Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Situaçao Portucel e desenvolv

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 13/11/2003 17:08

tenha calma
ha-de ate passar os 1,44
os 1,50 valor bonito
Visitante

humm

por Guzziman » 13/11/2003 15:05

Eu esperava um esticão aos 1.44, onde quem quiser pode ir buscar as minhas todas.

Enfim, ambição em demasia e eis que ela está a 1.37!

1.37 é que eu não esperava ver ser atingido hoje, a menos que queiram fazer-lhe uma vela muito alta, onde a banda a apanhar venha muito abaixo!!!

Mas se a figura a desenhar for essa, será mais um sinal para eu me convencer das minhas intenções.

Até lá, a 1.44 (hoje) seria um homem feliz.

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por Visitante » 13/11/2003 9:55

nao sobe?
esperava que sim e bem
penso que hoje pela actual situaçao tinha tudo para subir
esta tudo em suspense
Visitante

Situaçao Portucel e desenvolv

por Rasa » 13/11/2003 0:33

face á actual situaçao Portucel, está sem duvida em subida, será interessante para todos que se debate-se contornos e cenarios para PTI no curtissimo prazo e desfecho de PTI-privtz.
infelizmente so entrei a 1,39.
meta 1,50€ parece numero bonito, isto a supor apos o que foi dito na comunicaçao,
gracias
Rasa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, HFCA, jls1, junas, latbal, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Silvaz77, trilhos2006 e 271 visitantes