Novo artigo: O primeiro ano
18 mensagens
|Página 1 de 1
Parabéns
Bem como sempre atrasado
Mas não queria deixar de dar os meus mais sinceros parabéns a este fórum de eleição.
Queria salientar não só a admnistração mas todos os intervenientes que fazem este site um local de passagem obrigatória para quem anda nestas andanças.
E por fim um pedido não deixem que alguns pela sua atitude estraguem um espaço necessário para a "maioria silenciosa"
(lembram-se) se ir mantendo a par e não se tornar (mais frequentemente) um suculento arroz de pato para alguns.
Os meus parabéns e felicidades para o futuro

Mas não queria deixar de dar os meus mais sinceros parabéns a este fórum de eleição.
Queria salientar não só a admnistração mas todos os intervenientes que fazem este site um local de passagem obrigatória para quem anda nestas andanças.
E por fim um pedido não deixem que alguns pela sua atitude estraguem um espaço necessário para a "maioria silenciosa"

- Registado: 30/9/2003 14:08
Parabéns
Bem como sempre atrasado
(lembram-se) se ir mantendo a par e não se tornar (mais frequentemente) um suculento arroz de pato para alguns.

- Registado: 30/9/2003 14:08
Parabéns ao Caldeirão
Cá do meio do Atlântico e um bocado atrasado os meus parabéns ao Caldeirão na pessoa dos seus administradores e todos os demais que fazem deste fórum um espaço único de entre os congéneres.
Um abraço

Um abraço
- Registado: 19/5/2003 22:47
Será que podemos escrever algo de novo perante o que já foi dito sobre este espaço?
Para mim é uma companhia habitual e a minha página inicial, julgo que desde o início do caldeirão.
Subscrevo todas as palavras que tenho lido sobre o caldeirão, que são tão bonitas, bem escritas e envolvem ainda tanta emoção e vida como é o exemplo do excelente artigo do Ulisses de hoje.
Sei, que alguns dos colaboradores neste forum, têm uma importância superior aos outros , mas como indivíduo atento e habitual frequentador, não posso deixar de agradecer a TODOS por este espaço que nos atrai.
Um beijo e um abraço para cada um conforme o destinatário
RS
Para mim é uma companhia habitual e a minha página inicial, julgo que desde o início do caldeirão.
Subscrevo todas as palavras que tenho lido sobre o caldeirão, que são tão bonitas, bem escritas e envolvem ainda tanta emoção e vida como é o exemplo do excelente artigo do Ulisses de hoje.
Sei, que alguns dos colaboradores neste forum, têm uma importância superior aos outros , mas como indivíduo atento e habitual frequentador, não posso deixar de agradecer a TODOS por este espaço que nos atrai.
Um beijo e um abraço para cada um conforme o destinatário
RS
- Registado: 18/12/2002 6:09
apesar da minha nula participação neste espaço, não é por falta de vontade, mas não tenho ousadia de ombrear opiniões tecnicas e fundamentais com ilustres sabedores.....por agora o tempo ainda é só de observação e quiçá de aprendizagem, sei que estou no lugar certo e com gente capaz....quero nesta hora deixar uma palavra de apreço e admiração por todos quantos fazem deste espaço um cantinho especial....continuem bravo(a)s como até aqui, e quero com o meu aplauso simbolizar todos aqueles que silenciosamente não dispensam este espaço e dizem presente todos os dias.....grato a todo(a)s, força e parabens !!!!
- Registado: 2/6/2003 22:41
longa vida ao Caldeirão...
são os desejos de quem joga por fora...mas não perde pitada do q s passa no caldeirão.
1 grande colherada para todos
rapa
1 grande colherada para todos
rapa
-
rapa
Muitos parabéns Caldeirão
Ao Ulisses, Marta, Marco e restantes Gauleses
Quero deixar os meus parabéns aos criadores e a todos os que contribuiram para que o Caldeirão seja sem sombra de dúvida o melhor site da especialidade feito até hoje em Portugal.
Paulo Marques

