the mind Escreveu:Não é só o BCP, talvez seja o reflexo da nossa fraca Economia, estamos falidos e ninguem investe aqui. só queremos é direitos... trabalhar que é bom tá quieto!

Falácia.
Se trabalhar fosse bom (pelo menos para alguns) talvez a malta se preocupasse menos com os direitos.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por the mind » 19/4/2012 15:42

Ulisses Pereira Escreveu:O problema disto é tentarmos procurar uma justificação para tudo. Até para quando as acções não variam. ;)

Um abraço,
Ulisses

Não é só a variação, é também a fraquissima liquidez..

A variação tem sido praticamente 0%

por morrison18657 » 19/4/2012 15:24

MrBalboa Escreveu:Alguém consegue explicar-me o motivo pelo qual a variação do titulo hoje tem sido practimente 0%?

Obrigado,

... porque ... nem sobe ... nem desce :P :P :P

Jacques de la Palice
(se não está morto ... está vivo!!!!!)

Registado: 26/1/2011 17:56

por Ulisses Pereira » 19/4/2012 15:22

O problema disto é tentarmos procurar uma justificação para tudo. Até para quando as acções não variam. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 279 visitantes