Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

LJ e os COFs

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 17/11/2003 10:28

Afinal não posso apagar a minha primeira parte do post senão o do segundo visitante fica sem nexo. Olha, fica a servir de aviso à navegação em mar alto...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 17/11/2003 10:17

Acusações e ameaças são totalmente desprovidas de qualquer justificação a quem quer que seja, e ainda mais despropositadas são se forem à administração do fórum. Serão sempre apagadas. Há formas e formas de se dizerem coisas. (apagarei esta parte do post tb).

Não tenho os números, mas no site devem estar publicados...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 17/11/2003 10:14

Tive a oportunidade de ler um post que agora não consigo ver e não vi neles nenhuma má educação. Diria mesmo que eram bem educados em comparação com outros que já vi por aqui.
Eu mesmo também já me queixei à LJ da mesma situação que aconteceu comigo hoje de manhã.
Há dias alguém meteu aqui um número de telefone e um endereço de correio electrónico para onde podiam ser feitas reclamações. É possivel voltarem a pôr isso aqui?
Visitante

LJ e os COFs

por Visitante » 17/11/2003 9:35

Obrigado à LJ pelos magnificos COfs actualizados que nos está a fornecer...será que se pagarmos temos um serviço de qualidade?

Sem comentários
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Dragon56, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 421 visitantes