Jerónimo Martins - Tópico Geral
A JMT parece determinada em quebra a LTa que já leva mais de 1 ano, para além de que já cota abaixo da MM200.
Os ursos parecem comecar a tomar conta do título. No entanto estou neutro enquanto se mantiver acima dos 10,5/11€. De notar que pode haver ali uma pequeno suporte nos 11,8€.
Uma nova quebra dos 12,5 poderá relançar o título.
Uploaded with ImageShack.us
Os ursos parecem comecar a tomar conta do título. No entanto estou neutro enquanto se mantiver acima dos 10,5/11€. De notar que pode haver ali uma pequeno suporte nos 11,8€.
Uma nova quebra dos 12,5 poderá relançar o título.

Uploaded with ImageShack.us
- Registado: 29/3/2010 17:06
Re: Atenção pessoal
Fiscalista Escreveu:A JMT já está a disparar (1 Cêntimo)! agora é que vão ser elas...
agora está a disparar é para baixo (2 cents)...
acho que só olho para esta daqui a 1 ano, pode ser que tenha melhor aspecto

Atenção pessoal
A JMT já está a disparar (1 Cêntimo)! agora é que vão ser elas...
- Registado: 12/8/2011 15:34
Re: Calma pessoal
Fiscalista Escreveu:Elias Escreveu:Fiscalista Escreveu:Isto amanhã dispara que os Short's já fecharam a loja...
Ontem já vieste com essa conversa...
Ontem foi ontem, amanhã é que é mesmo... ou então é depois de amanhã.
You never know
É como o Euromilhões. Um gajo tenta sempre e um dia acerta.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Fiscalista Escreveu:Isto amanhã dispara que os Short's já fecharam a loja...
Ontem foi ontem, amanhã é que é mesmo... ou então é depois de amanhã.
You never know

Elias Escreveu:Tiago,
Muito sumariamente, estes gráficos são construídos unicamente com os valores de fecho.
Quando a linha está verde a tendência é ascendente (a linha passa a verde quando a cotação ultrapassa o máximo relativo anterior, em fecho), quando está vermelha a tendência é descendente (a linha passa a vermelha quando a cotação quebra o mínimo relativo anterior, em fecho).
Dá uma espreitadela neste tópico
Obrigado pela ajuda, ficou entendido.
Tiago,
Muito sumariamente, estes gráficos são construídos unicamente com os valores de fecho.
Quando a linha está verde a tendência é ascendente (a linha passa a verde quando a cotação ultrapassa o máximo relativo anterior, em fecho), quando está vermelha a tendência é descendente (a linha passa a vermelha quando a cotação quebra o mínimo relativo anterior, em fecho).
Elias Escreveu:camaleo Escreveu:Não vejo qualquer sinal de inversão...
Nem eu...
(toma lá uma prenda)
Elias, uma explicação sobre como funciona este gráfico que postaste era muito bem-vinda.
Quando tiveres tempo eu agradecia.
Abraço,
Tiago
Fiscalista Escreveu:Isto amanhã dispara que os Short's já fecharam a loja...
Calma pessoal
Isto amanhã dispara que os Short's já fecharam a loja... até o sr Santos já comprou.
A JMT é a única que tenho neste momento e estou curto desde o inicio de Agosto.
Tenho agora stop a 12,9.
Tem PBV de 6 e um PER de 26.
É um investimento especulativo e o Soares dos Santos bem se pode queixar porque rápidamente vai sair do podio nacional.
O valor é 2 por acção o preço é 12,x
É muita fruta para os tempos que nos presentes, ainda para mais ela está em expansão e a incerteza aumenta com novos mercados.
Tenho agora stop a 12,9.
Tem PBV de 6 e um PER de 26.
É um investimento especulativo e o Soares dos Santos bem se pode queixar porque rápidamente vai sair do podio nacional.
O valor é 2 por acção o preço é 12,x
É muita fruta para os tempos que nos presentes, ainda para mais ela está em expansão e a incerteza aumenta com novos mercados.
ninja1200 Escreveu:Hoje entrei quando estavam as praças todas a subir, mas voltou-me a enganar esta malandra. Passados poucos minutos já tinha baixado da linha de água e pouco depois voltou a tocar no stop que tinha colocado com 2%.
É impressionante como o mercado nos engana tão facilmente.
As mais valias que tinha feito há dias já foram e já estou novamente a perder dinheiro.
Enfim, o costume...
Eu também entrei hoje ao final da manhã mas com o iminente default da Grécia, pode a coisa ficar feia.
Entrei longo no título com um stop apenas mental.
Veremos.
- Registado: 29/11/2007 11:28
A JMT já caiu 20% desde o seu máximo histórico feito em Julho.
Há quem considere que uma queda de 20% é suficiente para declarar o bear market (embora esta definição seja mais aplicada a índices do que a acções).
De qualquer forma faço notar que hoje a JMT está a cotar abaixo da média móvel de 50 semanas, o que já não acontecia desde Abril de 2009.
Há quem considere que uma queda de 20% é suficiente para declarar o bear market (embora esta definição seja mais aplicada a índices do que a acções).
De qualquer forma faço notar que hoje a JMT está a cotar abaixo da média móvel de 50 semanas, o que já não acontecia desde Abril de 2009.
- Anexos
-
- jmt.PNG (45.33 KiB) Visualizado 4021 vezes
Hoje entrei quando estavam as praças todas a subir, mas voltou-me a enganar esta malandra. Passados poucos minutos já tinha baixado da linha de água e pouco depois voltou a tocar no stop que tinha colocado com 2%.
As mais valias que tinha feito há dias já foram e já estou novamente a perder dinheiro.
Enfim, o costume...
Enfim, o costume...
- Registado: 29/11/2007 11:03
Ainda é cedo para falar em inversão apesar de estarmos a fazer a maior correcção do Bull Market JMT mas aquela Lta está válida e as MM estão a apontar para norte o que são bons sinais. Podemos estar perante uma boa entrada mas se os mercados nos próximos dias andarem verdinhos e ela não reagir temos só chuva no nabal!
- Anexos
-
- JM-1.jpg (62.54 KiB) Visualizado 4208 vezes
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, Aqui_Vale, cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], Joshuaz, jprgodinho, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 190 visitantes