S&P500 (novo tópico)
Re: SPX
luissm Escreveu:zecatreca Escreveu:Pedia ao LUIS para colocar o grafico dos "65% à OSCAR"....só para relembrar possiveis pontos de inversão de tendencia.
Bem, vocês “postam” que não é brincadeira, um dia sem vir ao fórum e tive de ler 6 páginas para me atualizar!!!
Aqui fica o gráfico.
Podemos assistir ao 65% Falso Break do Oscar, está no momento certo.
Agora resta saber se será Falso ou Verdadeiro.
Se for falso poderá romper em alta nos 75%.
Se esta baixa já foi mesmo uma quebra, é uma hipotese a considerar...
- Registado: 13/9/2011 22:45
Quico Escreveu:ppbogos Escreveu:Quanto ao partilhar....Mais?
Há aqui alguem que o faça? Em termos de sistema?
Se essa "carapuça" é para mim, fica sabendo que não me serve. E se andas por cá à tempo suficiente, já o deverias saber...
O sistema do ppbogos é bastante simples passo a exemplificar:
hoje fechou a 1236 e minutos antes do fecho ele entra longo.
Amanha se a minutos do encerrar das bolsas estiver acima desse valor, ele fecha e abre curto. Se estiver abaixo ele reforça com a mesma quantidade. Imaginando que volta a fechar abaixo dos 1236, por exemplo a 1230, ele reforça a 1230. Portanto fica com 1236 e 1230. Se no dia seguinte fechar acima dos 1230 ele fecha os longos todos (com perdas ou nao) e vira curto. Se voltar a fechar abaixo dos 1230 volta a reforçar....
Não sei se me fiz entender.
RG
O ppbogos NÃO é o RDO.
O RDO (com muito e devido respeito ao Sôr Garrido!) ainda não mostrou qual o estilo da analise que faz. Aqui falo inocentemente: talvez por causa do markting.
Porem, pelo que tenho acompanhado, apresenta bons sinais (fiáveis) de entrada e saida do mercado.
Apenas ontem e hoje é que fez flip flop nos 1240 e depois nos 1260

He he he...sim xôr garrido...eu acompanhei.
Cumprimentos
ppbogos Escreveu:TRock Escreveu:ppbogos Escreveu:PS: é suporte e foi quebrado...se amanha fechar a 1242,já não é suporte. É que aqui passa a ganho, abaixo de 1236 passa a acumulação.
Se..se...se...
Foi isso que disse. Era suporte e foi quebrado e até passou a ser resistência, que por sua vez provavelmente vai ser superada e passará de novo a suporte ou até deixará de fazer sentido.
Mas o que eu queria saber e perguntei é como é que esse teu sistema reage se, por exemplo, não chegar a esses 1236 nos próximos tempos e o spx chegar entretanto aos, por exemplo, 900 pontos?
O sistema diz-te onde sair com perda ou fica "ad eternum" (salvo seja) à espera que supere os 1236?
Não percebi a questão... 900?
Este sistema é day-trading de fechos....todos os dias compra e vende fechando ou acumulando posições.
Será que vai de 1236 a 900 de uma só vez? Tranquilo, a perda nem era nada de especial.
Acho que é mais fácil o Irão atacar Israel![]()
![]()
![]()
Cumps
Claro que percebeste.
Os 900 foram um mero exemplo, em teoria, retórica...
E quem sabe? Se o Irão atacasse Israel não ia mesmo aos 900, sem passar pela casa da partida

Aliás porque raio haveira de ser impossivel ir aos 900 sem voltar aos 1236? Em algum ponto tinha de começar a cair...
zecatreca Escreveu:Pedia ao LUIS para colocar o grafico dos "65% à OSCAR"....só para relembrar possiveis pontos de inversão de tendencia.
Bem, vocês “postam” que não é brincadeira, um dia sem vir ao fórum e tive de ler 6 páginas para me atualizar!!!
Aqui fica o gráfico.
Podemos assistir ao 65% Falso Break do Oscar, está no momento certo.
Agora resta saber se será Falso ou Verdadeiro.

