adeus a metade do Subsidio de Natal !
Pois foi !
Ti Salvador Mano Escreveu:Quico Escreveu:Elias Escreveu:P. P. Coelho prometeu não aumentar os impostos sobre o rendimento.
Onde?
http://www.youtube.com/watch?v=M1T4GCrizfA
Ele dizia que o governo do outro tinha "despudor" por aumentar impostos sobre o rendimento...
Ele devia ter mandado apagar o YouTube antes de comec,ar...
LOL ROFL !!!

- Registado: 22/4/2003 23:12
Elias Escreveu:carrancho Escreveu:É tudo igual, uma cambada de mentirosos compulsivos.
Pois, eu abstive-me nestas eleições, mas entendo que aqueles que votaram PSD tenham razões para se sentirem enganados.
Eu não me sinto enganado, votei em branco. Sinto-me é triste por não estar enganado... confesso que ainda tinha alguma esperança, ínfima, mas alguma.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:Elias Escreveu:P. P. Coelho prometeu não aumentar os impostos sobre o rendimento.
Onde?
http://www.youtube.com/watch?v=M1T4GCrizfA
- Registado: 29/11/2007 2:05
ihihih
Ti Salvador Mano Escreveu:AFinal, tanta criticas ao Socrates que ele so aumenta a receita fiscal e não cortava na despesa, estes vão fazer o mesmo!!!
Lembro-me vagamente de uns senhores que não queriam impostos para quem ganhasse abaixos dos 1500 euros.
Dizem eles: noos soo dizemos a Verdade, toda a Verdade e nada mais que a Verdade.
Eu caa acredito. E vocezes ?

Ti Salvador Mano Escreveu:AFinal, tanta criticas ao Socrates que ele so aumenta a receita fiscal e não cortava na despesa, estes vão fazer o mesmo!!!
Eu diria mais:
J. Sócrates prometeu não aumentar os impostos e quando entrou para o governo uma das primeiras medidas foi o aumento de impostos.
P. P. Coelho prometeu não aumentar os impostos sobre o rendimento e quando entrou para o governo uma das primeiras medidas foi o aumento de impostos sobre o rendimento.
Descubra as diferenças

- Registado: 5/11/2002 12:21
Qual 50% do subs de natal acima de smn qual quê... há muito boa gente que vai pagar bem mais do que recebe de sbs de natal!!! Dass!!!
Então e como fica no caso dos emp em nome individual com contabilidade simplificada?!?! Vão pagar sobre o bruto/facturado?!?! Será que vão ter de contribuir com uma % do valor que não ganham pois têm despesas com a actividade?!?!
Ai, ai, ai... então isto supostamente éra para se reflectir nas contas deste ano mas assim só vai para o próximo.
Em que fica o "não mexo nos rendimentos, mas no consumo"?
Começas bem, começas... a seguira trilha do antecessor!!!
Então e como fica no caso dos emp em nome individual com contabilidade simplificada?!?! Vão pagar sobre o bruto/facturado?!?! Será que vão ter de contribuir com uma % do valor que não ganham pois têm despesas com a actividade?!?!
Ai, ai, ai... então isto supostamente éra para se reflectir nas contas deste ano mas assim só vai para o próximo.
Em que fica o "não mexo nos rendimentos, mas no consumo"?
Começas bem, começas... a seguira trilha do antecessor!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pois foi !
Lion_Heart Escreveu:Este Basilio Horta foi para deputado pois o tacho dele ia acabar. Aposto.
mandou virar o casaquinho de empresaario... LOL

Pois ee !
Adamhedge Escreveu:...tenho estado a ver o debate com muita atenção ( o que a crise faz...)![]()
![]()
O nosso ministro das finanças ... Bem ... o que acho é que nos grandes debates vai ser comido pelos... Politicos![]()
O tipo tem um ar e um tom meio apadralhado. A mim soa-me... teraa passado por seminaarios ?
Faz sono, tem voz de Roberto.

