Warrants = ????????
14 mensagens
|Página 1 de 1
Eu confesso que não compreendo a razão e a utilidade de toda esta troca de posts que começa, a meu ver, a criar um certo mal estar entre os intervenientes e potencialmente a outros leitores/participantes.
Vou trancar o tópico e apelo mais uma vez ao respeito mútuo e à cordialidade. Nos últimos dias têm-se notado um crescendo de «despiques» semelhantes (serão danos colaterais da Euronext?... honestamente, diría que sim) e como é óbvio não podemos permitir que o bem estar do forum em geral possa ser colocado em causa.
Vou trancar o tópico e apelo mais uma vez ao respeito mútuo e à cordialidade. Nos últimos dias têm-se notado um crescendo de «despiques» semelhantes (serão danos colaterais da Euronext?... honestamente, diría que sim) e como é óbvio não podemos permitir que o bem estar do forum em geral possa ser colocado em causa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Posso, até posso esclarecê-lo!
E até explicando o porquê de tantas dúvidas!
É que, caso não tenha reparado, na sua imagem no 1.º post, o título que é motivo da sua 'reclamação' para o Citibank, o CTDJ18P transacionou, segundo a informação que pode ser vista na referida imagem da Carregosa Online, 4000 títulos até às 8:06, tendo o último preço sido de 0.26 e havendo compra a 0.26 e venda a 0.27
Na sua infinita perspicácia a detectar discrepâncias por acaso não reparou que o site da LJ Carregosa estava a FUNCIONAR MAL e os valores mínimo e máximo efectuados pelo CTDJI18P estavam ERRADOS, como é óbvio?
Quer ficar por aqui?
Cumprimentos
E até explicando o porquê de tantas dúvidas!
É que, caso não tenha reparado, na sua imagem no 1.º post, o título que é motivo da sua 'reclamação' para o Citibank, o CTDJ18P transacionou, segundo a informação que pode ser vista na referida imagem da Carregosa Online, 4000 títulos até às 8:06, tendo o último preço sido de 0.26 e havendo compra a 0.26 e venda a 0.27
Na sua infinita perspicácia a detectar discrepâncias por acaso não reparou que o site da LJ Carregosa estava a FUNCIONAR MAL e os valores mínimo e máximo efectuados pelo CTDJI18P estavam ERRADOS, como é óbvio?
Quer ficar por aqui?
Cumprimentos
-
Visitante
- Registado: 12/11/2002 16:18
Caro visitante ....
realmente... agora até ameaça...
Para sua informação, e porque tudo foi REALMENTE COMO DESCREVI, acabei de reenviar o mail que recebi a agradecer o esclarecimento que me enviaram.
Já agora, podia dizer o porquê de todas estas dúvidas a uma situação tão correcta e normal de alguém que coloca uma dúvida e se vê esclarecido!!!
Até já
andrade
Para sua informação, e porque tudo foi REALMENTE COMO DESCREVI, acabei de reenviar o mail que recebi a agradecer o esclarecimento que me enviaram.
Já agora, podia dizer o porquê de todas estas dúvidas a uma situação tão correcta e normal de alguém que coloca uma dúvida e se vê esclarecido!!!
Até já
andrade
- Anexos
-
- mail2.JPG (61.64 KiB) Visualizado 514 vezes
Caro visitante ....
há aqui realmente alguma coisa que me está a escapar.
Eu iniciei este tópico, colocando uma dúvida, que tem toda a lógica.
Um warrant deve estar cotado precisamente ao preço que é indicado, neste caso na página da internet do citibank.
Entretanto enviei uma mensagem ao citibank colocando uma pergunta sobre esta dúvida. No mail que recebi a dúvida é esclarecida cabalmente: devido a problemas na página da internet os seus valores não estavam a ser actualizados...
Assim que recebi esse mail, publiquei-o neste fórum para que todos os que tivessem lido a minha dúvida também fossem esclarecidos.
Sinceramente não consigo entender a sua má intenção!!!
Eu coloquei uma dúvida e mostrei que realmente alguma coisa não estava bem, assim que recebi uma resposta também a divulguei. Penso que desonesto só seria se entretanto eu saberia o porquê mas não o tivesse divulgado.
Este tópico foi correctissimo até ao ponto em que o caro visitante coloca dúvidas sobre o mail que recebi. Que interesse teria eu em não divulgar a resposta que esclarecia as minhas dúvidas???? Sinceramente não consigo entender o seu problema/dúvida. E ainda por cima começa logo a falar em falsidades...
O caro visitante, coloca a dúvida de o mail não vir assinado. É verdade, tem toda a razão, mas eu não tenho a culpa de o seu autor não o ter assinado.
se divulgar aqui o seu mail, eu enviarei para si o mail que recebi e como até sabe o número de telefone, contacta o citibank para saber se esse mail foi enviado de lá ou não!!!
