Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ricardostc » 9/8/2011 15:55

fitas Escreveu:
pc05 Escreveu:
Wallstreetrader Escreveu:ALL IN !!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é so esperar que chegue aos 0.50 :mrgreen:

Está quase lá....

BN

Fitas
:shock: :shock: :-s :-# :?: :idea: :!:

Registado: 24/6/2010 13:43

por Wallstreetrader » 9/8/2011 15:53

:mrgreen:

Imagem

Registado: 17/5/2011 18:41

por fitas » 9/8/2011 15:47

pc05 Escreveu:

Está quase lá....

BN

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por PC05 » 9/8/2011 15:17

Registado: 5/12/2005 21:28

por Elias » 9/8/2011 15:14

artista Escreveu:

Wallstreetrader Escreveu:Bons Trades,

Nota: Isto é apenas uma analise e não uma recomendação.

:roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

:shock: :shock: :lol: :lol:

Registado: 5/11/2002 12:21

por artista_ » 9/8/2011 15:13

Wallstreetrader Escreveu:Bons Trades,

Nota: Isto é apenas uma analise e não uma recomendação.

:roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Wallstreetrader » 9/8/2011 15:02

ALL IN !!!

Registado: 17/5/2011 18:41

por masterpro » 9/8/2011 14:38

ricardostc Escreveu:Face as quedas que hoje existiu por toda a Europa, até se aguentou muito bem.

Mas a consistência dos compradores, face ao vendedores é que está a deixar-me :-k :-k

masterpro Escreveu:
ricardostc Escreveu:Será agora pela hora do calor ,que o BCP , vai mostrar se vale alguma coisa :-k :-k

Esta recuperação está em linha com as recuperações das descidas de manha em toda a Europa .. tudo normal..

Cuidado que as aparências iludem.... despacharam agora uns milhões ao melhor preço ;)

Registado: 13/3/2007 14:42

por Ricardostc » 9/8/2011 14:37

Face as quedas que hoje existiu por toda a Europa, até se aguentou muito bem.

Mas a consistência dos compradores, face ao vendedores é que está a deixar-me :-k :-k

masterpro Escreveu:
ricardostc Escreveu:Será agora pela hora do calor ,que o BCP , vai mostrar se vale alguma coisa :-k :-k

Esta recuperação está em linha com as recuperações das descidas de manha em toda a Europa .. tudo normal..

por masterpro » 9/8/2011 14:28

por Ricardostc » 9/8/2011 14:23

Será agora pela hora do calor ,que o BCP , vai mostrar se vale alguma coisa :-k :-k

por Supermann » 9/8/2011 13:36

elbronzeado Escreveu:Há uma coisa que ainda não percebi.... Mas qual OPA? :shock:

Exacto. :lol:

Registado: 18/12/2009 18:54

por elbronzeado » 9/8/2011 13:35

Há uma coisa que ainda não percebi.... Mas qual OPA? :shock:

Registado: 15/6/2011 21:56

Re: A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR!!!!!

por Supermann » 9/8/2011 13:33

dudubaby Escreveu:
masterpro Escreveu:
dudubaby Escreveu:Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.

Enquanto o preço não o demonstrar, não estou preocupado.

Tenho 3 posições curtas no BCP todas piramidadas a preços todos eles mais baixos uns dos outros.

Já nenhuma tem risco.

Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valor :P Ou se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

loooool ... não me parece!!
Apesar de partilhar de algum do teu optimismo, mas o resto do que dizes é totalmente irreal.

E apesar de gostar do comportamento da acção até agora, ainda não me convence em nada de que irá subir ;)

PS: Tenho acções do BCP ;)

A POSSIBILIDADE DO STOP LOSS NÃO SERVIR PARA NADA AOS CURTOS É BEM REAL!! Basta, p. ex., a acção fechar a 0.28 e abrir a 0.92 Euros. A "compra" é a 0.92. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Sim isso é possivel, mas só nas mentes de uns.

Quem é que no seu perfeito juizo (BNP por exemplo) vai comprar por 7.2 mil milhões um banco que pode comprar por 2 mil milhões?

Qualquer que seja a OPA nunca vi ninguem pagar prémios dessa amplitude.

Teoricamente sim podia subir aos 0,92 € no dia seguinte... realisticamente? Nem dou resposta.

por Supermann » 9/8/2011 13:30

Tenho 3 posições curtas no BCP todas piramidadas a preços todos eles mais baixos uns dos outros.

Já nenhuma tem risco.

Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valor :P Ou se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Se nem em 2008 nem no Flash Crash de Maio de 2010 tive problemas desses achas que vai ser uma OPA que me vai dar problemas desses?

Até porque o valor do meu curto a entrada inicial foi ligeiramente acima dos 0,60 € e preco medio pouco abaixo dos 0,50.

Achas mesmo que de um dia para o outro vai subir quase 100% sem que eu tenha oportunidade de sair?

Mas se te contenta andar com euforias força... mas euforias como a tua estou eu farto de as ver.

Ainda aqui há 1 mes e tal era tudo eufórico por estes lados e foi exactamente um dos pontos que eu shortei e tudo me dizia que era arriscado... viu-se.

por dudubaby » 9/8/2011 13:27

masterpro Escreveu:

Já nenhuma tem risco.

Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valor :P Ou se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Apesar de partilhar de algum do teu optimismo, mas o resto do que dizes é totalmente irreal.

E apesar de gostar do comportamento da acção até agora, ainda não me convence em nada de que irá subir ;)

PS: Tenho acções do BCP ;)[/quote]

A POSSIBILIDADE DO STOP LOSS NÃO SERVIR PARA NADA AOS CURTOS É BEM REAL!! Basta, p. ex., a acção fechar a 0.28 e abrir a 0.92 Euros. A "compra" é a 0.92. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu vou comer laranjas e bananas

Registado: 3/3/2011 23:30

por masterpro » 9/8/2011 13:11

Já nenhuma tem risco.

Resta saber se quando o stop loss for activado consegues vender a esse valor :P Ou se a avalanche da subida é de tal magnitude que vais "comprar" bem acima. Ou ainda tentativa de venda no momento com a informação "serviço indisponível" ligue para xxx xxx xxx. Ou "service unavailable please dial xxx xxx xxx xxx. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

PS: Tenho acções do BCP ;)

por dudubaby » 9/8/2011 12:50

Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.

Já nenhuma tem risco.[/quote]

por Supermann » 9/8/2011 12:40

dudubaby Escreveu:
Seaman Escreveu:
dudubaby Escreveu:A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR E VAI SER JÁ EM AGOSTO!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olá "dudubaby",

és corajoso com esse post pois este tópico é território dos "ursos" :lol: e estes estão todos agitados e com as garras de fora :mrgreen: foge enquanto podes 8-)

Os URSOS vão ter de hibernar RAPIDAMENTE, porque nesta turbulência existe sempre quem aproveite para comprar o ouro ao preço da areia. Para mais, quando o ouro tem ramificações na Polónia e em África, território benquisto dos frenchies. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posts como o teu já eu estou farto de ouvir...

Um dia há-de ser a reviravolta do BCP.

Já nenhuma tem risco.

por Memento Mori » 9/8/2011 12:35

masterpro Escreveu:
Mr-Ocean Escreveu:Se por ventura o BCP fosse realmente vendido ao grupo do BNP Paribas, o que acontece com todos os pequenos e grandes accionistas que detêm os títulos?

Se for em OPA tem duas opções, ou aceitam o negócio e vendem ao preço da mesma, ou ficam com as acções ;)

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Expliquem-me apenas uma coisa; a opção "ficam com as acções".. quais acções? as do BCP antigas? ou são convertidas em novas (caso o BCP com o nome BCP desaparecer?)

não sei se isto é uma pergunta parva mas como devem compreender não percebo muito disto :)

Registado: 26/11/2009 10:25

por dudubaby » 9/8/2011 12:22

Seaman Escreveu:
dudubaby Escreveu:A BOLHA DOS CURTOS VAI EXPLODIR E VAI SER JÁ EM AGOSTO!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olá "dudubaby",

és corajoso com esse post pois este tópico é território dos "ursos" :lol: e estes estão todos agitados e com as garras de fora :mrgreen: foge enquanto podes 8-)

Os URSOS vão ter de hibernar RAPIDAMENTE, porque nesta turbulência existe sempre quem aproveite para comprar o ouro ao preço da areia. Para mais, quando o ouro tem ramificações na Polónia e em África, território benquisto dos frenchies. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por masterpro » 9/8/2011 12:21

Mr-Ocean Escreveu:Se por ventura o BCP fosse realmente vendido ao grupo do BNP Paribas, o que acontece com todos os pequenos e grandes accionistas que detêm os títulos?

Se for em OPA tem duas opções, ou aceitam o negócio e vendem ao preço da mesma, ou ficam com as acções ;)

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

por patacas » 9/8/2011 12:20

Seaman Escreveu:

Olá "dudubaby",

Hum...embora hoje muitos ursos tivessem fechado posições curtas por "precaução".
O BCP está muito complicado para negociar:a ubida da manhã, quanto a mim, foi motivada por fecho de posições curtas devido à história do BPN;neste momento quem está a negociar no BCP está de olho nos futuros americanos e num possível ressalto.Só que os mercados estão tão voláteis que os futuros podem rapidamente inverter (o que,aliás, já hoje aconteceu).
Penso que essencialmente os mercados estão a contar com um QE3 do FED, mas são cada vez mais as vozes que dizem que esse tipo de acção é inócua e contraproducente.
Cá eu continuo fora a observar, embora o Bovespa esteja muito, muito tentador...

Registado: 3/4/2008 11:50

por artista_ » 9/8/2011 12:20

Seaman Escreveu:

Olá "dudubaby",

Território dos ursos é o BCP em si, não é este tópico! Nem com OPAS consegue subir... imagino o que seria sem elas!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Mr-Ocean » 9/8/2011 12:18

Se por ventura o BCP fosse realmente vendido ao grupo do BNP Paribas, o que acontece com todos os pequenos e grandes accionistas que detêm os títulos?

Registado: 20/5/2011 12:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Olhar Leonino, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 633 visitantes