Se for falso poderá romper em alta nos 75%.
- Anexos
-
- E-mini S&P500 16-11-2011.gif (47.51 KiB) Visualizado 2467 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
TRock Escreveu:ppbogos Escreveu:PS: é suporte e foi quebrado...se amanha fechar a 1242,já não é suporte. É que aqui passa a ganho, abaixo de 1236 passa a acumulação.
Se..se...se...
Foi isso que disse. Era suporte e foi quebrado e até passou a ser resistência, que por sua vez provavelmente vai ser superada e passará de novo a suporte ou até deixará de fazer sentido.
Mas o que eu queria saber e perguntei é como é que esse teu sistema reage se, por exemplo, não chegar a esses 1236 nos próximos tempos e o spx chegar entretanto aos, por exemplo, 900 pontos?
O sistema diz-te onde sair com perda ou fica "ad eternum" (salvo seja) à espera que supere os 1236?
Não percebi a questão... 900?
Este sistema é day-trading de fechos....todos os dias compra e vende fechando ou acumulando posições.
Será que vai de 1236 a 900 de uma só vez? Tranquilo, a perda nem era nada de especial.
Acho que é mais fácil o Irão atacar Israel

Cumps
ppbogos Escreveu:PS: é suporte e foi quebrado...se amanha fechar a 1242,já não é suporte. É que aqui passa a ganho, abaixo de 1236 passa a acumulação.
Se..se...se...
rg7803 Escreveu:ppbogos Escreveu:Boas noites.
Este diambular do SPX nos últimos tempos tem sido extremamente positivo em termos do sistema de trading.
É incrivel como existe malta que passa horas em frente a um monitor à espera de tentar saber para onde vai o mercado, ao sabor de quê e de quem, culpando-se este e aquele ou pelas más linhas de um grafico,ou por uma noticia macabra de algumas das agências de rating.
Diabolização do mercado. Alguem acredita nisso?
Bastam 2 a 3 minutos por dia. Não enriquece ninguem, mas não tem qualquer custo de oportunidade temporal, nem stress oftalmológico do tipo cegueira.
Deixo ficar o quadro. Entrada longa agora a 1236,9.
O resto o mercado faz por si.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Olha, não leves a mal mas tenho de te fazer uma pergunta: tu e o rei das ondas são a mesma pessoa, não são?
Ambos têm um sistema fantastico que (supostamente funciona). Em vez de me deixares aqui a salivar feito cão raivoso partilha, por favor, um pouco desse conhecimento aqui com a classe asinina.
Explica-nos lá, por favor, como é a base do teu sistema.
Repara uma coisa: quando o zeca ou mesmo o ac, que são dos que mais postam os seus trades, dizem que entram e mostram um grafico eu (e muitos de nós) entendemos a logica subjacente que os levou a entrar.
O zeca gosta de divergencias por exemplo, o ac gosta de brincar aos breakouts, outro exemplo. São algumas das técnicas que usam, e nalguns momentos concordo, noutros não. Mas fazem-me sempre fazer uma coisa: pensar. Primeiro o que os levou aquele passo, segundo se concordo ou não e porque.
Quando eu olho para o teu excel o que é que queres que diga ou pense? Olha...bom proveito.
Abraço e não leves a mal (como o outro, que se fosse moderador, já me tinha banido).
RG
Não me vistas a pele de outro. Por aqui já há muitos anos, mas não me confundas com outros.
Sistema fantastico? O mal é não olhar com atenção. Tem periodos de perdas....e até grandes.
Aqui ninguem é classe asinina. Aqui basta perder um pouquinho de tempo a olhar com atenção, caso queiram. Caso não queiram, nem vale a pena olhar.... eu também não pedi nada.
Cumprimentos
ppbogos Escreveu:Quanto ao partilhar....Mais?
Se essa "carapuça" é para mim, fica sabendo que não me serve. E se andas por cá à tempo suficiente, já o deverias saber...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
ppbogos Escreveu:Boas noites.
Este diambular do SPX nos últimos tempos tem sido extremamente positivo em termos do sistema de trading.
É incrivel como existe malta que passa horas em frente a um monitor à espera de tentar saber para onde vai o mercado, ao sabor de quê e de quem, culpando-se este e aquele ou pelas más linhas de um grafico,ou por uma noticia macabra de algumas das agências de rating.
Bastam 2 a 3 minutos por dia. Não enriquece ninguem, mas não tem qualquer custo de oportunidade temporal, nem stress oftalmológico do tipo cegueira.
Cumprimentos
Olha, não leves a mal mas tenho de te fazer uma pergunta: tu e o rei das ondas são a mesma pessoa, não são?
Ambos têm um sistema fantastico que (supostamente funciona). Em vez de me deixares aqui a salivar feito cão raivoso partilha, por favor, um pouco desse conhecimento aqui com a classe asinina.
Explica-nos lá, por favor, como é a base do teu sistema.
Repara uma coisa: quando o zeca ou mesmo o ac, que são dos que mais postam os seus trades, dizem que entram e mostram um grafico eu (e muitos de nós) entendemos a logica subjacente que os levou a entrar.
O zeca gosta de divergencias por exemplo, o ac gosta de brincar aos breakouts, outro exemplo. São algumas das técnicas que usam, e nalguns momentos concordo, noutros não. Mas fazem-me sempre fazer uma coisa: pensar. Primeiro o que os levou aquele passo, segundo se concordo ou não e porque.
Quando eu olho para o teu excel o que é que queres que diga ou pense? Olha...bom proveito.
Abraço e não leves a mal (como o outro, que se fosse moderador, já me tinha banido).
RG
“Buy high, sell higher...”.
TRock Escreveu:ppbogos Escreveu:Boas noites.
Cumprimentos
1236,9? Isso é um suporte que foi quebrado. (estamos nos 1231 agora)
É evidente (e quase certo) que vai superá-lo entretanto, mas e se não o quebrar tão cedo e continuar a descer até aos 1160 por exemplo?
O sistema diz-te para esperares (até quando) ou assumires a perda?
Já agora porque não partilhas esse sistema?
E Se....e Se.....não sejamos tão radicais. Vai descendo, vai acumulando até reversão ou não...
Este sistema tambem tem trades negativas,e às vezes grandes....Haja é disciplina.
Quanto ao partilhar....Mais?
Cumprimentos
PS: é suporte e foi quebrado...se amanha fechar a 1242,já não é suporte. É que aqui passa a ganho, abaixo de 1236 passa a acumulação.
Cumprimentos
E qual é o "sistema"? Não o consigo encontrar no teu blog...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Cumprimentos
1236,9? Isso é um suporte que foi quebrado. (estamos nos 1231 agora)
É evidente (e quase certo) que vai superá-lo entretanto, mas e se não o quebrar tão cedo e continuar a descer até aos 1160 por exemplo?
O sistema diz-te para esperares (até quando) ou assumires a perda?
Já agora porque não partilhas esse sistema?
SPX
Para mim o sp500 ainda não quebrou a linha inferior.
A zona dos 1235 parecem ser o valor importante para a quebra da figura.
Pedia ao LUIS para colocar o grafico dos "65% à OSCAR"....só para relembrar possiveis pontos de inversão de tendencia.
Cumprimentos
A zona dos 1235 parecem ser o valor importante para a quebra da figura.
Pedia ao LUIS para colocar o grafico dos "65% à OSCAR"....só para relembrar possiveis pontos de inversão de tendencia.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 16-11-2011 6.png (52.71 KiB) Visualizado 2091 vezes
Boas noites.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- SPX.PNG (18.54 KiB) Visualizado 2119 vezes
Clinico Escreveu:Quico, o último relatorio da produção industrial da França e Alemenha foi maoir do que o esperado. Penso que foi a semana passada.
Enfim, cada vez penso mais que "o mercado não tem razão" coisa nenhuma!!
É apenas movido por esquizofrénicos paranóicos ansiosos que tanto lhes dá para abaterem o SPX no fim, como para não ligar pevas aos resultados do emprego nos EUA!
Se estamos esquizófrenicos paranoicos como o maralhal todo, estamos do lado certo do mercado! se tomámos um calmante, andamos ao avesso do mercado!...
E eu, que ando calmíssimo![]()
![]()
Abraços
Clinico
são as máquinas Clinico, são as máquinas...

