BES - Tópico Geral
Zorroslb Escreveu:J Alves Escreveu:Zorroslb Escreveu:Acham arriscado entrar curto a 1,32 ?
Tudo depende onde metes o stop e qual é o teu target de saída
Saida talves nos 1.56 e stop nos 1,31
Zorro
isso que descreves seria para uma entrada longa...
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Zorroslb Escreveu:J Alves Escreveu:Zorroslb Escreveu:Acham arriscado entrar curto a 1,32 ?
Tudo depende onde metes o stop e qual é o teu target de saída
Saida talves nos 1.56 e stop nos 1,31
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
J Alves Escreveu:marcoj Escreveu:J Alves Escreveu:Acho que não há muito mais a dizer de que ter paciência que a neckline quebre, situação que acontecerá com facilidade caso o volume volte a aumentar. E claro ter os stops para caso o HS não se venha a confirmar.
E qual seria a zona onde seria aconselhavél por os stops, nesta altura.
Talves é melhor começares a pensar nos profits![]()
Mas os stops talvez ligeiramente abaixo da zona dos 1.25, mas é claro tudo depende donde foi a tua zona de entrada
Isso mesmo, eu entrei a 1,121 e tinha o stop nesse valor mas recentemente mudei para 1,21 com o objectivo de protejer alguns lucros.
- Registado: 28/7/2006 15:24
marcoj Escreveu:J Alves Escreveu:Acho que não há muito mais a dizer de que ter paciência que a neckline quebre, situação que acontecerá com facilidade caso o volume volte a aumentar. E claro ter os stops para caso o HS não se venha a confirmar.
Talves é melhor começares a pensar nos profits
Mas os stops talvez ligeiramente abaixo da zona dos 1.25, mas é claro tudo depende donde foi a tua zona de entrada
J Alves Escreveu:Acho que não há muito mais a dizer de que ter paciência que a neckline quebre, situação que acontecerá com facilidade caso o volume volte a aumentar. E claro ter os stops para caso o HS não se venha a confirmar.
- Registado: 28/7/2006 15:24
silva74 Escreveu:Acho que quebra dessa neckline está iminente...
Uma quebra da neckline para mostrar força deverá ser feita com volume. Isso será um sinal de força da acção.
Hoje o BES inda esta com pouco volume, mas claro que a qualquer momento ele pode surgir...
Quando se fala em 1.25 significa zona. Se verificares estes ultimos 4/5 dias de ligeira correcção a MA20 acabou por se manter abaixo da cotação o que foi um bom sinal. Essa média esta nos 1.27 e dai é preciso dar margem de respiro à acção.
Mas o mais importante em termos técnicos está no volume. Na formação deste H&S Invertido o volume tem estado correctíssimo na formação da figura, aumenta quando a cotação sobe e diminui quando ha correcções.
Acho que não há muito mais a dizer de que ter paciência que a neckline quebre, situação que acontecerá com facilidade caso o volume volte a aumentar. E claro ter os stops para caso o HS não se venha a confirmar.
Mas o mais importante em termos técnicos está no volume. Na formação deste H&S Invertido o volume tem estado correctíssimo na formação da figura, aumenta quando a cotação sobe e diminui quando ha correcções.
Acho que não há muito mais a dizer de que ter paciência que a neckline quebre, situação que acontecerá com facilidade caso o volume volte a aumentar. E claro ter os stops para caso o HS não se venha a confirmar.
- Anexos
-
- bes.png (156.54 KiB) Visualizado 5298 vezes
Luquinhos Escreveu:shimazaki Escreveu:se alguém quiser fazer uma análise decente agradece-se...
Caro Shimazaki, e se deres um "pestanada" aqui: http://portugueseteamtraders.blogspot.com/![]()
Cumprimentos,
Tks
O porque dos 1,25 € ser o valor a não ser quebrado?
tks
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
shimazaki Escreveu:se alguém quiser fazer uma análise decente agradece-se...
Caro Shimazaki, e se deres um "pestanada" aqui: http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Cumprimentos,
Estes ultimos dias têm existido alguma pressão vendedora, com isto tb aliviou os indicadores!!
...quebrou a neckline do h&s invertido, mas não invalidou a possivel formação?! mantêm-se acima da lta, o que os carrissimos forenses acham, estou a ver bem a coisa?? ou isto têm perninhas pra inverter o sentido
se alguém quiser fazer uma análise decente agradece-se...
...quebrou a neckline do h&s invertido, mas não invalidou a possivel formação?! mantêm-se acima da lta, o que os carrissimos forenses acham, estou a ver bem a coisa?? ou isto têm perninhas pra inverter o sentido
se alguém quiser fazer uma análise decente agradece-se...
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Boa noite,
Grupo Crédit Suisse AG (“CSG”) informa que a participação do CSG no capital social do Banco Espírito Santo aumentou para mais de 2% no dia 18/01/2012 com a aquisição de 10.154.000, passando a deter 37.063.289 acções, representando 2,53% do capital social.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37195.pdf
Cumprimentos,
Grupo Crédit Suisse AG (“CSG”) informa que a participação do CSG no capital social do Banco Espírito Santo aumentou para mais de 2% no dia 18/01/2012 com a aquisição de 10.154.000, passando a deter 37.063.289 acções, representando 2,53% do capital social.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37195.pdf
Cumprimentos,