Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pascoa » 9/12/2011 9:16

Bom dia,

O que eu penso que irá acontecer para hoje, o spx irá andar entre os 1230 e conforme os rumores aos 1250 e se acontecer um rumor mais credível podemos ir aos 1265-1270. Isto com picos fortes.

Depois dos mercados fecharem iremos ter 3 possíveis aberturas para segunda todas elas penso eu de que: em gap.

1. A UE tira um coelho da cartola que resolve os problemas do Euro e vamos abrir num gap up segunda nos 1270 com o início do rally de natal direitos aos 1300 - 1360 no final do ano.

2. Segundo cenário (o mais provavel) será ficar tudo na mesma como a lesma, mas o Euro resiste. Devemos abrir com o gapzeco com uma visita dos 1200 à Zeca e depois um rally de natal lentinho! Com um final do ano a 1270-1295.

3. O terceiro cenario será ninguem se entende o Euro fica em vias de desaparecer, e, ai gap abaixo dos 1200 com os suportes dos 1150 a quebrar seguido dos 1070, e consuante os bancos centrais e os políticos forem abrindo o bico, podemos descambar aos 900 800, só sei que abaixo do ZERO não vamos de certo!

Depois disto gostava que os experts da AT, Zeca, AC J Alves, etc. Dissessem o que é que vêm nos gráficos para hoje e segunda-feira.

Registado: 29/11/2007 11:29

por pokilo » 9/12/2011 5:30

nota-se a volatilidade que existe em torno da cimeira de amanha pelos futuros neste momento...entao amanha o que sera!!??

Registado: 28/11/2011 1:44

por pokilo » 9/12/2011 3:17

amanha deve ser uma volatilidade sem fim.. um fala ora sobe 1% outro fala ora desce 1%

Registado: 28/11/2011 1:44

por Soma e segue » 9/12/2011 1:02

SNiper

Só fiz o comentário que fiz, porque sabendo que és uma pessoa assídua, inteligente e participativa, não fazia muito sentido a questão colocada ao AC. Foi confusão minha. perdão.

Sr_SNiper Escreveu:Attentive, eu não digo o contrário, e não tenho dúvidas que o AC tem mais conhecimento, experiencia e sucesso nos mercados que eu, só queria saber em que é que ele se baseia para tambem eu aprender um pouco mais.
Tenho muita consideração pelo AC e só lhe desejo o dobro do que desejo para mim

Na minha humilde opinião acho que os bons conhecimentos que tem, advêm da grande experiência que demonstra ter.

Abraço

Registado: 15/1/2009 21:17

por Sr_SNiper » 9/12/2011 0:27

Attentive, eu não digo o contrário, e não tenho dúvidas que o AC tem mais conhecimento, experiencia e sucesso nos mercados que eu, só queria saber em que é que ele se baseia para tambem eu aprender um pouco mais.
Tenho muita consideração pelo AC e só lhe desejo o dobro do que desejo para mim
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por rodrigooo » 8/12/2011 23:03

Caro Zecatreca espero que reconsidere a sua posição, pois não intervenho no forum mas visualizo-o varias vezes por dia, e as suas intervenções são impares, alem de muito bem humoradas tenho seguido as suas tendências.
abraço

Registado: 19/3/2009 23:10

por Soma e segue » 8/12/2011 22:50

zecatreca Escreveu:
J Alves Escreveu:Zeca

aqui fica um gráfico do sp dedicado com muito amor e carinho.

ui... com amor e carinho...
se fosses uma Dama fazia-te um pipinho. :)

J Alves Escreveu:o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.

Se amanha vires o sp nos 1220/15 fecha tudo e vais pros copos.