“Buy high, sell higher...”.
SPX
Quico, o último relatorio da produção industrial da França e Alemenha foi maoir do que o esperado. Penso que foi a semana passada.
Enfim, cada vez penso mais que "o mercado tem razão" coisa nenhuma!!
É apenas movido por esquizofrénicos paranóicos ansiosos que tanto lhes dá para abaterem o SPX no fim, como para não ligar pevas aos resultados do emprego nos EUA!
Se estamos esquizófrenicos paranoicos como o maralhal todo, estamos do lado certo do mercado! se tomámos um calmante, andamos ao avesso do mercado!...
E eu, que ando calmíssimo
Abraços
Clinico
Enfim, cada vez penso mais que "o mercado tem razão" coisa nenhuma!!
E eu, que ando calmíssimo

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
AC Investor Blog Escreveu:Com este fecho o SP ficou com uma figura muito feia...neste momento o mercado está ser movido não pelos dados macro-económicos mas sim pelas agências de rating.
E onde estão os brilhantes dados macro económicos?

Aqui está a noticia completa
Moody's takes rating actions on 12 German Landesbanken
http://www.moodys.com/research/Moodys-t ... -PR_226714?
Moody's takes rating actions on 12 German Landesbanken
http://www.moodys.com/research/Moodys-t ... -PR_226714?
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Bing [Bot], drcentimo, GamesOver, Goya777, HFCA, iniciado1, Karra, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, slbnnbobadela, zulu404 e 165 visitantes