S&P500 (novo tópico)
Bom dia,
O que eu penso que irá acontecer para hoje, o spx irá andar entre os 1230 e conforme os rumores aos 1250 e se acontecer um rumor mais credível podemos ir aos 1265-1270. Isto com picos fortes.
Depois dos mercados fecharem iremos ter 3 possíveis aberturas para segunda todas elas penso eu de que: em gap.
1. A UE tira um coelho da cartola que resolve os problemas do Euro e vamos abrir num gap up segunda nos 1270 com o início do rally de natal direitos aos 1300 - 1360 no final do ano.
2. Segundo cenário (o mais provavel) será ficar tudo na mesma como a lesma, mas o Euro resiste. Devemos abrir com o gapzeco com uma visita dos 1200 à Zeca e depois um rally de natal lentinho! Com um final do ano a 1270-1295.
3. O terceiro cenario será ninguem se entende o Euro fica em vias de desaparecer, e, ai gap abaixo dos 1200 com os suportes dos 1150 a quebrar seguido dos 1070, e consuante os bancos centrais e os políticos forem abrindo o bico, podemos descambar aos 900 800, só sei que abaixo do ZERO não vamos de certo!
Depois disto gostava que os experts da AT, Zeca, AC J Alves, etc. Dissessem o que é que vêm nos gráficos para hoje e segunda-feira.
O que eu penso que irá acontecer para hoje, o spx irá andar entre os 1230 e conforme os rumores aos 1250 e se acontecer um rumor mais credível podemos ir aos 1265-1270. Isto com picos fortes.
Depois dos mercados fecharem iremos ter 3 possíveis aberturas para segunda todas elas penso eu de que: em gap.
1. A UE tira um coelho da cartola que resolve os problemas do Euro e vamos abrir num gap up segunda nos 1270 com o início do rally de natal direitos aos 1300 - 1360 no final do ano.
2. Segundo cenário (o mais provavel) será ficar tudo na mesma como a lesma, mas o Euro resiste. Devemos abrir com o gapzeco com uma visita dos 1200 à Zeca e depois um rally de natal lentinho! Com um final do ano a 1270-1295.
3. O terceiro cenario será ninguem se entende o Euro fica em vias de desaparecer, e, ai gap abaixo dos 1200 com os suportes dos 1150 a quebrar seguido dos 1070, e consuante os bancos centrais e os políticos forem abrindo o bico, podemos descambar aos 900 800, só sei que abaixo do ZERO não vamos de certo!
Depois disto gostava que os experts da AT, Zeca, AC J Alves, etc. Dissessem o que é que vêm nos gráficos para hoje e segunda-feira.
- Registado: 29/11/2007 11:29
SNiper
Só fiz o comentário que fiz, porque sabendo que és uma pessoa assídua, inteligente e participativa, não fazia muito sentido a questão colocada ao AC. Foi confusão minha. perdão.
Na minha humilde opinião acho que os bons conhecimentos que tem, advêm da grande experiência que demonstra ter.
Abraço
Só fiz o comentário que fiz, porque sabendo que és uma pessoa assídua, inteligente e participativa, não fazia muito sentido a questão colocada ao AC. Foi confusão minha. perdão.
Sr_SNiper Escreveu:Attentive, eu não digo o contrário, e não tenho dúvidas que o AC tem mais conhecimento, experiencia e sucesso nos mercados que eu, só queria saber em que é que ele se baseia para tambem eu aprender um pouco mais.
Tenho muita consideração pelo AC e só lhe desejo o dobro do que desejo para mim
Na minha humilde opinião acho que os bons conhecimentos que tem, advêm da grande experiência que demonstra ter.
Abraço
Attentive, eu não digo o contrário, e não tenho dúvidas que o AC tem mais conhecimento, experiencia e sucesso nos mercados que eu, só queria saber em que é que ele se baseia para tambem eu aprender um pouco mais.
Lose your opinion, not your money
zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Zeca
aqui fica um gráfico do sp dedicado com muito amor e carinho.
ui... com amor e carinho...
se fosses uma Dama fazia-te um pipinho.
J Alves Escreveu:o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.
Se amanha vires o sp nos 1220/15 fecha tudo e vais pros copos.
Tudo tudo tudo não fecho! se cair quero apanhar essa "ondaça".
J Alves Escreveu:Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima
Primeiro pagas o teu.
Depois vamos a esse jantar e na hora de pagar, meto insolvencia.![]()
A lagrima, é com o paubo...hahahaha...
Abraço
Veia poética não te falta. Muito me tenho rido.

