Situaçao Portucel e desenvolv
4 mensagens
|Página 1 de 1
humm
Eu esperava um esticão aos 1.44, onde quem quiser pode ir buscar as minhas todas.
Enfim, ambição em demasia e eis que ela está a 1.37!
1.37 é que eu não esperava ver ser atingido hoje, a menos que queiram fazer-lhe uma vela muito alta, onde a banda a apanhar venha muito abaixo!!!
Mas se a figura a desenhar for essa, será mais um sinal para eu me convencer das minhas intenções.
Até lá, a 1.44 (hoje) seria um homem feliz.
Guzziman
Enfim, ambição em demasia e eis que ela está a 1.37!
1.37 é que eu não esperava ver ser atingido hoje, a menos que queiram fazer-lhe uma vela muito alta, onde a banda a apanhar venha muito abaixo!!!
Mas se a figura a desenhar for essa, será mais um sinal para eu me convencer das minhas intenções.
Até lá, a 1.44 (hoje) seria um homem feliz.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Situaçao Portucel e desenvolv
face á actual situaçao Portucel, está sem duvida em subida, será interessante para todos que se debate-se contornos e cenarios para PTI no curtissimo prazo e desfecho de PTI-privtz.
infelizmente so entrei a 1,39.
meta 1,50€ parece numero bonito, isto a supor apos o que foi dito na comunicaçao,
gracias
infelizmente so entrei a 1,39.
meta 1,50€ parece numero bonito, isto a supor apos o que foi dito na comunicaçao,
gracias
-
Rasa
4 mensagens
|Página 1 de 1