LJ e os COFs
4 mensagens
|Página 1 de 1
Acusações e ameaças são totalmente desprovidas de qualquer justificação a quem quer que seja, e ainda mais despropositadas são se forem à administração do fórum. Serão sempre apagadas. Há formas e formas de se dizerem coisas. (apagarei esta parte do post tb).
Não tenho os números, mas no site devem estar publicados...
Não tenho os números, mas no site devem estar publicados...
Tive a oportunidade de ler um post que agora não consigo ver e não vi neles nenhuma má educação. Diria mesmo que eram bem educados em comparação com outros que já vi por aqui.
Eu mesmo também já me queixei à LJ da mesma situação que aconteceu comigo hoje de manhã.
Há dias alguém meteu aqui um número de telefone e um endereço de correio electrónico para onde podiam ser feitas reclamações. É possivel voltarem a pôr isso aqui?
Eu mesmo também já me queixei à LJ da mesma situação que aconteceu comigo hoje de manhã.
Há dias alguém meteu aqui um número de telefone e um endereço de correio electrónico para onde podiam ser feitas reclamações. É possivel voltarem a pôr isso aqui?
-
Visitante
LJ e os COFs
Obrigado à LJ pelos magnificos COfs actualizados que nos está a fornecer...será que se pagarmos temos um serviço de qualidade?
Sem comentários
Sem comentários
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, Burbano, Dragon56, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 379 visitantes