Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrants = ????????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 17/11/2003 22:22

Eu confesso que não compreendo a razão e a utilidade de toda esta troca de posts que começa, a meu ver, a criar um certo mal estar entre os intervenientes e potencialmente a outros leitores/participantes.

Vou trancar o tópico e apelo mais uma vez ao respeito mútuo e à cordialidade. Nos últimos dias têm-se notado um crescendo de «despiques» semelhantes (serão danos colaterais da Euronext?... honestamente, diría que sim) e como é óbvio não podemos permitir que o bem estar do forum em geral possa ser colocado em causa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 17/11/2003 22:15

Posso, até posso esclarecê-lo!
E até explicando o porquê de tantas dúvidas!

É que, caso não tenha reparado, na sua imagem no 1.º post, o título que é motivo da sua 'reclamação' para o Citibank, o CTDJ18P transacionou, segundo a informação que pode ser vista na referida imagem da Carregosa Online, 4000 títulos até às 8:06, tendo o último preço sido de 0.26 e havendo compra a 0.26 e venda a 0.27

Na sua infinita perspicácia a detectar discrepâncias por acaso não reparou que o site da LJ Carregosa estava a FUNCIONAR MAL e os valores mínimo e máximo efectuados pelo CTDJI18P estavam ERRADOS, como é óbvio?

Quer ficar por aqui?
Cumprimentos
Visitante

Aqui está...

por andraderui » 17/11/2003 21:56

como reenviei...
Anexos
mail3.JPG
mail3.JPG (76.92 KiB) Visualizado 509 vezes

Registado: 12/11/2002 16:18

Caro visitante ....

por andraderui » 17/11/2003 21:50

realmente... agora até ameaça...

Para sua informação, e porque tudo foi REALMENTE COMO DESCREVI, acabei de reenviar o mail que recebi a agradecer o esclarecimento que me enviaram.
Já agora, podia dizer o porquê de todas estas dúvidas a uma situação tão correcta e normal de alguém que coloca uma dúvida e se vê esclarecido!!!

Até já
andrade
Anexos
mail2.JPG
mail2.JPG (61.64 KiB) Visualizado 513 vezes

por Visitante » 17/11/2003 21:38

Apenas para lhe lembrar o conselho que lhe deram em cima:

Reenvie o mail para o Citibank.
E fiquemos por aqui.
Visitante

Caro visitante ....

por andraderui » 17/11/2003 21:16

há aqui realmente alguma coisa que me está a escapar.

Eu iniciei este tópico, colocando uma dúvida, que tem toda a lógica.
Um warrant deve estar cotado precisamente ao preço que é indicado, neste caso na página da internet do citibank.

Entretanto enviei uma mensagem ao citibank colocando uma pergunta sobre esta dúvida. No mail que recebi a dúvida é esclarecida cabalmente: devido a problemas na página da internet os seus valores não estavam a ser actualizados...

Assim que recebi esse mail, publiquei-o neste fórum para que todos os que tivessem lido a minha dúvida também fossem esclarecidos.

Sinceramente não consigo entender a sua má intenção!!!

Eu coloquei uma dúvida e mostrei que realmente alguma coisa não estava bem, assim que recebi uma resposta também a divulguei. Penso que desonesto só seria se entretanto eu saberia o porquê mas não o tivesse divulgado.

Este tópico foi correctissimo até ao ponto em que o caro visitante coloca dúvidas sobre o mail que recebi. Que interesse teria eu em não divulgar a resposta que esclarecia as minhas dúvidas???? Sinceramente não consigo entender o seu problema/dúvida. E ainda por cima começa logo a falar em falsidades...

O caro visitante, coloca a dúvida de o mail não vir assinado. É verdade, tem toda a razão, mas eu não tenho a culpa de o seu autor não o ter assinado.

se divulgar aqui o seu mail, eu enviarei para si o mail que recebi e como até sabe o número de telefone, contacta o citibank para saber se esse mail foi enviado de lá ou não!!!

é pena não estar registado neste fórum!!!

talvez isso fosse interessante!!!

por Visitante » 17/11/2003 20:46

andrade Escreveu:não se retrata?????????

já agora, visitante é nome de pessoa!!!!!!!

1 abraço
andrade

Não à primeira; implicíta resposta à segunda.
Já agora, aproveite para reenviar o suposto e-mail do Citibank, que provavelmente tanto trabalho lhe deve ter dado a inventar, a 'quem' lho enviou para correcção ortográfica.
A propósito, de todos os contactos que tive com o Citibank os seus funcionários identificam-se no final dos e-mails!
Visitante

Caro visitante ....

por andraderui » 17/11/2003 19:51

não se retrata?????????

já agora, visitante é nome de pessoa!!!!!!!

1 abraço
andrade

falsidade....ó meu amigo ... não me conheçe

por andraderui » 17/11/2003 18:22

aqui vai
Anexos
resposta.JPG
resposta.JPG (87.65 KiB) Visualizado 626 vezes

Estava para ficar calado

por Visitante » 17/11/2003 15:31

Mas não posso!

Caso alguém acredite na veracidade do falso texto que o sr. andrade pretende usar como tendo sido enviado pelo Citibank, e pretenda tirar as dúvidas ácerca dele, pode ligar para o Citibank e confirmar que tal texto não é verdadeiro.
Aliás, eu mesmo liguei para o 707.248.424 e foi-me confirmado não ser verdadeiro.
Resta concluir a quem interessa este tipo de 'jogos'!

À consideração da Administração.
Visitante

dúvida desfeita....

por andraderui » 17/11/2003 14:12

acabei de receber o seguinte warrant...

Exmo Senhor,

após a investigação da razão para a discrepância, verificámos que a última
actualização no preço deste warrant apresentado no site foi às 11.59h (e que
entretando o preço já variou mas por algum motivo técnico não está a ser
actualizado no site). A hora da última actualização do site pode ser
consultado clicando do código do warrant, que pos usa vez abre uma nova
janela com os dados adicionais do warrant.

Estamos a tentar solucionar o problema e tentaremos ser breves.

Com os melhores cumprimentos,

CitiWarrants & Certificates
www.citiwarrants.com

wctdji18...

por andraderui » 17/11/2003 14:10

Não era suposto um determinado warrant estar cotado ao mesmo preço que está na página da internet, neste caso do citibank...sempre foi assim...porque será que agora não se está a verificar essa igualdade.

por Old Trader » 17/11/2003 13:57

Não entendi bem o teu raciocínio. Podes explicar melhor o alcance da tua mensagem?
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

Warrants = ????????

por andraderui » 17/11/2003 13:51

Porquê esta diferença no put e no call estão iguais.

1 abraço
andrade
Anexos
warrants.JPG
warrants.JPG (70.36 KiB) Visualizado 786 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69 e 257 visitantes