BCP - Tópico Geral
Wallstreetrader Escreveu:ALL IN !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Wallstreetrader Escreveu:Bons Trades,
Nota: Isto é apenas uma analise e não uma recomendação.

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
ricardostc Escreveu:Face as quedas que hoje existiu por toda a Europa, até se aguentou muito bem.
Mas a consistência dos compradores, face ao vendedores é que está a deixar-me![]()
masterpro Escreveu:ricardostc Escreveu:Será agora pela hora do calor ,que o BCP , vai mostrar se vale alguma coisa![]()
Esta recuperação está em linha com as recuperações das descidas de manha em toda a Europa .. tudo normal..
Cuidado que as aparências iludem.... despacharam agora uns milhões ao melhor preço

- Registado: 13/3/2007 14:42
Face as quedas que hoje existiu por toda a Europa, até se aguentou muito bem.
Mas a consistência dos compradores, face ao vendedores é que está a deixar-me
Mas a consistência dos compradores, face ao vendedores é que está a deixar-me

masterpro Escreveu:ricardostc Escreveu:Será agora pela hora do calor ,que o BCP , vai mostrar se vale alguma coisa![]()
Esta recuperação está em linha com as recuperações das descidas de manha em toda a Europa .. tudo normal..
- Registado: 24/6/2010 13:43
- Registado: 24/6/2010 13:43
- Registado: 15/6/2011 21:56
Re: A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR!!!!!
dudubaby Escreveu:masterpro Escreveu:dudubaby Escreveu:Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.
Enquanto o preço não o demonstrar, não estou preocupado.
Tenho 3 posições curtas no BCP todas piramidadas a preços todos eles mais baixos uns dos outros.
Já nenhuma tem risco.
Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valorOu se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx.
![]()
![]()
loooool ... não me parece!!
Apesar de partilhar de algum do teu optimismo, mas o resto do que dizes é totalmente irreal.
E apesar de gostar do comportamento da acção até agora, ainda não me convence em nada de que irá subir
PS: Tenho acções do BCP
A POSSIBILIDADE DO STOP LOSS NÃO SERVIR PARA NADA AOS CURTOS É BEM REAL!! Basta, p. ex., a acção fechar a 0.28 e abrir a 0.92 Euros. A "compra" é a 0.92.

Sim isso é possivel, mas só nas mentes de uns.
Quem é que no seu perfeito juizo (BNP por exemplo) vai comprar por 7.2 mil milhões um banco que pode comprar por 2 mil milhões?
Qualquer que seja a OPA nunca vi ninguem pagar prémios dessa amplitude.
Teoricamente sim podia subir aos 0,92 € no dia seguinte... realisticamente? Nem dou resposta.
- Registado: 18/12/2009 18:54
dudubaby Escreveu:Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.
Tenho 3 posições curtas no BCP todas piramidadas a preços todos eles mais baixos uns dos outros.
Já nenhuma tem risco.
Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valor

Se nem em 2008 nem no Flash Crash de Maio de 2010 tive problemas desses achas que vai ser uma OPA que me vai dar problemas desses?
Até porque o valor do meu curto a entrada inicial foi ligeiramente acima dos 0,60 € e preco medio pouco abaixo dos 0,50.
Achas mesmo que de um dia para o outro vai subir quase 100% sem que eu tenha oportunidade de sair?
Mas se te contenta andar com euforias força... mas euforias como a tua estou eu farto de as ver.
Ainda aqui há 1 mes e tal era tudo eufórico por estes lados e foi exactamente um dos pontos que eu shortei e tudo me dizia que era arriscado... viu-se.
masterpro Escreveu:dudubaby Escreveu:Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.
Já nenhuma tem risco.
Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valorOu se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx.
![]()
![]()
Apesar de partilhar de algum do teu optimismo, mas o resto do que dizes é totalmente irreal.
E apesar de gostar do comportamento da acção até agora, ainda não me convence em nada de que irá subir

A POSSIBILIDADE DO STOP LOSS NÃO SERVIR PARA NADA AOS CURTOS É BEM REAL!! Basta, p. ex., a acção fechar a 0.28 e abrir a 0.92 Euros. A "compra" é a 0.92.

