DAX - Tópico Geral
J Alves Escreveu:O proximo suporte do DAX esta nos 5150 pontos
Estão formadas 5 ondas no dax em que esta é a ultima. As Divergencias estão a aparecer.
Agora é só esperar por uma velinha de inversão ou um bom suporte.
Os traders que foram de ferias o mês de Agosto começam a chegar na proxima semana e vão voltar a entrar no mercado.
Tenham em atenção aos bancos. Esses vão ser a proxima locomotiva para lançar o dax. Penso eu de que....
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax1.png (44.04 KiB) Visualizado 3383 vezes
DAX
Bem, pode-se dizer que hoje houve mini-crash ! Como se aproximou dos mínimos, pode haver ressalto amanha ou segunda (mas só ressalto, nada de mudança de rumo!)
Abri pequena posição longa no z1017z. o srtike ainda está longe nos 5200.
Abraços e até amanha
Clinico
Abri pequena posição longa no z1017z. o srtike ainda está longe nos 5200.
Abraços e até amanha
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
E como eu esperava, veio quase a mínimos. As coisas estão feias do ponto de vista macroeconomico e agora é pensar ao contrário: bear
Já fechei o curto com bom lucro e estou de fora.
regresso a casa hoje e amanha de manha vamos ver se há resssalto. É sexta feira e a malta pode querer ter fim de semana sossegado...
Abraços
Clinico
Já fechei o curto com bom lucro e estou de fora.
regresso a casa hoje e amanha de manha vamos ver se há resssalto. É sexta feira e a malta pode querer ter fim de semana sossegado...
Abraços
Clinico
Johnny.Str Escreveu:são prepotentes, pequeninos e não se entendem!. Não compreendo porque estão só a olhar para os pés em vez de levantar a cabeça.
É isso que me preocupa... esta-se a assistir a uma inercia dos líderes Europeus na minha opinião desnecessária e que demonstra o desconhecimento do funcionamento do mundo... inacreditável!! O mundo não anda à velocidade deles, eles é que têm de andar à velocidade do mundo!!
Se os mercados se fartarem quero ver quero, e estão a começar a demonstrar isso mesmo!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
VirtuaGod Escreveu:"Something Wicked This Way Comes"
Estou a ficar preocupado![]()
Não resolvem esta situação europeia? Assim não vamos lá!!
Económica e financeiramente a resolução é difícil, muito difícil !
A via mais fácil de dar alguns sinais é a política e mesmo assim, são prepotentes, pequeninos e não se entendem!. Não compreendo porque estão só a olhar para os pés em vez de levantar a cabeça. Realmente Gorbatchov sou houve um.
- Registado: 11/8/2011 16:49
"Something Wicked This Way Comes"
Estou a ficar preocupado
Não resolvem esta situação europeia? Assim não vamos lá!!
Estou a ficar preocupado
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Os 5850 pontos já começam a ficar cansados de levar tanta pancada. Começo a ficar desconfiado da sua resistência, mas..... como o zeca diz que o sp ainda vai aos 1196/1206 talvez o dax ainda arrebite 100/150 pontitos 
- Anexos
-
- dax.png (34.8 KiB) Visualizado 4293 vezes
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
DAX
Continuamos a descer com velas verdes...
Reabri uma pequena posição curta, a um preço bem melhor, com risco quase nulo dad0 que o strike do TW é 6850.
O SPX já ultrapassou os 1200 e aproxima-se de uma resistencia que eu duvido que ultrapasse a não ser que os números de emprego/desemprego que saiem sempre á quinta feira sejam fenomenais. Mas ainda faltam hoje e amanha...
Abraços
Clinico
Reabri uma pequena posição curta, a um preço bem melhor, com risco quase nulo dad0 que o strike do TW é 6850.
O SPX já ultrapassou os 1200 e aproxima-se de uma resistencia que eu duvido que ultrapasse a não ser que os números de emprego/desemprego que saiem sempre á quinta feira sejam fenomenais. Mas ainda faltam hoje e amanha...
Abraços
Clinico
Seaman Escreveu:Ocasionalmente...
Nesta altura do campeonato (volatilidade) acho demasiado arriscado manter posições abertas de um dia para o outro.
Basta veres os amplos movimentos entre fechos e aberturas nos índices.
Não consegues segurança nos stop (que têm que estar sempre activos).
Compreendo perfeitamente... Eu mantenho as duas posições abertas á já alguns dias e é para continuar... vamos vendo o desenrolar da acção...
Lose your opinion, not your money
Ocasionalmente...
Nesta altura do campeonato (volatilidade) acho demasiado arriscado manter posições abertas de um dia para o outro.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Seaman Escreveu:Seaman Escreveu:Estou com posição longa. Stop nos 5900 e target 6000.
Os 5850 parecem estar bem como suporte.
Subi target 6100 e Stop 5950. Já transformei a minha posição no DAX numa "call option" => risco 0 (no intraday) e ganhos ilimitados (dentro limites intraday...)![]()
.
É daytrade que fazes?
Seaman Escreveu:Estou com posição longa. Stop nos 5900 e target 6000.
Subi target 6100 e Stop 5950. Já transformei a minha posição no DAX numa "call option" => risco 0 (no intraday) e ganhos ilimitados (dentro limites intraday...)
.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Seaman Escreveu:Estou com posição longa. Stop nos 5900 e target 6000.
Eu tenho uma posição longa adquirida nos 5930... e outra longa no CAC adquirida nos 3100 a posição do CAC é o dobro da do DAX... Mas o DAX não me está a dexiar muito confiante...
DAX
Sim, sem qualquer força.
Esta coisa de ter tendencia descendente á custa de velas verdes é estranha, assim como foi estranho a subida á custa de velas vermelhas antes do descalabro.
Vamos ver se não vai começar a lateralizar entre os 5490e os 6100....
Vendi a minha posição curta pois não consigo perceber se vai continuar a cair ou se vai subir um pouco com os futuros SPX verdes e o CAC verde.
Agora só estou a seguir
Abraços
Clinico
Esta coisa de ter tendencia descendente á custa de velas verdes é estranha, assim como foi estranho a subida á custa de velas vermelhas antes do descalabro.
Vamos ver se não vai começar a lateralizar entre os 5490e os 6100....
Vendi a minha posição curta pois não consigo perceber se vai continuar a cair ou se vai subir um pouco com os futuros SPX verdes e o CAC verde.
Agora só estou a seguir
Abraços
Clinico
Sr_SNiper Escreveu:Está com uma fraqueza relativa muito grande... ao contrário do PSI20 que parece estar a arebitar de uns dias para cá...
Parece-me que esta fraqueza relativa tem a ver com os 1200 pontos do sp, ou talvez não se olharmos para o CAC
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Sr_SNiper Escreveu:Para os Touros é importante um fecho acima dos 6100, no curto prazo, para os Ursos é deixar rolar...
Tecnicamente diria que é uma bear flag.
No semanal a unica coisa que tem de bullish, é o martelão.
De certa forma, tudo o resto parece feio:
-Rebentou com os suportes principais do grafico semanal.
-Está abaixo da MM200.
A coisa está feiota.
- Anexos
-
- dax.png (36.81 KiB) Visualizado 3175 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Bing [Bot], jprgodinho, luislobs, Mar58, nmgm15787, Opcard33, Phil2014, TheKuby, VALHALLA e 140 visitantes