Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo: O primeiro ano

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Camisa Roxa » 5/11/2003 12:10

Não queria deixar de endereçar os parabéns à equipa gestora do site que se tornou realmente numa referência nacional não só no sector financeiro mas um verdadeiro case study de sucesso na net

Votos de continuação do óptimo trabalho que têm vindo a desenvolver!

Registado: 5/11/2002 11:27

por Kopas » 5/11/2003 12:02

Os meus sinceros parabens à toda comunidade do Caldeirão, muitos anos de vida :clap: .

Um abraço,
Kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

Ops

por piupardo » 5/11/2003 10:51

Ainda não são 10h e já estou a ver a dobrar :oops:
Acho que tenho de deixa o bagaço a estas horas :twisted: :mrgreen:
desculpem lá

Registado: 30/9/2003 14:08

Parabéns

por piupardo » 5/11/2003 10:43

Bem como sempre atrasado :oops:
Mas não queria deixar de dar os meus mais sinceros parabéns a este fórum de eleição.
Queria salientar não só a admnistração mas todos os intervenientes que fazem este site um local de passagem obrigatória para quem anda nestas andanças.
E por fim um pedido não deixem que alguns pela sua atitude estraguem um espaço necessário para a "maioria silenciosa" :wink: (lembram-se) se ir mantendo a par e não se tornar (mais frequentemente) um suculento arroz de pato para alguns.
Os meus parabéns e felicidades para o futuro :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns

por piupardo » 5/11/2003 10:42

Bem como sempre atrasado :oops:
Mas não queria deixar de dar os meus mais sinceros parabéns a este fórum de eleição.
Queria salientar não só a admnistração mas todos os intervenientes que fazem este site um local de passagem obrigatória para quem anda nestas andanças.
E por fim um pedido não deixem que alguns pela sua atitude estraguem um espaço necessário para a "maioria silenciosa" :wink: (lembram-se) se ir mantendo a par e não se tornar (mais frequentemente) um suculento arroz de pato para alguns.
Os meus parabéns e felicidades para o futuro :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns ao Caldeirão

por Gito » 5/11/2003 10:26

Cá do meio do Atlântico e um bocado atrasado os meus parabéns ao Caldeirão na pessoa dos seus administradores e todos os demais que fazem deste fórum um espaço único de entre os congéneres.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um abraço

Registado: 19/5/2003 22:47

por Ulisses Pereira » 5/11/2003 4:39

Eu admito, Dj: SOu um romântico e um nostálgico incorrigível! 8-)

Um abraço a todos que ao longo deste e de outros posts se juntaram à festa do Caldeirão,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mv76 » 5/11/2003 0:44

Será que podemos escrever algo de novo perante o que já foi dito sobre este espaço?

Para mim é uma companhia habitual e a minha página inicial, julgo que desde o início do caldeirão.

Subscrevo todas as palavras que tenho lido sobre o caldeirão, que são tão bonitas, bem escritas e envolvem ainda tanta emoção e vida como é o exemplo do excelente artigo do Ulisses de hoje.

Sei, que alguns dos colaboradores neste forum, têm uma importância superior aos outros , mas como indivíduo atento e habitual frequentador, não posso deixar de agradecer a TODOS por este espaço que nos atrai.

Um beijo e um abraço para cada um conforme o destinatário

RS

Registado: 18/12/2002 6:09

por ofilipe » 5/11/2003 0:39

apesar da minha nula participação neste espaço, não é por falta de vontade, mas não tenho ousadia de ombrear opiniões tecnicas e fundamentais com ilustres sabedores.....por agora o tempo ainda é só de observação e quiçá de aprendizagem, sei que estou no lugar certo e com gente capaz....quero nesta hora deixar uma palavra de apreço e admiração por todos quantos fazem deste espaço um cantinho especial....continuem bravo(a)s como até aqui, e quero com o meu aplauso simbolizar todos aqueles que silenciosamente não dispensam este espaço e dizem presente todos os dias.....grato a todo(a)s, força e parabens !!!!