Tudo tudo tudo não fecho! se cair quero apanhar essa "ondaça". :P

J Alves Escreveu:Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima :mrgreen:

Primeiro pagas o teu.
Depois vamos a esse jantar e na hora de pagar, meto insolvencia. :mrgreen:
A lagrima, é com o paubo...hahahaha...
Abraço

Veia poética não te falta. Muito me tenho rido. :lol: :lol: Realmente os teus post são ímpares. No meio de muito humor, lá se vão dizendo muitas verdades sobre a evolução dos mercados. O caldeirão sem o Zeca, é como um jardim sem flores. lol lol

Sr_SNiper Escreveu:AC, tu fazes análise técnica com velas, ou com rumores?
É que vejo uns dias a usar velas, outros gráficos de coisas que nunca ninguem ouviu falar e nem sabe bem o que são, hoje já fazes análise técnica com rumores... gostava de saber em que te baseias para os teus trades.
Um abraço e bons negócios

SNiper, acho que andas um pouco distraído. Se existem AT bem fundamentadas, são as do AC. Não estou a dizer que não existam outras, existem e são excelentes, mas as do AC são sempre esclarecedoras e objectivas.

Abraço

por pascoa » 8/12/2011 22:34

zecatreca Escreveu:

J Alves Escreveu:o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.

J Alves Escreveu:Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima :mrgreen:

Primeiro pagas o teu.
Abraço

O topico com o zeca tem realmente outra animação!

Oh zeca porque é que não fazes um blog e metes lá os teus trades e a tua boa disposição?
Isso com um bocado de sorte tinhas mais visitas do que o caldeirao!
Metes no blog uns adsenses e ganhas mais do que na bolsa!
Se quiseres umas dicas para fazer o blog apita.

Registado: 29/11/2007 11:29

por Zecatreca_1001 » 8/12/2011 22:26

Primeiro pagas o teu.
Abraço

Registado: 29/11/2007 10:54

por AC Investor Blog » 8/12/2011 22:18

EBF Escreveu:Caro AC

Que rumor estás-te a referir? Especulou-se tanto hoje que até os dados do desemprego esfumaram-se.
A banca hoje levou porrada da seria cerca de 3%.

obrigado

cumprimentos

Germany Rejects EU Bill -Reuters $$
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por EBF » 8/12/2011 22:16

AC Investor Blog Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Confirma-se! ;)

Cumprimentos

Zeca, atênção que o mercado está ser inflacionado pelas "headlines", e foi o que aconteceu à minutos com o rumor da reuters, senão se calhar fechamos proximos do "flat". Temos que contar com os rumores agora até ao fecho de amanhã, tanto para cima como para baixo.

Caro AC

Que rumor estás-te a referir? Especulou-se tanto hoje que até os dados do desemprego esfumaram-se.
A banca hoje levou porrada da seria cerca de 3%.

obrigado

cumprimentos

Registado: 26/3/2009 16:16

por Zecatreca_1001 » 8/12/2011 22:15

zecatreca Escreveu:
Confirma-se! ;)

Cumprimentos

Zeca, atênção que o mercado está ser inflacionado pelas "headlines", e foi o que aconteceu à minutos com o rumor da reuters, senão se calhar fechamos proximos do "flat". Temos que contar com os rumores agora até ao fecho de amanhã, tanto para cima como para baixo.

Apenas confirmo que tenho mais um indicador:
Se os blogs que sigo, apontarem todos para um dos lados é pq vai no sentido contrario :P
7xs em 7...para ja é 100% garantido!
hehehe

AC [1207;1220] são para mim uma fronteira. Se quebrarem, nem os 1150 aguentam.

Cumprimentos

por Sr_SNiper » 8/12/2011 22:14

zecatreca Escreveu:
Confirma-se! ;)

Cumprimentos

AC, tu fazes anaálise técnica com velas, ou com rumores?
É que vejo uns dias a usar velas, outros gráficos de coisas que nunca ninguem ouviu falar e nem sabe bem o que são, hoje já fazes análise técnica com rumores... gostava de saber em que te baseias para os teus trades.
Um abraço e bons negócios

por J Alves » 8/12/2011 22:12

Zeca

aqui fica um gráfico do sp dedicado com muito amor e carinho. o grafico já está actualizadinho com os valores de fecho so para te alegrar a vista. Aquela zona de resistencia e a ltd estão firmes pah.

