BCP - Tópico Geral
Re: questão
MrBalboa Escreveu:Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?
O problema da segunda hipotesse é que não se sabe quanto tempo isso vai demorar.
Obrigado desde já pelas respostas.
1000€uritos nao é muito até...! pode ser 1% do valor inicial. deves fazer sempre as contas percentualmente. Na minha opiniao, tecnicamente, vai estar a vender quando o papel tem suporte a 10 centimos e esta oversold...! se vieste até aqui...agora deixa-te estar! p.s-isto caso nao precises do dinheiro!! de qq modo, caso suba até 16 duvido que vendas porque na hora vais pensar "subiu até aqui...ainda vai subir mais!"

- Registado: 10/11/2011 10:05
artista Escreveu:Renegade Escreveu:Certamente que há muitas pessoas muito mais "entaladas" que tu, em especial, as que compraram a 3, 4 ou 5 Euros.
Nem isto é verdade! Uma pessoa que comprou 500 euros em títulos do BCP a 5 euros está menos entalado que ele!
É evidente! Ou a matemática era uma batata, como se costuma dizer.
As pessoas "entaladas" que tenham comprado a mesma quantidade de acções a 5 Euros estão muito pior que ele.
MrBalboa Escreveu:Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?
O problema da segunda hipotesse é que não se sabe quanto tempo isso vai demorar.
Boa tarde a todos se estivesse a ganhar 1000€ voçe vendia? ou queria ganhar mais , eu estou a perder muito mas muito mais e não as vendo pois acho " as arvores não crescem até ao céu , nem á mar sem fundo" como já aqui foi dito varias vezes , não coloquei stop`s porque entendi não o fazer , assumo , que este fim de semana nos traga algo novo para o bem au mal , cumprimentos a todos
- Registado: 10/4/2012 9:04
the mind Escreveu:MrBalboa Escreveu:Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?
Na minha modesta opinião, se compraste a ,16 e aguentaste até agora, deves ficar com elas e ver o que irá acontecer nos proximos dias, pois vai haver novidades de certeza relativamente aos resultados e ao AC.
Se não precisares do dinheiro e tendo em conta que a ação lateralizou agora enquanto aguarda desenvolvimentos, é aguentar e ver o que irá acontecer.. pelos valores não me parece que sejam exorbitantes.
Devias ter estabelecido um limite de perdas num dos vários (minis) suportes que a ação fez durante esta ultima grande descida para minimizar a perda. Eu por exemplo saí aos ,145 a perder. foi a melhor opção que tomei, mas antes de entrar já tinha colocado esta hipotese e não hesitei.
The Mind
Renegade Escreveu:Certamente que há muitas pessoas muito mais "entaladas" que tu, em especial, as que compraram a 3, 4 ou 5 Euros.
Nem isto é verdade! Uma pessoa que comprou 500 euros em títulos do BCP a 5 euros está menos entalado que ele!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Se te fizer falta a "massa", tira-a, se não, deixa-a estar daqui a uns anos olha novamente para ela e vê o que aconteceu, entretanto.
Certamente que há muitas pessoas muito mais "entaladas" que tu, em especial, as que compraram a 3, 4 ou 5 Euros.
Eu esperava por noticias!!!!
Afinal, já vimos aqui saltos bastante significativos e pode ser que venham a acontecer uma vez que este titulo é bastante volátil!!!!
E provavelmente até reforçava para baixar a média, dizem que é asneira mas é a minha opinião.
O problema é se decidem fazer um reverse stock
Afinal, já vimos aqui saltos bastante significativos e pode ser que venham a acontecer uma vez que este titulo é bastante volátil!!!!
E provavelmente até reforçava para baixar a média, dizem que é asneira mas é a minha opinião.
O problema é se decidem fazer um reverse stock
- Registado: 24/3/2011 16:34
MrBalboa Escreveu:O problema da segunda hipotesse é que não se sabe quanto tempo isso vai demorar.
Estás a esquecer-te de uma outra hipótese... não sabes se algum dia voltará aos .16!
Não estou a dizer que nunca mais lá chegará, não faço a mínima idéia, mas não podemos deixar de lado hipóteses só porque isso não nos interessa!
EDIT: Já agora, alguém está com problemas de acesso ao site do Millennium? A mim iz-me que os códigos estão errados quando sei que não estão, só não ligo já para eles porque não tenho tempo e acho que isto já me aconteceu por um "bug" qualquer...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Pessoalmente vendia. Falo com conhecimentos de causa que tinha ganhos e em agosto passado fiquei a 0.
Ficou 0-0 empate mas aprendi.
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Na minha modesta opinião, se compraste a ,16 e aguentaste até agora, deves ficar com elas e ver o que irá acontecer nos proximos dias, pois vai haver novidades de certeza relativamente aos resultados e ao AC.
The Mind
questão
Meus caros, uma pergunta... se tivessem a perder 1000 euros neste momento nas acções do bcp, o que faziam? Assumiam as perdas e levantavam o que ainda têm para não perder ainda mais ou aguardavam até pelo menos chegar aos 0,16?
- Registado: 27/9/2011 16:13
Ulisses Pereira Escreveu:O problema disto é tentarmos procurar uma justificação para tudo. Até para quando as acções não variam.
Um abraço,
Ulisses
concordo que a não variação do valor não tenha qualquer significado.
mas o abrandamento do volume, que me parece estarmos a assistir, parece : a calma antes da tempestade.
- Registado: 19/4/2005 11:11
JS123 Escreveu:...Venda a vossa mal amada BCP e tirem uma férias a minhas novas exposições na Madeira estão fantásticas. As vezes consigo fazer algo de bem, mas a idade já me passa a perna... Obrigado pela vossa tatenção tio JOE. QUnato a citaçºao do restaurante na Almirante Reis, lamento informa mas acho que nuna lá tomei uma refeição, a que se referem? Vou para a sauna e espera que amanha voç^es deixem os meus conselheiros trabalharem, dêem profundidade à acção.
Coordialmente Joe Berardo
Ainda não percebi, estás no gozo? Estás a fingir que és o Berardo?! Ou é outra coisa qualquer que me está a escapar?!