...tenho estado a ver o debate com muita atenção ( o que a crise faz...)
O nosso ministro das finanças ... Bem ... o que acho é que nos grandes debates vai ser comido pelos... Politicos

O nosso ministro das finanças ... Bem ... o que acho é que nos grandes debates vai ser comido pelos... Politicos

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Um empresário em nome individual, que nunca recebeu subsidio de natal, subsidio de férias nem subsídio de desemprego, vai ter que pagar este novo imposto ?
Já houve leituras que disseram que sim. Outras que não.
Porquê é que o PPC usa a expressão "subsidio de Natal", se ao fim ao cabo isto também se vai aplicar aos empresários em nome individual ?
Já houve leituras que disseram que sim. Outras que não.
Porquê é que o PPC usa a expressão "subsidio de Natal", se ao fim ao cabo isto também se vai aplicar aos empresários em nome individual ?
- Registado: 30/6/2008 20:42
Placebo Escreveu:Boa Tarde,
Parece-me que anda para ai muita, mas muita "baboseira" a ser escrita sobre este tópico....e antes de mais gostaria de dizer que não sou psd nem cds.
Passo a explicar:
O défice "promovido" à boca cheia pelo nosso anterior 1º ministro estava "encapotado", assim agora descobrimos que afinal vamos em 7,7% de défice. Facto comprovado pelo INE de acordo com as novas metodologias de cálculo do mesmo!
Até parece que de repente se esqueceram como governava quem cá andou 6 anos......não querendo desculpar, como é óbvio os políticos anteriores a José Socrates.
Assim, as medidas já aprovadas no programa de governo actual que incluiem todos os diversos cortes que já foram falados vezes sem conta e que vão acontecer!! Leiam o programa de governo sff antes de falarem. A realidade é que a expectativa "purista" do governo psd + cds era as contas estarem somente a precisar das medidas do programa de governo....lembrem-se que à data da feitura do mesmo não havia dados reais e fiáveis de toda a execução orçamental, mas somente de alguns sectores da máquina Estatal.
E outros ainda não leram bem o texto do comunicado do PPC: o equivalente a 50% do salário mínimo mas de todos os rendimentos que sejam obrigatóriamente englobados!!!! Soma anual de A, B, F etc a dividir por 14 e sobre esses 1/14 avos retirando o salário mínimo aplica-se 50%. Malta a ganhar salário mínimo, mas recebedor de rendas em 90% do total do rend. anual por exemplo não escapam!! Os detalhes virão dentro de 2 semanas.
Agora lá que custa, custa e muito!
Penso que é isto... o Mech já lá atrás disse mais ou menos o mesmo!
Ainda meio a quente, sem perceber na integra os pormenores da medida, tem pelo menos a vantagem de ser para todos, e não apenas para alguns... obviamente que, ainda assim, os do sector privado têm mais formas de fugir a este imposto do que os trabalhadores do sector público, mas como princípio parece-me mais correcta que outras medidas!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Isto deve ser a gozar !
Ora então, outros rendimentos a /14...
Então quem recebe rendes, também recebe 14 e não 12...
Os sub de Natal só se aplicam a salarios.
Ora então, outros rendimentos a /14...
Então quem recebe rendes, também recebe 14 e não 12...
Os sub de Natal só se aplicam a salarios.
Placebo Escreveu:Boa Tarde,
Parece-me que anda para ai muita, mas muita "baboseira" a ser escrita sobre este tópico....e antes de mais gostaria de dizer que não sou psd nem cds.
Passo a explicar:
O défice "promovido" à boca cheia pelo nosso anterior 1º ministro estava "encapotado", assim agora descobrimos que afinal vamos em 7,7% de défice. Facto comprovado pelo INE de acordo com as novas metodologias de cálculo do mesmo!
Até parece que de repente se esqueceram como governava quem cá andou 6 anos......não querendo desculpar, como é óbvio os políticos anteriores a José Socrates.
Assim, as medidas já aprovadas no programa de governo actual que incluiem todos os diversos cortes que já foram falados vezes sem conta e que vão acontecer!! Leiam o programa de governo sff antes de falarem. A realidade é que a expectativa "purista" do governo psd + cds era as contas estarem somente a precisar das medidas do programa de governo....lembrem-se que à data da feitura do mesmo não havia dados reais e fiáveis de toda a execução orçamental, mas somente de alguns sectores da máquina Estatal.
E outros ainda não leram bem o texto do comunicado do PPC: o equivalente a 50% do salário mínimo mas de todos os rendimentos que sejam obrigatóriamente englobados!!!! Soma anual de A, B, F etc a dividir por 14 e sobre esses 1/14 avos retirando o salário mínimo aplica-se 50%. Malta a ganhar salário mínimo, mas recebedor de rendas em 90% do total do rend. anual por exemplo não escapam!! Os detalhes virão dentro de 2 semanas.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Boa Tarde,
Passo a explicar:
Passo a explicar:
- Registado: 29/9/2008 14:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, rg7803 e 167 visitantes