Já agora preparaa o carcanhol para me pagares um jantar com uma lágrima :mrgreen:
Anexos
sp.png
sp.png (195.29 KiB) Visualizado 2516 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por AC Investor Blog » 8/12/2011 22:08

zecatreca Escreveu:
Confirma-se! ;)

Cumprimentos

AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Zecatreca_1001 » 8/12/2011 22:04

zecatreca Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Possivelmente iremos ver o SP500 acima dos 1270 de madrugada para arrebentar com algumas stops.... Em termos de diário, tudo na mesma, mas a pressão para arrebentar a MM200 e os respectivos 1270 está a intensificar-se, e uma puxada acima vai ser um corre .. corre.... :mrgreen:

O que eu vejo:
Euforias em topos e pessimismo em fundos.
Vamos ver se se confirma.

Cumprimentos

Confirma-se! ;)

Cumprimentos

por Marcohvm » 8/12/2011 21:16

Attentive Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Podem enviar para mim também 8-) AC não te esqueças de mim :)

... ciume é muito feio. :lol: :lol: Podes enviar tb para mim :lol: :lol:

Abraço

Boas, afastem-se um pouquinho que eu sou magrinho!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais um pás mp's!!!

Cmps e BN.
"Saber esperar é uma virtude"

Registado: 19/10/2006 18:28

por Soma e segue » 8/12/2011 21:10

Sr_SNiper Escreveu:Podem enviar para mim também 8-) AC não te esqueças de mim :)

... ciume é muito feio. :lol: :lol: Podes enviar tb para mim :lol: :lol:

Abraço

por Sr_SNiper » 8/12/2011 21:08

zecatreca Escreveu:A ti respeito-te pelas analises que colocas e pelas justificações que apresentas. Pensava que tinha de ser assim com todos. Mas parece que aqui é como conduzir em auto estradas:

Abraço

Podes mandar mensagens privadas e trocamos as ideias como faziamos antes :wink:

Podem enviar para mim também 8-) AC nao te esqueças de mim :)

por AC Investor Blog » 8/12/2011 21:00

zecatreca Escreveu:A ti respeito-te pelas analises que colocas e pelas justificações que apresentas. Pensava que tinha de ser assim com todos. Mas parece que aqui é como conduzir em auto estradas:

Abraço

Podes mandar mensagens privadas e trocamos as ideias como faziamos antes :wink:
AC Investor Blog

por Zecatreca_1001 » 8/12/2011 20:58

zecatreca Escreveu:[

AC
Flat top, Market drops.
Keep it simple, dude! :wink:

Abraço

Pensei que fosses manter o teu target.... ao ficastes com medo do mercado subir ?

Esta tudo no meu ultimo grafico!

Quero apenas deixar de partilhar trades, para que nao volte a acontecer problemas com a falta de moderação e "picardias" de trades.
A ti respeito-te pelas analises que colocas e pelas justificações que apresentas. Pensava que tinha de ser assim com todos. Mas parece que aqui é como conduzir em auto estradas:
alguns estao imunes ou seja existem policias que fecham os olhos.
Abraço

por AC Investor Blog » 8/12/2011 20:44

zecatreca Escreveu:[

AC
Flat top, Market drops.

Abraço

Pensei que fosses manter o teu target.... ao ficastes com medo do mercado subir ?
AC Investor Blog

por Sr_SNiper » 8/12/2011 20:41

zecatreca Escreveu:
miguel41070 Escreveu:Zeca partilho da tua opinião

Eu disse teoricamente.

AC
Flat top, Market drops.

Abraço

LIKE !!!

por Zecatreca_1001 » 8/12/2011 20:21

miguel41070 Escreveu:Zeca partilho da tua opinião

Eu disse teoricamente.

AC
Flat top, Market drops.

Abraço

por tonitogomez » 8/12/2011 20:19

zecatreca Escreveu:Teoricamente, fecho o meu trade.
Fico por aqui na partilha de trades como tinha dito anteriormente.
Cumprimentos

Zeca,
Pensei que tavas curto com target nos 1220s?
A coisa encaminha se para la...
All predictions are wrong. Some are useful.

Registado: 28/5/2009 16:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Carrancho_, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, icemetal, latbal, m-m, malakas, Mar58, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006, Zguibz2 e 73 visitantes