artista Escreveu:JS123 Escreveu:Boas Artista não o fiz porque não consegui comprar o Bes quando descia 25% e pasados alguns minutos logo depois das 8 horas a descida já só era de 12,5%.
Pelo menos não foi por teres ido ao dentista!![]()
E porque é que não entraste quando a queda já só era de 12,5%? O que é que te fez crer que a esse preço já não valia a pena? E porque é que não compras hoje? Quem nos diz que nos próximos dias não sobe imenso?!
Depois dos acontecimentos é fácil virmos dizer que podíamos ter ganho! Eu ontem também podia ter ganho bastante se tivesse apostado que o Drogba marcava um golo ao Barcelona aos 47 minutos de jogo, com o pé, a passe do Ramires... mas felizmente também não foi por ter ido ao dentista que não apostei nisso!
JS123 Escreveu:Tens duvidas que ganhaves o dobro?
Ainda estou à espera que me expliques como é que 12,5 correspondem ao dobro? Não me digas que estas a falar de alavancagem?
Reflectir meu caro amigo. Não dou explicações porque tambem nuca as recebi dos meus colegas do BCP. Ainda estou a ponderar convidar o Alberto joão (Jardim) para vir para o continente e a participar no BCP. Só com a revolução dos cravos do Jardim é que recupero o meu vasto investimento, mas por outro lado preciso do gajo na Madeira para cuidar dos meus Jardins botânicos e exposições. Sempre ao longo da minha vida deleguei funções nos meus sócios e só assim consigo estar em diversas frentes de negócio. Qunado uma corre mal outra compensa. Vejo no BCP uma oportunidade de recuperar e ganhar no longo prazo2 3 anos ou até mesmo 5 anos a acção terá uma cotação que hje será inadmisivel projectar. Os meus coselheiros tem-me reforçado a carteira da BCP, mas as transacções dentro de bola estão dificeis, ninguém quer vender a assumir as perdas. respirem fundo e deixem ser levar pela lógica o BCO pode descer ainda muito mais. embora já me acusaram de que eu defendia uma clara subida, em parte é verdade, mas no médio e longo prazo. Faço um apelo deixe-me reforçar acrteira para a recuperação do meu patrimonio. Isto meus senhores não é para voçês, larguem enquanto podem. Os resultados estão a sair...Como já devem saber não tenho ainda graves problemas finaceiros, mas este fardo é esado e preciso de mais acções para ter uma média adquada. Fora da bolsa o cenário de aquisição também não esta fácil, os investidores aparecem mas é preciso que haja transacções a preços apelativos .
Venda a vossa mal amada BCP e tirem uma férias a minhas novas exposições na Madeira estão fantásticas. As vezes consigo fazer algo de bem, mas a idade já me passa a perna... Obrigado pela vossa tatenção tio JOE. QUnato a citaçºao do restaurante na Almirante Reis, lamento informa mas acho que nuna lá tomei uma refeição, a que se referem? Vou para a sauna e espera que amanha voç^es deixem os meus conselheiros trabalharem, dêem profundidade à acção.
Coordialmente Joe Berardo
- Registado: 29/11/2007 9:27
Mig71 Escreveu:Não sobe nem desce, o que em relaçao às ultimas semanas nem é mau.
E não é que haja falta de interesse, está é tudo à espera de novidades, resultdos e aumento de capital.
Em relaçao ao aumento de capital, a forma como se vai processar tambem vai deixando os investidores na retranca e daí o pouco movimento.
P.S. Vocês acham que se o Sr. Joe estivesse aqui registado alguma vez se assumia como tal??????
Depois do que se já escreveu aqui sobre ele, só se fosse maluco!!!!!!!
Mão me acham suficientemnet maluco para investir o que investir neste banco a preços médios bem altos.
Continuo comprardor, mas a loucura agora só com rede para panhar o peixe como aluns de voçês aqui lhe chamam, na casa do 0,10 ou qui ça 0,09.
- Registado: 29/11/2007 9:27
Joe Berardo
Err... mas ele é! 

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Não sobe nem desce, o que em relaçao às ultimas semanas nem é mau.
E não é que haja falta de interesse, está é tudo à espera de novidades, resultdos e aumento de capital.
Em relaçao ao aumento de capital, a forma como se vai processar tambem vai deixando os investidores na retranca e daí o pouco movimento.
P.S. Vocês acham que se o Sr. Joe estivesse aqui registado alguma vez se assumia como tal??????
- Registado: 24/3/2011 16:34
Re: Bolsa
the mind Escreveu:Não é só o BCP, talvez seja o reflexo da nossa fraca Economia, estamos falidos e ninguem investe aqui. só queremos é direitos... trabalhar que é bom tá quieto!
Falácia.
Se trabalhar fosse bom (pelo menos para alguns) talvez a malta se preocupasse menos com os direitos.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
A variação tem sido praticamente 0%
MrBalboa Escreveu:Alguém consegue explicar-me o motivo pelo qual a variação do titulo hoje tem sido practimente 0%?
Obrigado,
... porque ... nem sobe ... nem desce

Jacques de la Palice
(se não está morto ... está vivo!!!!!)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 265 visitantes