Quero deixar os meus parabéns aos criadores e a todos os que contribuiram para que o Caldeirão seja sem sombra de dúvida o melhor site da especialidade feito até hoje em Portugal.
Paulo Marques
Parabéns
Apesar de quase não participar, o Caldeirão é uma companhia diária que não dispenso...
Muitos Parabéns! E o meu obrigada a todos que contribuem para o Caldeirão!
Muitos Parabéns! E o meu obrigada a todos que contribuem para o Caldeirão!
"Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas..."
- Registado: 5/11/2002 17:33
neste abraço que aqui envio ao Druida vai toda a consideração que tenho por este grupo de pessoas que soube criar e manter este fórum.
Se criar não é fácil, manter a qualidade a que se chegou é ainda mais dificil, porque requer uma atenção constante.
Que daqui a um ano aqui estejamos todos a festejar.
Se criar não é fácil, manter a qualidade a que se chegou é ainda mais dificil, porque requer uma atenção constante.
Que daqui a um ano aqui estejamos todos a festejar.
é normal essa nostalgia , alegria , desejos de agradecimentos ou seja um conjunto de sentimentos proprio de quem cria algo ... que avança e vence.
PENSO que este site vai vencer...é mais valia para FORUM DA BOLSA.
agora há que planear mais e melhor para que proxm ano seja ainda melhor.
embora tenha pouco tempo e use pouco foruns tenho amigos que visitam este site e falam bem...RUY FATINHA ...RC.. Luis PEREIRA...e o LUIS SILVA
VOTOS que ano vindouro seja cheio de exitos.cumpts
PENSO que este site vai vencer...é mais valia para FORUM DA BOLSA.
agora há que planear mais e melhor para que proxm ano seja ainda melhor.
embora tenha pouco tempo e use pouco foruns tenho amigos que visitam este site e falam bem...RUY FATINHA ...RC.. Luis PEREIRA...e o LUIS SILVA
VOTOS que ano vindouro seja cheio de exitos.cumpts
-
Bruxo=Luis SA
Realmente, hoje, até os mercados podem ser um pouco esquecidos !!
Gosto da maneira como o Ulisses escreve este tipo de textos. Sempre existe uma ponta de saudade e nostalgia, mesmo dos tempos difíceis, sem os quais nenhum projecto tem o mesmo sabor !!
No fundo, é raro ver alguém, nos dias que correm, escrever sobre qualquer assunto numa perspectiva.
Ulisses, admite
és um romântico e incorrigível nostálgico !! Mas isso é bom e ainda uma qualidade rara !!
No fundo, o Ulisses é a alma do Caldeirão, o Marco é uma espécie de consciência e a Marta, tem aquele toque feminino que mantém um certo nível, um certo... tchan !!
Todos os que são ou já foram administradores do site estão de parabéns, bem como toda a comunidade !!
Vamos em frente; mais e melhor virá !!
Artur - dj
Gosto da maneira como o Ulisses escreve este tipo de textos. Sempre existe uma ponta de saudade e nostalgia, mesmo dos tempos difíceis, sem os quais nenhum projecto tem o mesmo sabor !!
No fundo, é raro ver alguém, nos dias que correm, escrever sobre qualquer assunto numa perspectiva.
Ulisses, admite

No fundo, o Ulisses é a alma do Caldeirão, o Marco é uma espécie de consciência e a Marta, tem aquele toque feminino que mantém um certo nível, um certo... tchan !!
Todos os que são ou já foram administradores do site estão de parabéns, bem como toda a comunidade !!
Vamos em frente; mais e melhor virá !!
Artur - dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Quero dar os parabens ao Caldeirão.
Que faça muitos mais pois é neste momento a referência da liberdade de expressão neste país
Um abraço a todos os administradores e utilizadores
arnie
PS: Já me esquecia, um beijo à administradora não vá a rapariga ficar ofendida com o abraço

Que faça muitos mais pois é neste momento a referência da liberdade de expressão neste país

Um abraço a todos os administradores e utilizadores
arnie
PS: Já me esquecia, um beijo à administradora não vá a rapariga ficar ofendida com o abraço

- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Desculpa estragar o post...
...mas gostava de te dizer que o artigo transpira a nostalgia a que te referes e nos faz pensar a todos, pelo menos a mim faz, se valerá a pena o confronto, a intriga, etc, num local como o Caldeirão.
Eu, por mim, e apesar de estar ligado ao Caldeirão pela curta intervenção que venho tendo, sublinho todas as tuas palavras.
Um abraço a todos os que dele vêm fazendo, e farão, um agradável local de convívio.
Gpinto
Eu, por mim, e apesar de estar ligado ao Caldeirão pela curta intervenção que venho tendo, sublinho todas as tuas palavras.
Um abraço a todos os que dele vêm fazendo, e farão, um agradável local de convívio.
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Novo artigo: O primeiro ano
Apesar de já quase tudo ter sido dito sobre este primeiro aniversário do caldeirão, fiz questão de escrever um pequeno texto a recordar o primeiro ano deste bébé que começa a dar os primeiros passos.
O artigo pode ser encontrado em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
O artigo pode ser encontrado em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Google Adsense [Bot], josehenry400, m-m, zulu404 e 214 visitantes