Sun cheia de sol
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda bem para ti, meu caro FT...
... mas tb não estou a perder ainda para desesperar... neste momento estou com uma perda de 4 e tal por cento. Como disse, ontem bateu no mínimo do ano; nas últimas semanas as tecnológicas estão bastante fracas... arrisquei entrar na Medimune porque me parecia estar sobrevendida depois de intensas quedas. Vamos ver como se comporta agora.
Caro Scubawarrior: de facto, para a SUNW foi muito bom; mas ela regra geral depois de uma queda abrupta tem boas recuperações. E se sai ontem é tb porque subidas fulminantes destas (mais de 25% em três sessões) dá depois lugar a fortes correcções.
Abraços
u2u
Caro Scubawarrior: de facto, para a SUNW foi muito bom; mas ela regra geral depois de uma queda abrupta tem boas recuperações. E se sai ontem é tb porque subidas fulminantes destas (mais de 25% em três sessões) dá depois lugar a fortes correcções.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Parabens pelo trade...
...em sun foi de facto excelente!!
Quanto á medimune não acompanho. mas se comprou num 52 week low, e se o título já perdeu 50%(?) em relção ao máximo de 52 semanas, pode ser uma boa contrary play.
abraço
Quanto á medimune não acompanho. mas se comprou num 52 week low, e se o título já perdeu 50%(?) em relção ao máximo de 52 semanas, pode ser uma boa contrary play.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Sun cheia de sol
Foi o meu melhor trade dos últimos tempos. Entrei no dia 9 de Outubro nos 3,47; subiu até aos 3,80, batendo na resistência em 15/10 e regressou para os 3,50, andando a marinar ali por uns dias. Nas últimas três sessões disparou...
Na quinta-feira abriu nos 3,53, ainda foi ao 3,48 e em seguida "up" que se faz tarde. Hoje saiu nos 4,32 (valorização de quase 25%). Ainda fechou nos 4,39, fechando um gap.
Não sei o que vai acontecer agora, mas estou satisfeito por agora...
Abraços
u2u
P.S. O reverso da medalha é que me meti na semana passada na Medimunne, que estava sobrevendida, e ela continua a descer; fiz hoje uma coisa que não se deve fazer que foi reforçar (a minha entrada tb tinha sido modesta). Foi a primeira vez que me meti em biotecnológicas e para já não estou a gostar
Hoje fechou no mínimo do ano, o que convenhamos é espantoso nos dias que correm (e estive a ver os fundamentais e a empresa nem está numa situação assim tão desesperada...)
Na quinta-feira abriu nos 3,53, ainda foi ao 3,48 e em seguida "up" que se faz tarde. Hoje saiu nos 4,32 (valorização de quase 25%). Ainda fechou nos 4,39, fechando um gap.
Não sei o que vai acontecer agora, mas estou satisfeito por agora...
Abraços
u2u
P.S. O reverso da medalha é que me meti na semana passada na Medimunne, que estava sobrevendida, e ela continua a descer; fiz hoje uma coisa que não se deve fazer que foi reforçar (a minha entrada tb tinha sido modesta). Foi a primeira vez que me meti em biotecnológicas e para já não estou a gostar

- Registado: 4/11/2002 22:17
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 197 visitantes