Sr_SNiper Escreveu:AC, tu fazes análise técnica com velas, ou com rumores?
É que vejo uns dias a usar velas, outros gráficos de coisas que nunca ninguem ouviu falar e nem sabe bem o que são, hoje já fazes análise técnica com rumores... gostava de saber em que te baseias para os teus trades.
Um abraço e bons negócios
SNiper, acho que andas um pouco distraído. Se existem AT bem fundamentadas, são as do AC. Não estou a dizer que não existam outras, existem e são excelentes, mas as do AC são sempre esclarecedoras e objectivas.
Abraço
zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Zeca
J Alves Escreveu:o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.
J Alves Escreveu:Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima
Primeiro pagas o teu.
Depois vamos a esse jantar e na hora de pagar, meto insolvencia.![]()
Abraço
O topico com o zeca tem realmente outra animação!
Oh zeca porque é que não fazes um blog e metes lá os teus trades e a tua boa disposição?
Isso com um bocado de sorte tinhas mais visitas do que o caldeirao!
Metes no blog uns adsenses e ganhas mais do que na bolsa!
Se quiseres umas dicas para fazer o blog apita.
- Registado: 29/11/2007 11:29
J Alves Escreveu:Zeca

Primeiro pagas o teu.
Depois vamos a esse jantar e na hora de pagar, meto insolvencia.

Abraço
EBF Escreveu:Caro AC
Que rumor estás-te a referir? Especulou-se tanto hoje que até os dados do desemprego esfumaram-se.
A banca hoje levou porrada da seria cerca de 3%.
obrigado
cumprimentos
Germany Rejects EU Bill -Reuters $$
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:
Confirma-se!
Cumprimentos
Zeca, atênção que o mercado está ser inflacionado pelas "headlines", e foi o que aconteceu à minutos com o rumor da reuters, senão se calhar fechamos proximos do "flat". Temos que contar com os rumores agora até ao fecho de amanhã, tanto para cima como para baixo.
Caro AC
Que rumor estás-te a referir? Especulou-se tanto hoje que até os dados do desemprego esfumaram-se.
A banca hoje levou porrada da seria cerca de 3%.
obrigado
cumprimentos
Confirma-se!
Cumprimentos
Zeca, atênção que o mercado está ser inflacionado pelas "headlines", e foi o que aconteceu à minutos com o rumor da reuters, senão se calhar fechamos proximos do "flat". Temos que contar com os rumores agora até ao fecho de amanhã, tanto para cima como para baixo.
Apenas confirmo que tenho mais um indicador:
Se os blogs que sigo, apontarem todos para um dos lados é pq vai no sentido contrario

7xs em 7...para ja é 100% garantido!
hehehe
AC [1207;1220] são para mim uma fronteira. Se quebrarem, nem os 1150 aguentam.
Cumprimentos
Confirma-se!
Cumprimentos
AC, tu fazes anaálise técnica com velas, ou com rumores?
É que vejo uns dias a usar velas, outros gráficos de coisas que nunca ninguem ouviu falar e nem sabe bem o que são, hoje já fazes análise técnica com rumores... gostava de saber em que te baseias para os teus trades.
Um abraço e bons negócios
Zeca
aqui fica um gráfico do sp dedicado com muito amor e carinho. o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.
Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima
aqui fica um gráfico do sp dedicado com muito amor e carinho. o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.
Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima

- Anexos
-
- sp.png (195.29 KiB) Visualizado 2504 vezes
zecatreca Escreveu:
Confirma-se!
Cumprimentos
AC Investor Blog
zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Possivelmente iremos ver o SP500 acima dos 1270 de madrugada para arrebentar com algumas stops.... Em termos de diário, tudo na mesma, mas a pressão para arrebentar a MM200 e os respectivos 1270 está a intensificar-se, e uma puxada acima vai ser um corre .. corre....
O que eu vejo:
Euforias em topos e pessimismo em fundos.
Vamos ver se se confirma.
Cumprimentos
Confirma-se!

Cumprimentos
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:A ti respeito-te pelas analises que colocas e pelas justificações que apresentas. Pensava que tinha de ser assim com todos. Mas parece que aqui é como conduzir em auto estradas:
Abraço
Podes mandar mensagens privadas e trocamos as ideias como faziamos antes
Podem enviar para mim também

zecatreca Escreveu:A ti respeito-te pelas analises que colocas e pelas justificações que apresentas. Pensava que tinha de ser assim com todos. Mas parece que aqui é como conduzir em auto estradas:
Abraço
Podes mandar mensagens privadas e trocamos as ideias como faziamos antes

AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:[
AC
Flat top, Market drops.
Keep it simple, dude!![]()
Abraço
Pensei que fosses manter o teu target.... ao ficastes com medo do mercado subir ?
Esta tudo no meu ultimo grafico!
Quero apenas deixar de partilhar trades, para que nao volte a acontecer problemas com a falta de moderação e "picardias" de trades.
A ti respeito-te pelas analises que colocas e pelas justificações que apresentas. Pensava que tinha de ser assim com todos. Mas parece que aqui é como conduzir em auto estradas:
alguns estao imunes ou seja existem policias que fecham os olhos.
Abraço
zecatreca Escreveu:[
AC
Flat top, Market drops.
Keep it simple, dude!![]()
Abraço
Pensei que fosses manter o teu target.... ao ficastes com medo do mercado subir ?
AC Investor Blog
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, lfstorres, m-m, malakas, Mar58, MR32, nunorpsilva, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 147 visitantes