Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sun cheia de sol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ainda bem para ti, meu caro FT...

por u2u » 4/11/2003 14:23

... mas tb não estou a perder ainda para desesperar... neste momento estou com uma perda de 4 e tal por cento. Como disse, ontem bateu no mínimo do ano; nas últimas semanas as tecnológicas estão bastante fracas... arrisquei entrar na Medimune porque me parecia estar sobrevendida depois de intensas quedas. Vamos ver como se comporta agora.

Caro Scubawarrior: de facto, para a SUNW foi muito bom; mas ela regra geral depois de uma queda abrupta tem boas recuperações. E se sai ontem é tb porque subidas fulminantes destas (mais de 25% em três sessões) dá depois lugar a fortes correcções.

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

por Flying Turtle » 4/11/2003 12:12

Caro u2u, lamento que estejas do outro lado, mas a Medimmune é simplesmente o meu melhor short de SEMPRE (já leva mês e meio)! :mrgreen:

Um abraço e desculpa não te desejar boa sorte nesta... :P
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Parabens pelo trade...

por Scubawarrior » 4/11/2003 11:51

...em sun foi de facto excelente!!

Quanto á medimune não acompanho. mas se comprou num 52 week low, e se o título já perdeu 50%(?) em relção ao máximo de 52 semanas, pode ser uma boa contrary play.

abraço
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Sun cheia de sol

por u2u » 3/11/2003 22:32

Foi o meu melhor trade dos últimos tempos. Entrei no dia 9 de Outubro nos 3,47; subiu até aos 3,80, batendo na resistência em 15/10 e regressou para os 3,50, andando a marinar ali por uns dias. Nas últimas três sessões disparou...

Na quinta-feira abriu nos 3,53, ainda foi ao 3,48 e em seguida "up" que se faz tarde. Hoje saiu nos 4,32 (valorização de quase 25%). Ainda fechou nos 4,39, fechando um gap.

Não sei o que vai acontecer agora, mas estou satisfeito por agora...

Abraços

u2u

P.S. O reverso da medalha é que me meti na semana passada na Medimunne, que estava sobrevendida, e ela continua a descer; fiz hoje uma coisa que não se deve fazer que foi reforçar (a minha entrada tb tinha sido modesta). Foi a primeira vez que me meti em biotecnológicas e para já não estou a gostar :roll: Hoje fechou no mínimo do ano, o que convenhamos é espantoso nos dias que correm (e estive a ver os fundamentais e a empresa nem está numa situação assim tão desesperada...)

Registado: 4/11/2002 22:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1 e 30 visitantes