é pena não estar registado neste fórum!!!
talvez isso fosse interessante!!!
Eu iniciei este tópico, colocando uma dúvida, que tem toda a lógica.
Um warrant deve estar cotado precisamente ao preço que é indicado, neste caso na página da internet do citibank.
Entretanto enviei uma mensagem ao citibank colocando uma pergunta sobre esta dúvida. No mail que recebi a dúvida é esclarecida cabalmente: devido a problemas na página da internet os seus valores não estavam a ser actualizados...
Assim que recebi esse mail, publiquei-o neste fórum para que todos os que tivessem lido a minha dúvida também fossem esclarecidos.
Sinceramente não consigo entender a sua má intenção!!!
Eu coloquei uma dúvida e mostrei que realmente alguma coisa não estava bem, assim que recebi uma resposta também a divulguei. Penso que desonesto só seria se entretanto eu saberia o porquê mas não o tivesse divulgado.
Este tópico foi correctissimo até ao ponto em que o caro visitante coloca dúvidas sobre o mail que recebi. Que interesse teria eu em não divulgar a resposta que esclarecia as minhas dúvidas???? Sinceramente não consigo entender o seu problema/dúvida. E ainda por cima começa logo a falar em falsidades...
O caro visitante, coloca a dúvida de o mail não vir assinado. É verdade, tem toda a razão, mas eu não tenho a culpa de o seu autor não o ter assinado.
se divulgar aqui o seu mail, eu enviarei para si o mail que recebi e como até sabe o número de telefone, contacta o citibank para saber se esse mail foi enviado de lá ou não!!!
é pena não estar registado neste fórum!!!
talvez isso fosse interessante!!!
andrade Escreveu:não se retrata?????????
já agora, visitante é nome de pessoa!!!!!!!
1 abraço
andrade
Não à primeira; implicíta resposta à segunda.
Já agora, aproveite para reenviar o suposto e-mail do Citibank, que provavelmente tanto trabalho lhe deve ter dado a inventar, a 'quem' lho enviou para correcção ortográfica.
A propósito, de todos os contactos que tive com o Citibank os seus funcionários identificam-se no final dos e-mails!
-
Visitante
Caro visitante ....
não se retrata?????????
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
falsidade....ó meu amigo ... não me conheçe
aqui vai
- Anexos
-
- resposta.JPG (87.65 KiB) Visualizado 627 vezes
Estava para ficar calado
Mas não posso!
Caso alguém acredite na veracidade do falso texto que o sr. andrade pretende usar como tendo sido enviado pelo Citibank, e pretenda tirar as dúvidas ácerca dele, pode ligar para o Citibank e confirmar que tal texto não é verdadeiro.
Aliás, eu mesmo liguei para o 707.248.424 e foi-me confirmado não ser verdadeiro.
Resta concluir a quem interessa este tipo de 'jogos'!
À consideração da Administração.
Caso alguém acredite na veracidade do falso texto que o sr. andrade pretende usar como tendo sido enviado pelo Citibank, e pretenda tirar as dúvidas ácerca dele, pode ligar para o Citibank e confirmar que tal texto não é verdadeiro.
Aliás, eu mesmo liguei para o 707.248.424 e foi-me confirmado não ser verdadeiro.
Resta concluir a quem interessa este tipo de 'jogos'!
À consideração da Administração.
-
Visitante
dúvida desfeita....
acabei de receber o seguinte warrant...
Exmo Senhor,
após a investigação da razão para a discrepância, verificámos que a última
actualização no preço deste warrant apresentado no site foi às 11.59h (e que
entretando o preço já variou mas por algum motivo técnico não está a ser
actualizado no site). A hora da última actualização do site pode ser
consultado clicando do código do warrant, que pos usa vez abre uma nova
janela com os dados adicionais do warrant.
Estamos a tentar solucionar o problema e tentaremos ser breves.
Com os melhores cumprimentos,
CitiWarrants & Certificates
www.citiwarrants.com
Exmo Senhor,
após a investigação da razão para a discrepância, verificámos que a última
actualização no preço deste warrant apresentado no site foi às 11.59h (e que
entretando o preço já variou mas por algum motivo técnico não está a ser
actualizado no site). A hora da última actualização do site pode ser
consultado clicando do código do warrant, que pos usa vez abre uma nova
janela com os dados adicionais do warrant.
Estamos a tentar solucionar o problema e tentaremos ser breves.
Com os melhores cumprimentos,
CitiWarrants & Certificates
www.citiwarrants.com
wctdji18...
Não era suposto um determinado warrant estar cotado ao mesmo preço que está na página da internet, neste caso do citibank...sempre foi assim...porque será que agora não se está a verificar essa igualdade.
Warrants = ????????
Porquê esta diferença no put e no call estão iguais.
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Anexos
-
- warrants.JPG (70.36 KiB) Visualizado 787 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1