Eu vou comer laranjas e bananas
- Registado: 3/3/2011 23:30
dudubaby Escreveu:Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.
Já nenhuma tem risco.

Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.
Já nenhuma tem risco.[/quote]
Ou se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx.

Já nenhuma tem risco.[/quote]

dudubaby Escreveu:Seaman Escreveu:dudubaby Escreveu:A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR E VAI SER JÁ EM AGOSTO!!!![]()
![]()
Olá "dudubaby",
és corajoso com esse post pois este tópico é território dos "ursos"e estes estão todos agitados e com as garras de fora
foge enquanto podes
Os URSOS vão ter de hibernar RAPIDAMENTE, porque nesta turbulência existe sempre quem aproveite para comprar o ouro ao preço da areia. Para mais, quando o ouro tem ramificações na Polónia e em África, território benquisto dos frenchies.![]()
![]()
Posts como o teu já eu estou farto de ouvir...
Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.
Já nenhuma tem risco.
masterpro Escreveu:Mr-Ocean Escreveu:Se por ventura o BCP fosse realmente vendido ao grupo do BNP Paribas, o que acontece com todos os pequenos e grandes accionistas que detêm os títulos?
Se for em OPA tem duas opções, ou aceitam o negócio e vendem ao preço da mesma, ou ficam com as acções
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Expliquem-me apenas uma coisa; a opção "ficam com as acções".. quais acções? as do BCP antigas? ou são convertidas em novas (caso o BCP com o nome BCP desaparecer?)
não sei se isto é uma pergunta parva mas como devem compreender não percebo muito disto

- Registado: 26/11/2009 10:25
Seaman Escreveu:dudubaby Escreveu:A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR E VAI SER JÁ EM AGOSTO!!!![]()
![]()
Olá "dudubaby",
és corajoso com esse post pois este tópico é território dos "ursos"e estes estão todos agitados e com as garras de fora
foge enquanto podes
Os URSOS vão ter de hibernar RAPIDAMENTE, porque nesta turbulência existe sempre quem aproveite para comprar o ouro ao preço da areia. Para mais, quando o ouro tem ramificações na Polónia e em África, território benquisto dos frenchies.

Mr-Ocean Escreveu:Se por ventura o BCP fosse realmente vendido ao grupo do BNP Paribas, o que acontece com todos os pequenos e grandes accionistas que detêm os títulos?
Se for em OPA tem duas opções, ou aceitam o negócio e vendem ao preço da mesma, ou ficam com as acções

Seaman Escreveu:dudubaby Escreveu:A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR E VAI SER JÁ EM AGOSTO!!!![]()
![]()
Olá "dudubaby",
foge enquanto podes
Hum...embora hoje muitos ursos tivessem fechado posições curtas por "precaução".
O BCP está muito complicado para negociar:a ubida da manhã, quanto a mim, foi motivada por fecho de posições curtas devido à história do BPN;neste momento quem está a negociar no BCP está de olho nos futuros americanos e num possível ressalto.Só que os mercados estão tão voláteis que os futuros podem rapidamente inverter (o que,aliás, já hoje aconteceu).
Penso que essencialmente os mercados estão a contar com um QE3 do FED, mas são cada vez mais as vozes que dizem que esse tipo de acção é inócua e contraproducente.
Cá eu continuo fora a observar, embora o Bovespa esteja muito, muito tentador...
- Registado: 3/4/2008 11:50
![]()
Olá "dudubaby",
foge enquanto podes
Território dos ursos é o BCP em si, não é este tópico! Nem com OPAS consegue subir... imagino o que seria sem elas!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google [Bot], junas, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 633 visitantes