Registado: 2/6/2003 22:41

longa vida ao Caldeirão...

por rapa » 5/11/2003 0:09

são os desejos de quem joga por fora...mas não perde pitada do q s passa no caldeirão.

1 grande colherada para todos
rapa
rapa

Muitos parabéns Caldeirão

por Paulo Marques » 4/11/2003 23:44

Ao Ulisses, Marta, Marco e restantes Gauleses :)

Quero deixar os meus parabéns aos criadores e a todos os que contribuiram para que o Caldeirão seja sem sombra de dúvida o melhor site da especialidade feito até hoje em Portugal.

Paulo Marques

Registado: 5/11/2002 0:40

Parabéns

por Dreamer » 4/11/2003 23:37

Apesar de quase não participar, o Caldeirão é uma companhia diária que não dispenso...

Muitos Parabéns! E o meu obrigada a todos que contribuem para o Caldeirão!
"Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas..."

Registado: 5/11/2002 17:33

por zé povinho » 4/11/2003 23:02

neste abraço que aqui envio ao Druida vai toda a consideração que tenho por este grupo de pessoas que soube criar e manter este fórum.

Se criar não é fácil, manter a qualidade a que se chegou é ainda mais dificil, porque requer uma atenção constante.

Que daqui a um ano aqui estejamos todos a festejar.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Bruxo=Luis SA » 4/11/2003 21:57

é normal essa nostalgia , alegria , desejos de agradecimentos ou seja um conjunto de sentimentos proprio de quem cria algo ... que avança e vence.
PENSO que este site vai vencer...é mais valia para FORUM DA BOLSA.
agora há que planear mais e melhor para que proxm ano seja ainda melhor.
embora tenha pouco tempo e use pouco foruns tenho amigos que visitam este site e falam bem...RUY FATINHA ...RC.. Luis PEREIRA...e o LUIS SILVA
VOTOS que ano vindouro seja cheio de exitos.cumpts
Bruxo=Luis SA

por djovarius » 4/11/2003 21:46

Realmente, hoje, até os mercados podem ser um pouco esquecidos !!

Gosto da maneira como o Ulisses escreve este tipo de textos. Sempre existe uma ponta de saudade e nostalgia, mesmo dos tempos difíceis, sem os quais nenhum projecto tem o mesmo sabor !!

No fundo, é raro ver alguém, nos dias que correm, escrever sobre qualquer assunto numa perspectiva.

Ulisses, admite :) és um romântico e incorrigível nostálgico !! Mas isso é bom e ainda uma qualidade rara !!
No fundo, o Ulisses é a alma do Caldeirão, o Marco é uma espécie de consciência e a Marta, tem aquele toque feminino que mantém um certo nível, um certo... tchan !!

Todos os que são ou já foram administradores do site estão de parabéns, bem como toda a comunidade !!

Vamos em frente; mais e melhor virá !!

Artur - dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por arnie » 4/11/2003 20:51

Quero dar os parabens ao Caldeirão.

Que faça muitos mais pois é neste momento a referência da liberdade de expressão neste país :mrgreen:

Um abraço a todos os administradores e utilizadores
arnie

PS: Já me esquecia, um beijo à administradora não vá a rapariga ficar ofendida com o abraço :mrgreen: :P

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Desculpa estragar o post...

por Gpinto » 4/11/2003 20:47

...mas gostava de te dizer que o artigo transpira a nostalgia a que te referes e nos faz pensar a todos, pelo menos a mim faz, se valerá a pena o confronto, a intriga, etc, num local como o Caldeirão.

Eu, por mim, e apesar de estar ligado ao Caldeirão pela curta intervenção que venho tendo, sublinho todas as tuas palavras.

Um abraço a todos os que dele vêm fazendo, e farão, um agradável local de convívio.

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Novo artigo: O primeiro ano

por Ulisses Pereira » 4/11/2003 20:27

Apesar de já quase tudo ter sido dito sobre este primeiro aniversário do caldeirão, fiz questão de escrever um pequeno texto a recordar o primeiro ano deste bébé que começa a dar os primeiros passos.

O artigo pode ser encontrado em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 229 visitantes